Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Olá, boa tarde! Aqui em sampa ta UMA CHUVA que vou te contar... To preso em casa nesse calor infernal... Nada melhor do que fazer o NB´S de hoje, não? (resp: ) KK, welll, HERE WE GO!! _________________________________________________
n°7
Olá. Boa tarde. Voltamos com o WEBjournal mais... IN-famous do planeta terra. Vamos começar.
Hoje é dia doa namorados!! ... Nos EUA. E, para comemorar, ou roubar todo seu dinheiro, a ubisoft lançou os novos DLCs de Just dance 2 [WII], que virá com músicas do dia dos pombinhos:
E ai, Seleção boa?Cada múscia custará 300 wiipoin-- OPS! nintendopoints. _______________________________________________ Para tuuudo!Você é um fã de HQ´S? Então, veja os video abaixo das versões de WII e DS do jogo do novo filme do lanterna verde ,Green Lantern: Rise of the Manhunters de !!! E ai? Gostou?
______________________________________________ A Nintendo teve um evento sobre o Nintendo 3DS em Bristol no fim de semana, dando a chance aos gamers do Reino Unido experimentarem o aparelho.O que chamou a atenção também foi o prisma de vidro com imagens holográficas 3D. O vídeo abaixo mostra tal item:
UOOU!!! Que demais!! Gostou da idéia da nintendo? _______________________________________________ Aqui vai a lista de jogo que serão adicionados no Dsiware e Wiiware: DSIware: Treasure Hunter X (Agetec Inc., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points) Oscar in Toyland 2 (Virtual Playground, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points) Panda Craze (TikGames, LLC, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)
Olha! DEEEMOS!!! Qual você vai baixar primeiro? E qual desses jogos você considera baixar? _______________________________________________ Quando você vê um caminhão desgovernado, o que você faz?Não, filmar não ´pe uma opção. ISSO! Foge, certamente. Fugir do perigo é a melhor opção... Então, seja MUITO CORAJOSO, e abar esse spoiler. Prepare-se para 15 caminhões clonados e desgovernados!!!
Spoiler:
NOSSA, CHEGA , NÃO AGUENTO MAIS!!! O que diabos é isso??? Bem, mas alguns se salvaram:
Spoiler:
( se você não gosta de glee problema teu -N)
E ai? Achou algum desses interesantes?? ______________________________________________ E, agora, a última news do dia:Top de vendas do Reino Unido da semana passada: Todos os sistemas (todos os preços) 1 (NE) Test Drive Unlimited 2 2 (1) Dead Space 2 3 (2) FIFA 11 4 (4) Call Of Duty: Black Ops 5 (3) Assassin’s Creed: Brotherhood 6 (11) Mario Vs Donkey Kong Mini-Land Mayhem 7 (6) Just Dance 2 8 (12) Mario Sports Mix (Art Academy) 9 (13) Grand Theft Auto IV: Complete Edition 10 (5) Little Big Planet 2 Wii (preço cheio) 1 (1) Just Dance 2 2 (2) Mario Sports Mix 3 (9) Dance Juniors 4 (3) Wii Party 5 (4) Mario Kart Wii 6 (5) Donkey Kong Country Returns 7 (6) New Super Mario Bros. Wii 8 (7) Michael Jackson: The Experience 9 (NE) Ben 10: Ultimate Alien Cosmic Destruction 10 (10) Super Mario Galaxy 2 DS (preço cheio) 1 (2) Mario Vs Donkey Kong Mini-Land Mayhem 2 (1) Art Academy 3 (3) New Super Mario Bros 4 (4) Professor Layton And The Lost Future 5 (5) Mario Kart DS 6 (6) Tangled 7 (9) LEGO Harry Potter: Years 1-4 8 (10) Super Mario 64 DS 9 (12) Tetris Party Deluxe 10 (15) Toy Story 3
Olha, a nintendo quaaase RULLando o ranking Falta pouco! ________________________________________________ E chegamos ao final de mais um NB´S. Obrigado por nós acompanharem e .. UMA SEMANA DE NB´S!!! omg! Como o tempo passa rápido devagar!Prometo melhorar, não importa a semana, dia, mês, horas, segundo! Até amanhã! ______________________________________________ créditos: Banner NB´S: made by Luigi_H Texto: ARTSTRET Fontes: www.wii-brasil.com, www.wiiclube.com.br, e, claro, www.nintendo.com e www.youtube.com.br. Agradecimentos: A você!! ______________________________________________ Continuem Detonando!!
Nossa....de atualizações diarias para dias sem nada...Se fosse assim, era melhor fazer um outro formato de upload, semanal, mensal, quinzenal...QUANDO É QUE VAI TER ALGO NOVO NESSE TÓPICO?
Desculpa ae, gente! O noticias blast sera postado de dois, tres dias assim, entendido? então, aqui vai: NOTICIAS BLAST 08!
n°08 __________________________________________________ Street Fighter Ao Cubo: Parte de trás da capa do jogo:
Novos detalhes: O jogo terá suporte ao SpotPass. O portátil poderá se conectar a hot spots de conexão wireless enquanto estiver no sleep mode. Isso é diferente do StreetPass, o qual troca informações entre dois 3DS. Não foi detalhado como o SpotPass será usado; O lobby das partidas entre amigos pode ter até seis pessoas nela. As quatro pessoas que não estão jogando, podem assistir à luta trocando as visões "sobre o ombro" (Dynamic View) e a normal apertando o botão X. O Channel Live, presente no menu de Versus, permite assistir a partidas locais. Até seis pessoas podem fazer isso e inclusive trocar a perspectiva da câmera (padrão ou por trás dos ombros). Essa visão é chamada de 3D Versus e pode ser usada por lutadores contra alguém que use a visão padrão. O modo SpotPass baixará as últimas novidades do game automaticamente. A tela sensível permite criar combos bem avançados, como misturar um Sonic Boom carregado enquanto estiver andando. Enfim, a ideia é usar os botões virtuais para automatizar diversos golpes e movimentos. Há a opção de ligar ou desligar a auto-defesa. Algumas lojas distribuirão passwords para você obter estátuas raras, que aparecerão na coleção e também no StreetPass. Por enquanto isso diz respeito apenas ao Japão. _______________________________________________ Novas imagens de One Piece Unlimited Cruise SP(3DS):
Spoiler:
Site oficial do game Aqui (em japones, é claro) __________________________________________________ Novos videos dos games para o 3DS:
_____________________________________________ Notas da famitsu dessa semana: Phantasy Star Portable 2 Infinity (PSP) – 10/9/9/9 Bulletstorm (PS3/360) – 9/8/9/8 Disgaea 4 (PS3) – 9/8/8/8 Harukanaru Toki no Naka de 5 (PSP) – 9/8/8/8 Killzone 3 (PS3) – 8/8/8/9 Rune Factory: Oceans (Wii/PS3) – 8/8/8/7 Vitamin X to Z (PSP) – 8/7/6/6 Muchi Muchi Pork! & Pink Sweets (360) – 6/6/6/6 __________________________________________________ OMG!OMG! O produtor de Okamiden, Motohide Eshiro, recentemente fez um vídeo ao vivo mostrando as principais características do citado futuro jogo para Nintendo DS, já lançado no Japão, e que em breve estará disponível no Ocidente.
Além disto, Eshiro revelou que uma demo de Okamiden estará disponível no Nintendo Channel para ser jogada no Nintendo DS, via donwload, no dia 21 de fevereiro, ou seja, próxima segunda-feira. O vídeo, no qual consta a revelação, pode ser visto clicando na fonte. Okamiden será lançado nas Américas no dia 15 de março e 18 de março na Europa. E ai? COM certeza voubaixar e jogar! ________________________________________________ Game Freak confirma que o novo Jogo da série Pokémon para wii será um Spin-Off. Junichi Masuda, co-fundador da Game Freak e diretor de Pokémon Black & White, confirmou que o próximo jogo de Pokémon no Wii não será algo da série principal.
Segundo ele, os jogos centrais da franquia devem ser sempre portáteis, incluindo no futuro. A ideia central do jogo é focada na portabilidade, levar os Pokémon com você para qualquer lugar. Por isso, ele até considera trabalhar em outros sistemas no futuro se eles forem mais portáteis.
Mas ele vai além e diz que os consoles permitem que as pessoas se juntem para festas e coisas do tipo. Portanto, no futuro, algo a esse respeito pode ser pensado.
>> OMG agora fiquei ansioso! ______________________________________________ O futuro da nintendo e do uso do 3D Rob Saunders, diretor de comunicação da Nintendo no Reino Unido a respeito do uso do 3D em um futuro console: “A resposta mais honesta que posso dar é que se eu contasse algo a você eu teria que matá-lo. Já experimentamos com 3D em outros consoles por muitos anos e tivemos modelos de DS, Gamecube e Wii com esse recurso. Isso não é segredo, inclusive abordamos o assunto na E3 de 2010, mas agora parece ser o momento certo para trazer um aparelho 3D ao mercado. ‘Nunca diga nunca’; sempre estamos trabalhando em novos sistemas e aplicativos.” Sobre o próximo console em si: “A Nintendo sempre começa a trabalhar no próximo console assim que o atual é lançado. Portanto estamos desenvolvendo algo e procurando novas ideias. Mas qual é o caminho e o que isso trará… eu mesmo não sei!” Já disse isso no podcast multiplayer e digo novamente: a Nintendo não tem a menor pressa para anunciar algo em 2011. O foco no 3DS será gigante nesse ano e, quem sabe, 2012 será o momento de indicar o que virá no futuro. Afinal, ainda temos ‘apenas’ um Zelda a caminho.
VIX, nintendo ta muito mistério mesmo >> QUERO IBAGENS E RESPOSTAS DJÁ _________________________________________________ OMFG!Teaser trailer de CAVE STORY 3D!! (3DS)
*ansioso**ansioso**ansioso* _____________________________________________ THQ promete um grande anúncio para março deste ano Danny Bilson, CEO da THQ, declarou, em sua conta no twitter, que a empresa fará um grande anúncio no mês de março.
"Procure por um grande anúncio nosso na segunda semana de março. Virá com muito conteúdo", afirmou Bilson, através de um tweet. Especula-se que tal anúncio possa ser Saints Row 3, para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. Entretanto, a empresa também está desenvolvendo um jogo da franquia para o Nintendo 3DS intitulado Saints Row: Drive By, tornando este uma outra possibilidade referente ao que será revelado no mês que vem. HMMMM mas, mesmo assim, a THQ não é uma GRAAANDE produtora, e a maioria de seus jogos ou são cópias ou decepcionam... tsc, tsc... ________________________________________________ Ultimo game da série BIT;TRIP, o jogo FLUX, será posto a venda nos seguintes dias: 25/2 na Europa 28/2 nos EUA Nem gosto de pensar que a série chegou ao fim. Mas como tudo que é bom acaba, o jeito é manter o ânimo e ficar pronto para comprar o último episódio de Bit.Trip. Trailer:
______________________________________________ Novas imagens de Professor Layton And The Masc Of Miracles:
Spoiler:
Compra Na Certa!Mas se bem que ainda estou em dúvida no funcionamento dos puzzles... HMMM... _______________________________________________ Bem, por hoje foi isso!Vejo vocês daqui a alguns dias! ATÉ, e continuem detonando! ________________________________________________ Créditos: Banner NB´S!- made by Luigi_H Texto: ARTSTRET Fontes: www.wiiclube.com.br , www.wii-brasil.com , www.nintendoeverything.com ,e, claro, www.nintendo.com e www.youtube.com.br ! Agradecimentos: A VOCÊ!! _____________________________________________
Última edição por ARTSTRET em Sáb 19 Fev 2011, 16:40, editado 2 vez(es)
O lobby das partidas entre amigos pode ter até seis pessoas nela. As quatro pessoas que não estão jogando, podem assistir à luta trocando as visões "sobre o ombro" (Dynamic View) e a normal apertando o botão X.
E VOLTAAAHMOOOOOZZZ!! Com as épocas de prova se trabalhos chegando, não poderei postar outro NB´S tão cedo assim... Mas vamos para esse! vamos lá! _________________________________________________
n°9 ___________________________________________________ Novo Iwata Asks fala sobre Star Fox e Oot 3D Aqui, a minha versão traduzida:
Spoiler:
Em uma mesa redonda...ou melhor: numa converssa entre Shigeru Miyamoto e Iwata,Iwata ja começou perguntando o porque de Miyamoto ter posto The Legend Of Zelda Ocarina Of Time 3D e Star Fox 3D para o 3DS."Porque eles?Porque agora?" Miya respondeu que "A maior razão de ele não ter lançado os remakes desses jogos tão cedo pela falta de jeitos de fazer gráficos mais bonitos e controles mais bem feitos." Iwata concordou, e Miya prosseguiu: "Eu sempre quis elevar esses games para outro nível." "Então você sempre quis Re-lançálos?" "Sim, mas se eu os relançaçe tão cedo assim, não seria tão legal...em que ano os jogos foram lançados?" Iwata respondeu:" 13 anos: OoT foi lançado em 1998." Miya:"Então, desde aquela época,a nova geração nasceu, por exemplo, algum garoto de 11 anos, que nunca ouviu falar/ou jogou OoT, então, achei que agora seria o tempo perfeito para refáze-lo." Iwata concordou, mas miya prosseguiu com uma piadinha: "Ok, vou falar a verdade: só relançei porque queria usar o esteroscopio 3D (risos)." "Sim, sim...Ver Hyrule em 3D também é um dos grandes motivos do remake, certo?" Miya concordou, e esperou Iwata falar sobre Star Fox 3D. Iwata:"Nem preciso perguntar o porquê do SF3D:A dinâmica do jogo ficará ainda melhor em 3D:Para mirar nos inimigos, e saber se eles estão longe ou perto, e ver a nave alí, como se estivesse saindo da tela." Miya concordou:"Sim, essa é a maior razão: com o 3D se tem uma maior precisão da distância do inimigo." No fim da conversa, Miya falou sobre como os Itens serão postos a prova no game OoT 3D: "No original, era preciso apertar um dos "C" para selecionar um item:No 3DS, a escolha de itens será feita pela tela TouchScreen, ficando muito mais fácil de pegá-los no meio de um combate."
Link da entrevista:Iwata Asks __________________________________________________ A capa 3D da revista "Official Nintendo Magazine" A revista gringa The Official Nintendo Magazine é como a revista Nintendo World dos gringos, e, a próxima edição virá com uma capa 3D:
OMG!Vai que a Nintendo World também não usa essa técnica?(DIKFORTE) _________________________________________________ Os jogos que serão lançados Hoje no Wiiware e DSIWARE: Dsiware: Plants vs. Zombies (PopCap Games, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points) Rabi Laby (Agetec, Inc., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points) 5 in 1 Mahjong (cerasus.media, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)
Wiiware: Liight (Studio Walljump, 1 jogador, 500 Wii Points) Mix Superstar (demo version) (Digital Leisure Inc., 1 jogador, 0 Wii Points) ____________________________________________________ Mais um vídeo do comentado jogo We Dare (WII) O jogo We Dare, que só será lançado na europa para wii, é um jogo um tanto um quanto...adulto.Com minigames "picantes", o jogo recebeu uma clássificação "12"! Bem, se quiser tirar dúvidas sobre do que se trata o jogo, olhe o vídeo abaixo:
LOOOL!Single Player é muito Forever Alone...kkk´´ _________________________________________________ Momento CORREGENTE!!!!! Não sei o que deu na Ubisoft, mas ela LIBEROU gratuitamente O DOWNLOAD da trilha sonora do fantástico game de Gamecube Beyond Good & Evil!! OMFG!!! Vem gente!Link do download:OST BG&E _____________________________________________ Novo trailer do Jogo LEGO:Pirates of The Caribbean:
Que legal!Mas... vamos combinar, gente:jogos LEGO ja tão começando a ficar meio chatinhos... _________________________________________________ Momento rumor, meu rumorzinho: Dance Hero Recentemente, a Activision começou o desenvolvimento do jogo intitulado Dance Hero, após o cancelamento das franquias Guitar Hero e DJ Hero. Algumas das músicas ja confirmadas: Jay Sean – 2012 (feat Nicki Manji) The Prodigy – Out of Space Timbaland – The Way I Are (feat Keri Hilson and D.O.E.) Afrojack – Take Over Control (feat Evan Simon) Ok,brasil, todos juntos:OQUEEEEE? Para tudo: Dance Hero = Guitar Hero+Just Dance? -N-Q KKK mas, pensa:PROOOOVAVELMENTE, será um game de dança (AHVAH) no estile de Just Dance. Como ainda não tem uma plataforma ja decidida, o game pode ser tanto multiplataforma como exclusivo. _________________________________________________ Para acabar esse NB´S com chave de ouro... NOVAS IMAGENS DE Cave Story 3D OMFG:
OMG!Must have it right now! ______________________________________________ UEPA! AINDA NÃO ACABOU!Vai, mais duas notícias ^^ ________________________________________________ Sai capeta!Novo trailer do novo jogo da Saga Shin Megami Tensei: Devil Survival Overlocked:
LOL! Corre gente!Mais capetas no seu DS!!! _______________________________________________ Só porque apareceu na GW2011-n:Gameplay de PES 11:
UOU!Ipresionadissimo!Quero agora! Quem mais quer? _______________________________________________ E chegamos ao fim de outro NB´S super especial para você, bizu, que tá suando na sua cadeira em frente do PC, lendo essa incríveis notícias! Obrigado por tudo e até qualquer hora! Fui! continuem detonando! ____________________________________________________ Créditos: Banner NB´S: Luigi_H Fonte: www.wii-brasil.com, www.youtube.com e, claro, www.nintendo.com ! Texto: ARTSTRET Agradecimentos: A você! ( E a nintendo). Todos rezaremos pelo Japão, e que ele se recupere desse terrível desastre que ocorreu essa semana.Sejam fortes!
Capetas, lol. É legal saber que eles continuam com a idéia do remake de Devil Survivor BTW, trsiler que não mostra nada além do que vi nas minhas duas telas gastas, além do oitavo dia. Espero que esse remake fique bom.
SAAAAAAI, CAPETAAAA! -q --- Eu não tava sabendo desse Dance Hero, PQP, eu até gosto de jogos de dança, mas cancelar uma revolução gênia dos games de música pra copiar o Just Dance foi horrível. > --- Valew por mais uma edição o/ Se esforça e você ganha ou aumenta pra segundo lugar em Março nos membros do mês. Eu tenho preguiça de fazer essas coisas.
valeus aew, tensai e vicente! Vicente, valeu!Vai ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem dificil e outro NB´S , nessa semana não vai ter /o\ MAASSS, sempre tentarei postar. E, sim, teve uma hora (acho que no 5 NB´S) eu pensei em desistir... mas me recuperei, e... cá estou eu!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya