Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Card Sagas Wars

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Card Sagas Wars Empty Card Sagas Wars

    Mensagem por Chazzy Sex 11 Fev 2011, 00:09

    Nao vi nenhum topico sobre esse jogo, mas se já existir algum apaguem esse..

    O jogo ainda nao foi lançado, está sendo desenvolvido no MUGEN, nunca fui muito fã de jogos feitos no MUGEN, mas esse tah ficando sensacional... o q mais me chamou a atenção, foi a padronização dos personagens, na maioria dos MUGEN eh tudo bagunçado, um personagem é grande o outro é pequeno... os cenarios tambem sao legais... se quiserem saber mais olhem esses videos e o link..

    http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=93401.0

    https://www.youtube.com/watch?v=5j_t0qeAdjQ&feature=related

    https://www.youtube.com/watch?v=e5ePGaDh1iw&feature=related

    https://www.youtube.com/watch?v=5rnBRTEEfBw&feature=related

    Vlw
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Card Sagas Wars Empty Re: Card Sagas Wars

    Mensagem por DNS Sex 11 Fev 2011, 13:07

    Esse jogo tá que nem Duke Nuken Forever.


    Mas engraçado, que esse último vai sair. D:
    HAUHAHUAHUHUAHUA
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Card Sagas Wars Empty Re: Card Sagas Wars

    Mensagem por Chazzy Sex 11 Fev 2011, 20:53

    sai sim, parece q eh soh 2 caras q tao fazendo por isso tah demorando, mas ta ficando muito bom..
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Card Sagas Wars Empty Re: Card Sagas Wars

    Mensagem por Vicente. Sex 11 Fev 2011, 20:59

    Um cara tá fazendo um remake de Twinsen's Adventure (ou LBA 1), antecessor do meu jogo favorito, Twinsen's Odyssey. Ele tá fazendo desde 2007, e o demo dele ainda tá horrível. E tem uma tradução de Death Note: Kira game... Desde 2009.
    ---
    Bem que essas pessoas que são gênias deveriam receber uma equipe e comandar o troço. Se as empresas enxergassem eles...
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Card Sagas Wars Empty Re: Card Sagas Wars

    Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 18:18

    Esse jogo realmente parece ser muito bom. A quantidade de pesronagens é o que mais agrada, afinal ATÉ CAPTAIN FALCON! XD
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Card Sagas Wars Empty Re: Card Sagas Wars

    Mensagem por Ness_64 Qua 16 Fev 2011, 18:48

    Estou surpreso por não ter sido o Gabriel que trouxe algo do tipo pra cá.
    Disso que era no MUGEN, eu não sabia, bem-feito demais pra isso...
    Não cheguei a ver os links, mas já vi os vídeos. O que mais gostei foi Soma vs Crono, gostei muito de como ficaram os ataques do Crono. Luminaire É-P-I-C-O, BTW. Link vs Cloud também foi bem legal, gostei do Pegasus Dash do Link (tão nostálgico xD)

    Mas IMO isso vai ser que nem Pokémon Denshou Online. Esperanças, expectativas, mas sair que é bom mesmo, só em 2013 pra cima (entendeste a piada? -q)
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Card Sagas Wars Empty Re: Card Sagas Wars

    Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 18:55

    Ness_64 escreveu:Estou surpreso por não ter sido o Gabriel que trouxe algo do tipo pra cá.
    Disso que era no MUGEN, eu não sabia, bem-feito demais pra isso...
    Não cheguei a ver os links, mas já vi os vídeos. O que mais gostei foi Soma vs Crono, gostei muito de como ficaram os ataques do Crono. Luminaire É-P-I-C-O, BTW. Link vs Cloud também foi bem legal, gostei do Pegasus Dash do Link (tão nostálgico xD)

    Mas IMO isso vai ser que nem Pokémon Denshou Online. Esperanças, expectativas, mas sair que é bom mesmo, só em 2013 pra cima (entendeste a piada? -q)

    Nunca havia pensado em trazer. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Card Sagas Wars Empty Re: Card Sagas Wars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:26