Dei uma modificada no primeiro post, como já havia dito que faria. Dá uma olhada em como ficou.
No seu post modifiquei:
- Acentuação
- Formatação do texto
- Pontuação
- Algumas "piadas" e expressões (algumas mudei, outras removi)
ACHO que com isso dá pra você ter mais ou menos uma idéia de como ficaria mais organizado e como a leitura flui bem melhor desse jeito. Claro, vai depender de você se ajustar a esse padrão ou não.ARTSTRET escreveu:Então, voltamos! De ontem pra hoje tive uma idéia para deixar a leitura mais solta e envolvente:Vou falar como se eu estivesse em um WEBjornal, falando as noticias uma atrás da outra. Bem, aí vai!
Olá, boa tarde! O "Notícias Blast" está no ar (ou na web)!
E hoje, você vai ver:
* Tales of graces: vem ou não vem ao ocidente?
* Sem mais guitarras de plástico? activison pode encerrar os jogos da franquia guitar hero.
* E muito mais.
Bem, começando o webjornal, vamos a uma notícia que poderá abalar aqueles rockeiros-de-sofá: a Activision encerrará os jogos da franquia Guitar Hero e Tony Hawk ainda este ano. A empresa fez uma coletiva hoje e revelou a notícia chocante aos fãs das duas franquias. Além disso, notícia chocante #2: o jogo True Crime: Hong Kong, que não seria lançado para plataformas Nintendo, também foi cancelado. Aliás, funcionários da Vicarious Visions e da Freestyle Games foram demitidos, devido ao novo regime.
Agora é hora de quebrar o clima meio-melancólico do "sem-guitarra não sou nada", e vamos à nossa próxima notícia:Raiva dos americanos! O criador da série Dragon Quest, Yuji Horii estava presente hoje em uma loja da Gamespot para o lançamento do mais novo jogo da série:Realms of Revelation. O jogo é um relançamento da versão para SNES que nunca veio pro ocidente e, agora, está vindo por meio do DS. Aliás, só os primeiros 50 fãs que estiverem na fila vão ganhar um autógrafo do mestre. Além disso, vários brindes também serão distribuídos.
PERGUNTA RELÂMPAGO: Qual é o melhor jogo de 3DS até agora?
Ah, claro, temos Resident Evil, Street Fighter, zelda... tantas opções! E que deslumbre de cores! E gráficos! QUE GRÁFICOS! Bem, mas o 3ds tinha que ter aquela ovelha negra da família. E ADIVINHA QUEM É???
Ah, meu Deeeus... QUE COISA HORROROSA!
Mas pelo menos temos a maravilha moderna de OUTRO jogo do 3DS... Comtemplem o trailer de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance!
Ok, ok, fodão, e tudo mais... Mas, alguém entendeu o que esse trailer diz? Sabe, eu nunca entendi direito esse jogo, Kingdon Hearts, e agora to mais confuso do que no final de Lost. Aliás, comassim Sora e Riku juntos? E VÁRIOS SORAS CAINDO DO CÉU!? COMO ASSIM?? Mas, depois de ver as cenas de ação, fechei minha boca. Que coisa lindia!! Bem, agora é só sentar e esperar.
E agora é hora de uma coisa que irrita: Sabe o Professor Layton? Procure no Google as imagens da capa americana, da japonesa e da européia. Viu alguma diferença? Bem, da japonesa para a dos EUA, não tem tanta diferenca assim. Mas da européia... Esse foi o assunto do Iwata Asks dessa semana: as capas européias. Hino, CEO da LEVEL-5, disse na entrevista que teve que "lutar" com a Nintendo of Europe pela capa do Professor Layton and the Curious Village. Ele disse que isso ocorre também na maioria das capas europeias: como em Kirby's Air Ride, Pikmin 2, Resident Evil 4, etc. Iwata disse que as capas dos EUA são muito parecidas com as do Japão, como a do Professor Layton por exemplo, e que a Nintendo of Europe é assim mesmo: briga pelo que ela quer, mesmo se você tiver o projeto de capa em mãos. Hiro, respondendo de volta, disse que "isso nunca aconteceu comigo, em todas as capas que já fiz para a Nintendo".
Ele ainda completou dizendo que "eles quiseram mudar a capa porque acharam que os europeus não gostariam. Mas até que a capa européia é boa...". Iwata concordou com ele e Hino comentou: "Da próxima vez que a Nintendo of Europe quiser fazer uma capa, eu vou gritar 'SIM!! VÃO, FAÇAM!'" (risos). Iwata concordou e riu muito também, o que indica que os dois são TROLLS do inferno e que a Nintendo of Europe é FPD. Ok, não.Mas, sério, meio idiota isso: Imagina se você tivesse que reformular o que você ja tinha em mente por causa de alguém? Aliás, acho que se esse cara desse uma de "revolução", e se contrariasse com a Nintendo of Europe, sua bunda estaria bem chutada. Mas, mesmo assim, espero que o IwaTROLL de um jeito nesses safados do Nintendo of Europe (momento revolts).
Bem, chegamos ao final de mais um Notícias BLAST! Muito obrigado por me acompanhar hoje, por esse webjournal muito louco!
E, ainda hoje, teremos o BONUS DO DIA! Vejo você mais tarde!
Fontes - Wii Brasil e Nintendo Everything (e, claro, o site da Nintendo e o Youtube)
Aqui vai: a resposta para se "Tales os Graces vem ou não ao ocidente?".
Em entrevista ao site Siliconera, o gestor de marcas da Namco Bandai, Makoto Iwai, falou sobre possíveis lançamentos ocidentais de Solatorobo, RPG de DS, e da versão para Wii de Tales of Graces.
Quando questionado sobre a relação da publisher japonesa com o estúdio CyberConnect2, Iwai afirmou que a publisher ainda tem laços com esta, e que está se preparando para lançar o próximo jogo Naruto no Ocidente. Ao ouvir o nome de Solatorobo, RPG da desenvolvedora, porém, Iwai disse: "Não acredito que tenhamos planos de trazer isso para o Ocidente, mas estamos sempre conversando com a CyberConnect2 sobre futuros projetos."
Em seguida, o recém-anunciado Tales of Graces F - versão com conteúdo adicional do RPG originalmente de Wii para o PlayStation 3 - foi mencionado, e Iwai não descartou a possibilidade do título também chegar ao console da Nintendo no Ocidente. "Veremos. Estamos trabalhando nisso. Talvez tenhamos algum anúncio a fazer mais para frente," disse.
E ainda dei um bônus de Naruto!
MANCADA #2
Nossa, hoje, que não pus negrito, itálico, nem nada, to errando nas notícias!
o trailer de Ridge Racer 3D mostrado é um trailer sem gameplay! Aqui, o verdadeiro:
Enfim, é isso! Até mais!
No seu post modifiquei:
- Acentuação
- Formatação do texto
- Pontuação
- Algumas "piadas" e expressões (algumas mudei, outras removi)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya