Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Narok
Tio Gustavo
Wiilington
Alexandre-kun
FAS_
Dredsk
Linkzx
Bardock
Dizzy
Tico
Vicente.
Rafael Freitas
Chazzy
Guilherme Bezerra
Jim Raynor
Vargolino
Luan Quirante
KnGuilherme
DuduDigital3-D
Markin_
Shurebis
Ryota
Tensai
ARTSTREET
28 participantes

    [NBC] Noticias Blast 16!

    Votação

    Qual é o melhor game da série Smash Bros.?

    [ 33 ]
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bar_left69%[NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bar_right [69%] 
    [ 6 ]
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bar_left13%[NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bar_right [13%] 
    [ 9 ]
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bar_left18%[NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 48
    Voltar
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por KnGuilherme Sex 11 Fev 2011, 18:05

    Bonus, blergh?
    Quem é que invés de editar o post #1 fez um post complementar? Não fui eu...
    Mas, que surpresa, um especial BW, mas vai ser algo grande? Espero que sim, como um bom pokemaniaco(ou coisa parecida) espero um bom especial, que seja especial mesmo^^
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty NOTICIAS BLAST!!! N°5

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 12 Fev 2011, 09:36

    Suspect olá, de novo!
    Bem, você deve ta perguntando PORQUE EU ESTOU POSTANDO AGORA, AS 8 DA MANHÃ.
    Bem, hoje é sabado, e provavelmente, irei sair para algum lugar ( e mais provavelmente ainda, não consiguirei fazer o especial black;white ainda HOJE).
    Mas, vou ficar na correria aqui pra tentar trazer tudo pra vocês Smile

    então.... VAMOS LÁ!
    ________________________________________________
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bannernoticiasblast
    n°5
    Olá. Boa tarde.
    E hoje, você verá....

    ah, vamos começar logo essa bagaça Twisted Evil


    NOTICIA BOMBA PRA COMEÇO DE JORNAL: DATA DE LANÇAMENTO DO KID ICARUS: UPRISING!
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Img_original

    Mas, calma, ainda não é oficial, mas o site de vendas da GAMESTOP listou o jogo disponivel para compras no dia 19 de junho.E tambem listaram o jogo star fox 3d, previsto para outubro desse ano.

    *Bem, como se fosse um cd, aqui vai uma prévia das musicas da incrível continuação DE BLOB 2!-THE UNDERGROUND:



    E ai, acharam legal? Faltou algum ritmo?

    *Bem, nos ultimos NB´S, tenho falado do jogo Dragon Quest: Realms Of Revelation, e, agora, vazou um trailer na net:



    Compra absoluta pro ds?

    *(MINHA NOSSA! so tem trailer aqui >_>)
    Bem, continuando a seção de trailers, nos ultimos NB´S eu tambem falei do novo jogo do dragão spyro,(Skylanders:spyro`s adventure)
    que promete revolucionar (COF!sóodragãonéCOF!) os jogos do dragão.
    e vazou um trailer na net:



    hMMMMMMMMM, tenho sérias duvidas sobre esse jogo...
    Mas aquelas figures em enfeitiçaram *_*

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 3ds_red_side1
    *Sabe o 3DS? Então, várias espeeculações da internê rolaram sobre o Virtual Console do aparelho.Até que a IGN resouvel chutar o pau da barraca, e lançou na internet uma frase, dizendo que o VC estaria disponivel na compra do aparelho.
    Considere essa frase EXCLUIDA! A ign, percebendo a cagada que fez, lançou, depois, em seu site:
    importante relatar que alguns aplicativos do 3ds não estarão ja intalados, e precisarão ser baixados via wi-fi.A nintendo fará uma atualização mundial,marcado para maio, que explicará varias das funcionalidades do 3DS, bem como o eSHOP (incluindo o virtual console) e a transferência DSI-3DS."

    chocado porque meu niver é em maio Surprised



    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Tumblr_langn5h4761qzp9weo1_500
    *Então, você se lembra do jogo Super Mario All-Stars , para wii, que celebrou os 25 anos do bigodudo?
    Então, a maioria das pessoas não conssigiu comprar por (falta de dinheiro) falta de estoque, pois era uma edição limitada.
    Mas, como as vendas foram grandes, a nintendo irá RELANÇA-LO no mercado em março!
    Bem, agora vai dar pra comprar e...
    --uepá! mas em março etréia o 3DS!!! Quem em sã conciencia irá escolher o mario all stars ao invès do 3DS????
    Evil or Very Mad Melhor rever essa data ai, hein, nintendo!

    *Bem, mesmo com star fox 3d, temos um baixo nivels de jogos de "navinha" para o 3ds. Eis que surge: Dream trigger 3D:
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 41Tw-eYnvsL._SL500_AA300_ O jogo será no estilo shooter de arcade. Você usa um sonar para identificar o som dos inimigos e explodi-los em formas coloridas 3D.

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Dreamtrigger_3d_01-150x150 [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Dreamtrigger_3d_02-150x150 [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Dreamtrigger_3d_03-150x150
    Serão mais de 50 fases com gráficos avançados e muita ação na tela. Mais interessante é que a trilha sonora andará junto com as destruições, tornando a experiência mais imersiva e dinâmica.
    O lançamento (provisório) no site Amazon diz 29 de Março. E ai, o que achou?Mas, de qualquer jeito, é bom esperar pra ver.

    *

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Aws_1
    *
    A Nintendo foi a 2ª empresa com as melhores notas de análises no site Metacritic (o qual reúne notas de diversos canais). Ao mesmo tempo que ela teve o jogo mais bem avaliado – Super Mario Galaxy 2 - ela também foi a produtora com o maior número de games com poucas ou sem análises.
    Isso obviamente se deve ao fato de o Wii receber tantos jogos caça-níquel que sites e revistas nem se preocupam em dar atenção. Quer saber mais sobre como as demais empresas se saíram no Metacritic em 2010? Siga o link :

    MetaCritic




    ________________________________________________
    *Bem, então, meus queridos e minha queridas, outro jornal NB´S acabou, e bem cedinho hoje, hein? Laughing
    amanhã, eu volto com mais noticias bombásticas Wink Até, e boa... manhã!?!?!
    _______________________________________________
    créditos
    Banner NB´S : made by luigi_h
    Texto: ARTSTRET
    Fontes: wiibrasil, wiiclube, nintendo everything, youtube e, Claro, o site da nintendo!
    Agradecimentos: A VOCÊ!
    _______________________________________________

    ***ATENÇÃO: DESCULPEM-ME SE EU NÃO CONSSIGUIR POSTAR O ESPECIAL BLACK/WHITE HOJE , OK? ENTÃO, ATÉ!***
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Shurebis Sáb 12 Fev 2011, 11:32

    Aqui não apareceu nenhuma imagem do Shooter ):
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Vicente. Sáb 12 Fev 2011, 11:39

    Legal! Mas o único desses shooters que eu gosto é touhou u.u
    Vlw pelas notícias Very Happy
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty notícias blast!! n°6

    Mensagem por ARTSTREET Dom 13 Fev 2011, 10:30

    Olá.... de novo! :farao:
    Olha nóis aqui, nesse sol de domingo... Com um ar fresco lá fora...
    VAMOS FICAR NA FRENTE DO PCEEEEEEE!! Twisted Evil
    Laughing Laughing Mas, então, você pode sair para passear , mas não para perder esse blast 6 de hoje!
    Então, boa leitura! cheers
    _______________________________________________
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bannernoticiasblast
    n°6
    Olá, boa (manhã).
    E hoje, você vai ver...

    Ah, vamos começar! rabbit

    *[NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Pikmin_080109c-l
    BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA!!![
    Não, calma, não é um ataque de bomb-ombs , nem a terceira guerra mundial, e sim, o que a nintendo falou sobre pikmin e smash bros. no 3DS!!! OMG!!!
    O diretor e marketing da nintendo, do reino unido ( o nome da figura é James Honeywell), em uma entrevista a algum site dos RU, onde o entrevistador perguntou sobre pikmin e smash bros. e qual tem a maior probabilidade de aparecer no console. E respota foi:
    "Em teoria ambos são possíveis ou prováveis - porém até o momento nenhum dos dois foi anunciado como em desenvolvimento"

    Sad Triste, né? Seria infinitamente melhor se ele tivesse falado sobre o game que ja esta em desenvolvimento... ( Não minta pra mim, nintendo!!)

    AH! Quase que eu me esqueço!!ele também falou sobre os AR cards (Cards de Realidade Aumentada),e disse que a nintendo não pretende vendê-los.
    Também falou sobre os achievements:
    "Acrescentaria muito ao portátil, porque a vasta maioria das pessoas que utilizarão o 3DS não terão interesse no sistema, sendo este o motivo pelo qual a Nintendo optou por não adicionar a funcionalidade ao portátil."

    hmmmmm.... Não sei se eu gostei de não ter ter achievements...
    Mas, de qualquer maneira, isso não vai unfluenciar a mim e a todos do planeta a não comprarem o 3DS, né??
    ________________________________________________
    *ALERTA!ALERTA!
    Prepare o seu jaleco, pege os seus pincéis, pois você vai pintar a cidade... de novo!Alias, nem precisa de pincel! De blob está aqui para te ajudar!Sairam MAIS dois novos vídeos do game:Um da abertura e um de uma das missões de side-scrolling:



    Nossa, a cada dia mais eu quero esse game cyclops !!
    _________________________________________________
    *
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 0608457001297540281
    Hora de ODIARRR o japão: MAIS DOIS NOVOS FILMES DO POKÉMON EXCLUSIVOS PARA ELES!!!
    A última edição da revista CoroCoro, foi mostrado que não só UM filme da franquia pokémon, mas DOIS filmes da franquia pokémon estão a caminho do japão!! AINDA NESSE ANO!!
    O porque de dois filmes?
    o primeiro filme se chama "Victini and the White Hero: Reshiram", que se foca no pokémon da capa do jogo versão black.E o outro se chama "Victini and the Black Hero: Zekrom", que se foca no pokémon lendário do jogo versão white.
    MAS CAAALMA! A nintendo ainda não publicou oficialmente o segundo filme, e qual a ponte de conexão entre os dois.
    (OBS: também temos que ter raiva dos AMERICANOS! Eles receberão um filme 3D do Yu!Gy!Oh!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad )

    ________________________________________________
    *
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Nintendogscats1
    (CORRE!!! o gato vai te comer vivo!!)
    Bem, talvez essa notícia não interesse a você, machão com X, que se barbeia com serra elétrica, toma cerveja vagabunda direto da lata e faz academia.
    Mas para os amantes de cachorros ( e gatos????!??!), vai importar, sim senhor.
    Foi confirmada a lista de ... animais, para ficar universal, de cada um dos 3 games:
    Toy Poodle and Friends
    Toy Poodle
    Pembroke Welsh Corgi
    Mini Schnauzer
    Boxer
    Bull Terrier
    Labrador Retriever
    Shih Tzu
    Jack Russell
    Pomeranian
    French Bulldog and Friends
    French Bulldog
    Shetland Sheepdog
    Cavalier King Charles Spaniel
    Chihuahua
    Dalmatian
    Yorkshire Terrier
    German Shepherd
    Husky
    Basset Hound
    Shiba Inu and Friends (Golden Retriever and Friends for US/Europe)
    Shiba Inu
    Golden Retriever
    Beagle
    Mini Pinscher
    Dachshund
    Maltese
    Great Dane
    Pug
    Cocker Spaniel

    Que fofura! Que lindo! Pelos em 3d! Mas...
    CADÊ O LHASA APTSOOOOOOOOO!!!! Question Question Question

    Ah, ja me deixou puto Evil or Very Mad

    __________________________________________________
    *****
    (walpaper do jogo aqui ---
    Spoiler:
    Wink fikdik)

    Skylanders: Spyro´s Adventure: novas informações!!

    Skylanders Spyro’s Adventure marcará o retorno de Spyro ao mundo dos games. Porém a Activision vai levar a série a um patamar mais semelhante a Pokémon.
    Serão vendidos 32 bonecos diferentes e um pedestal de ‘poder’ (esse último incluso no game). Os jogadores devem colocar os bonecos no pedestal e eles então são transportados para dentro do jogo. A partir daí são várias fases, desafios e aventuras para melhorar e evoluir seus personagens.
    Cada boneco pertence a um mundo mágico e deve retornar para salvá-lo das mãos do Portal Master chamado de Kao. As fases incluem minigames, batalhas, quebra-cabeças e até suporte para lutas com amigos em multiplayer.
    Ainda não temos todos os detalhes sobre o que virá no pacote básico, mas é interessante notar que de alguma forma será possível transportar seus bonecos de um console a outro e até para aparelhos móveis. Imagino que tudo isso acontecerá através de um perfil online que acompanhe o seu progresso.Apesar de não terem sido reveladas plataformas, acho meio óbvio apostar que Skylanders Spyro’s Adventure sairá para o 3DS.

    ________________________________________________
    *****
    *Últimas notas da EDGE:
    Killzone 3 [7]
    Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds [7]
    Okamiden [8]
    Mindjack [3]
    Magicka [7]
    Breach [5]
    De Blob 2 [8]
    Knights Contract [3]
    Pokemon Black/White [8]
    Bionic Commando Rearmed 2 [5]
    Explodemon [4]
    Lord of Arcana [4]
    Hard Corps: Uprising [7]

    Olha, nintendo sambando na cara da sony e da microsoft!
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 906860 (-n)

    __________________________________________________
    ENtão, por hoje, foi isso!
    Origado por terem me acompanhado hoje!
    E, hoje, o especial B/W ficará pronto!
    (SÓ DE NOITE [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 111756 ).
    Até! e CONTINUEM DETONANDO!!!! [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Tunts
    ______________________________________________
    créditos........
    Banner NB´S!- made by luigi_h
    Texto- ARTSTRET
    Fontes- www.wii-brasil.com www.nintendoeverything.com , www.wiiclube.com.br ,e, claro, ao site da www.nintendo.com e ao www.youtube.com.br!
    Agradecimentos- A VOCÊ
    _______________________________________________






    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 111756
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Vicente. Dom 13 Fev 2011, 11:03

    Que legais as notícias!
    1- EU QUERO ESSES FILMES
    2- Cadê o chitzu nessa lista de cães (acho que vou comprar o segundo, porque eu não me barbeio com serra-elétrica) D:
    3- OMG que sistema de jogo FODA do spyro novo *-* EU QUERO. AGORA.
    4- fuck yea nintendo tem os melhores jogos
    ---
    No aguardo do especial black white
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por KnGuilherme Dom 13 Fev 2011, 11:23

    Vicente. escreveu:2- Cadê o chitzu nessa lista de cães (acho que vou comprar o segundo, porque eu não me barbeio com serra-elétrica) D:
    Toy Poodle and Friends
    Toy Poodle
    Pembroke Welsh Corgi
    Mini Schnauzer
    Boxer
    Bull Terrier
    Labrador Retriever
    Shih Tzu
    Jack Russell
    Pomeranian

    Pra mim parece esse...mesmo assim eu estou de olho no Shiba Inu, ah o Nintendogs...eu quero comprar(acho que a minha pele não iria se dar bem com uma serra eletrica^^), mas estou com medo do que pode sair da caixa
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Unlimitedcatsp1
    + Catz
    :ôôô:
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Tico Dom 13 Fev 2011, 11:27

    De Blob 2 com nota maior que Marvel vs. Capcom 3 ??? Kiko

    Quero só ver um Smash pra 3DS!!!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty [Especial NB´S!] Pokémon black/white version

    Mensagem por ARTSTREET Dom 13 Fev 2011, 12:44

    Mas é pra jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Isso mesmo! Agora, recebem, o primeiro especial dO NB´S...

    pokemon BLACK VERSION/white version eu posso escrever qaulquer cosia aqui porque não vai aparecer lalalala OAKSKAOS Very Happy Laughing

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Pokemon_black_white_legendary

    Bem, vamos começar do começo:
    Os ultimos jogos da série foram os jogos heartgold e soulsilver, remakes de versões de pokemon para o gameboycollor, sem a adição de novos pokémons ou algo assim.
    E,quase na metade do ano passado, a nintendo abalou o mundo inteiro com o anúncio de um novo game da série:
    BLACK E WHITE!
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Pokemon-brown-fake-ds-box
    ( ja prevejo cópias piratas ou brasileiras..hmmm)
    O novo jogo apresenta MUITAS mudanças para a série, mas vamos deixar isso para mais tarde...
    Agora, vamosa surpreendente, MARAVILHOSA HISTÓRIA DE POKEMON, NUNCA ANTES VISTA!!
    "
    Your adventure as a Trainer will take you all across the Unova region, where you'll encounter many Pokémon, as well as many competitive Trainers. Before heading out to discover all that being a Trainer has to offer, you'll first meet a few nice folks in your own hometown.".
    Ouseja:" corre muito muleque! COMPRA as pokebola, lança nos bixo, prende e vai lutar láa, dai,d epois, vai e captura mais, e mais, e mais, até você chegar no fim do game."
    Inovadora a história, hein [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 871559 NUNCA-VI-IGUAL.
    Mas, acho que não tem como inovar assim... ( de quaquer jeito vai ficar famoso...)
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Teamplasma-topicE,claro, em todo novo game tem que haver outra nova equipe FDP pra te interromper no caminho da liga dos campeões.
    Mas nada que uns choques elétricos não resolvam...

    AMIGOS
    E INIMIGOS!
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Girl-trainer[NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Boy-trainerNo começo do game, você escolhe se quer ser manino, menina ou ariadna.
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Cheren-detailDe amigos,você tem um inimigo, esse japa ae, o nome dele é cheren, e el vai fazer de tudo pra interroper a sua vida (corrida maluca fellings)
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Bianca-detailNão importa se você escolher ser menino, menina ou ariadna, essa será a sua amiga. Bianca esbarra em você muitas, mas muitas, MAS MUITAS VEZES no game. Olha por onde você anda, muié!
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Juniper-detailAh, claro, o (a) novo (a) professor (a)...
    WAIT A SECOND, É A PRIMIERA MULHER PROFESSORA DOS HERÓIS PRINCIPAIS!M as espero que você, professora juniper, não passe blush enquanto eu estiver falando com você no game [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 490111
    E IMAGINA SÓ O QUE ELA VAI QUERER QUE VOCÊ FAÇA EM SUA AVENTURAAA???Quem adivinha ganha um doçe.

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Fennel-detailOutra amiga japonesa:fennel é a amiga da professora juniper. Fennel terá só por si um papel importante por te dar o c-gear... Falo sobre ele mais tarde...

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 MysteriousN-detailN. Esse é o nome dele. E, ja deu pra perceber, né? Ele é o personagem enigimático do game, com um nome de só uma letra, cabelo bagunçado e pokémons que evoluem muito rápido e sem nenhum esforço toda vez que vocês se encontram.


    OS NOVOS POCKET
    MONSTERS!!
    POKÉMONS INICIAIS:

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Snivy-detailsnivy:
    pokémon grama (AHVÁH), é o mais técnico, derrota o pokémon de água mais facilmente.
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Tepig-detailtepig:
    pokémon tipo fogo (AHVÁH [2]), poderoso. É mais forte ainda contra pokémons de grama e gelo.
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Oshawott-detailoshawott ( o nominho): pokémon tipo água ( ¬¬), é meio neutro. Fica mais poderoso contra os pokemons de fogo.

    os outros pokémons:

    Spoiler:


    Lendários:(NÃO O DO MARCOS MION)
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Diffs-pokemon-lg
    reshiram:black version /Zekrom:white version


    a região de unova!
    Unova:
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Map
    E, chegamos a nova região pokémon.
    Essa é a região distante de todas as outras de todos os outros games.Aqui ele tem pokémons diferentes e muita tecnologia... e prédios, o que indica que o índice de poluição do ar de todas as outras regiões se concentra aqui.

    Castelia City:
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Map-castelia-1
    A metrópolis da região de unova, cheia de prédios, poluição, lojas, barcos, e pessoas.
    O interessante é a vasta cidade: MEL DEUS,É MUITO LINDO *_* a cidade é GIGANTESCA, e os novos efeitos 3d e os novos efeitos de camera fazem dessa cidade a melhor de toda a série.

    Localizações Especiais:
    Cada jogo ,tem algumas diferenças de pokémons e de localidades, mas em cada jogo, a UMA localidade exclusiva:
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Diffs-unova-lg
    black city= TRON / White Forest = filme do celebi

    Estações...
    Uma das novidades do game são as mudanças de clima.
    Como aqui no mundo real, as mudanças serão feitas de 4 em 4 mêses, e alguns pokémons só evoluarão em uma variada estação:
    Spoiler:


    As Novidades
    BATALHAS:
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 TripleBattles-1As novas batalhas triplas são inovadoras: como num sistema de rotação, alguns pokémons podem atacar só alguns pokemons e por ai vai.

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Wifi-1A nova luta aleatória, opção de jogos em WI-FI, é também, bem eficiente;
    Antes, para lutar online, era preciso friend codes e etc..
    E AINDA PRECISAMOS POR FRIEND CODES [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 852342 !
    Mas, agora, também se tem a opção da luta aleatória, onde se procura um jogador qualquer na net e se pergunta se ele quer batalhar com você.
    Se ele aceitar, vocês podem batalhar um contra o outro e até trocar friend codes. Se ele não aceitar, manda ele tomar CAJÚ [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 69423 !!![NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Wifi-2

    o músical pokémon:
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Musical-detailÉ quaaase igual aquele minigame do platinum, onde se devia vestir os pokémons e dançar no ritmo da música.
    Primeiro, se veste o pokémon e,então, começa o show!
    O legal é jogar com os amigos via multiplayer.

    Equipamentos:
    Bem, não irei falar da pokedex, pois só modou o visual:
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Pokedex-detail
    Vou falar agora do C-gear.
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Entralink-1
    O C-gear é como um sistema wireles em formato pequeno: é possivel entrar no GTC, em rankings online, em contato com os outros jogadores, etc... :

    Agora, o que realemnte é inovador é o sistema exclusivo pra quem tem um dsi ou dsiXL: o Xtransceiver.
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Xtransceiver-detail-1[NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Xtransceiver-detail-2
    É um sistema exclusivo para esses sistemas, onde você pode participar de um CHAT DE VIDEO!!!
    Muito legal, não?
    Mas quem não tem um dsi não poderá acessa-lo.

    Coisas para quem tiver
    WI-FI conection!!!!!
    Bem, tem varias bobeiras, como por adesivos no seu c-gear, etc...
    Mas a novidade mesmo é o dream world:
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 DreamWorld-img-1
    Fazendo uma incrivel conexão ds-PC, você entra no site ... e, então, transmite seu pokémon para lá.
    Lá, você pode:
    Plantar berries, já que não dá para plantar no jogo.
    Trocar itens via dream world
    Guardar as verries e itens salvou em seu ds, claro
    E decorar sua casa no dream world.
    Ainda não foi revelado como isso será feito fora do japão.
    ______________________________________________
    nomes de pokemons confirmados!!!
    #494 - Victini(Victini)
    #495 - Snivy(Tsutarja)
    #496 - Servine(Janovy)
    #497 - Serperior(Jalorda)
    #498 - Tepig(Pokabu)
    #499 - Pignite(Chaoboo)
    #500 - Emboar(Enbuoh)
    #501 - Oshawott(Mijumaru)
    #502 - Dewott(Futachimaru)
    #503 - Samurott(Daikenki)
    #504 - Patrat(Minezumi)
    #505 - Watchog(Miruhoggu)
    #506 - Lillipup(Yooterrii)
    #507 - Herdier(Haderia)
    #508 - Stoutland(Muurando)
    #509 - Purrloin(Choroneko)
    #510 - Liepard(Reparudasu)
    #511 - Pansage(Yanappu)
    #512 - Simisage(Yanakkii)
    #513 - Pansear(Baoppu)
    #514 - Simisear(Baokkii)
    #515 - Panpour(Hiyappu)
    #516 - Simipour(Hiyakkii)
    #517 - Munna(Munna)
    #518 - Musharna(Musharna)
    #519 - Pidove(Mamepato)
    #520 - Tranquill(Hatooboo)
    #521 - Unfezant(Kenhorou)
    #522 - Blitzle(Shimama)
    #523 - Zebstrika(Zeburaika)
    #524 - Roggenrola(Dangoro)
    #525 - Boldore(Gantoru)
    #526 - Gigalith(Gigaiath)
    #527 - Woobat(Koromori)
    #528 - Swoobat(Kokoromori)
    #529 - Drilbur(Mogurew)
    #530 - Excadrill(Doryuzu)
    #531 - Audino(Tabunne)
    #532 - Timburr(Dokkora)
    #533 - Gurdurr(Dotekkotsu)
    #534 - Conkeldurr(Roobushin)
    #535 - Tympole(Otamaro)
    #536 - Palpitoad(Gamagaru)
    #537 - Seismitoad(Gamageroge)
    #538 - Throh(Nageki)
    #539 - Sawk(Dageki)
    #540 - Sewaddle(Kurumiru)
    #541 - Swadloon(Kurumayu)
    #542 - Leavanny(Hahakomori)
    #543 - Venipede(Fushide)
    #544 - Whirlipede(Hoiiga)
    #545 - Scolipede(Pendra)
    #546 - Cottonee(Monmen)
    #547 - Whimsicott(Erufuun)
    #548 - Petilil(Churine)
    #549 - Lilligant(Doredia)
    #550 - Basculin(Basurao)
    #551 - Sandile(Meguroko)
    #552 - Krokorok(Warubiru)
    #553 - Krookodile(Warubiaru)
    #554 - Darumaka(Darumakka)
    #555 - Darmanitan(Hihidaruma)
    #556 - Maractus(Marakacchi)
    #557 - Dwebble(Ishizumai)
    #558 - Crustle(Iwaparesu)
    #559 - Scraggy(Zuruggu)
    #560 - Scrafty(Zuruzukin)
    #561 - Sigilyph(Shinboraa)
    #562 - Yamask(Desumasu)
    #563 - Cofagrigus(Desukaan)
    #564 - Tirtouga(Purotooga)
    #565 - Carracosta(Abagoora)
    #566 - Archen(Aaken)
    #567 - Archeops(Aakeosu)
    #568 - Trubbish(Yabukuron)
    #569 - Garbodor(Dasutodasu)
    #570 - Zorua(Zorua)
    #571 - Zoroark(Zoroaaku)
    #572 - Minccino(Chiraamii)
    #573 - Cinccino(Chirachiino)
    #574 - Gothita(Gothimu)
    #575 - Gothorita(Gothmiru)
    #576 - Gothitelle(Gothiruzeru)
    #577 - Solosis(Yuniran)
    #578 - Duosion(Daburan)
    #579 - Reuniclus(Rankurusu)
    #580 - Ducklett(Koaruhii)
    #581 - Swanna(Suwanna)
    #582 - Vanillite(Banipucchi)
    #583 - Vanillish(Baniricchi)
    #584 - Vanilluxe(Baibanira)
    #585 - Deerling(Shikijika)
    #586 - Sawsbuck(Mebukijika)
    #587 - Emolga(Emonga)
    #588 - Karrablast(Kaburumo)
    #589 - Escavalier(Shubarugo)
    #590 - Foongus(Tamagetake)
    #591 - Amoonguss(Morobareru)
    #592 - Frillish(Pururiru)
    #593 - Jellicent(Burungeru)
    #594 - Alomomola(Mamanboo)
    #595 - Joltik(Bachuru)
    #596 - Galvantula(Denchura)
    #597 - Ferroseed(Tesshiido)
    #598 - Ferrothorn(Nattorei)
    #599 - Klink(Giaru)
    #600 - Klang(Gigiaru)
    #601 - Klinklang(Gigigiaru)
    #602 - Tynamo(Shibishirasu)
    #603 - Eelektrik(Shibibiiru)
    #604 - Eelektross(Shibirudon)
    #605 - Elgyem(Riguree)
    #606 - Beheeyem(Oobemu)
    #607 - Litwick(Hitomoshi)
    #608 - Lampent(Ranpuraa)
    #609 - Chandelure(Shandera)
    #610 - Axew(Kibago)
    #611 - Fraxure(Onondo)
    #612 - Haxorus(Ononokusu)
    #613 - Cubchoo(Kumashun)
    #614 - Beartic(Tsunbeaa)
    #615 - Cryogonal(Furiijio)
    #616 - Shelmet(Chobomaki)
    #617 - Accelgor(Agirudaa)
    #618 - Stunfisk(Maggyo)
    #619 - Mienfoo(Kojofuu)
    #620 - Mienshao(Kojondo)
    #621 - Druddigon(Kurimugan)
    #622 - Golett(Gobitto)
    #623 - Golurk(Goruugu)
    #624 - Pawniard(Komatana)
    #625 - Bisharp(Kirikizan)
    #626 - Bouffalant(Baffuron)
    #627 - Rufflet(Washibon)
    #628 - Braviary(Wooguru)
    #629 - Vullaby(Baruchai)
    #630 - Mandibuzz(Barujiina)
    #631 - Heatmor(Kuitaran)
    #632 - Durant(Aianto)
    #633 - Deino(Monozu)
    #634 - Zweilous(Jiheddo)
    #635 - Hydreigon(Sazandora)
    #636 - Larvesta(Meraruba)
    #637 - Volcarona(Urugamosu)
    #638 - Cobalion(Kobaruon)
    #639 - Terrakion(Terakion)
    #640 - Virizion(Birijion)
    #641 - Tornadus(Torunerosu)
    #642 - Thundurus(Borutorosu)
    #643 - Reshiram(Reshiramu)
    #644 - Zekrom(Zekuromu)
    #645 - Landorus(Randorosu)
    #646 - Kyurem(Kyuremu)
    #647 - ?(Kerudio)
    #648 - ?(Meroetta)
    #649 - ?(Genosekuto)



    * nomes confirmados até agora em negrito*
    ______________________________________________
    cidades confirmadas!
    Nuvema Town(Kanoko Town)
    Accumula Town(Karakusa Town)
    Striaton City(Sanyou City)
    Nacrene City(Shippou City)
    Castelia City(Hiun City)
    Nimbasa City(Raimon City)
    Black City(Black City)
    White Forest(White Forest)
    Undella Town(Sazanami Town)
    Lacunosa Town(Kagome Town)
    Opelucid City(Souryuu City)
    Icirrus City(Sekka City)
    Mistralton City(Fukiyose City)
    Driftveil City(Hodomoe City)

    * denovo, em negrito, corfimados por algum meio*
    _________________________________________________


    Resumindo!!!
    Pokémon: black/white. Dois games, tanta coisa pra falar...
    Mesmo tendo e mesma história, e quase as mesmas mecânicas, as novidades se ajeitam ainda mais com a série, junto com os novos pokémons, personagens, cidades...
    E, juntando tudo isso, esse será o MELHOR GAME POKÉMON . Na minha opinião.
    Então, convido a todos para esperarem março.
    Sim, também pelo 3ds, mas também guardem dinheiro para esse maravilhoso game.
    ___________________________________________
    Acabou!
    obrigado por me acompanhar nesse primeiro especial NB´S.
    achou que faltou alguma coisa? alguam noticia não postada?
    Bem, obrigaod por me acompanhar e.. até a proxima!!
    Continuem detonando!
    _____________________________________________
    créditos:
    texto: ARTSTRET
    Fontes: www.pokemonblackwhite.com , www.nintendo.com e www.youtube.com .
    Ajudantes: KnGuilherme
    ______________________________________________
    Dizzy
    Dizzy
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 83

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Dizzy Dom 13 Fev 2011, 13:31

    Belo tópico.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por KnGuilherme Dom 13 Fev 2011, 13:32

    Boa matéria(Tá bom, tá-tá bom, tá-tá bom, bom bom bom num tá, mas tá bom), mas tem uns momentos que me deixaram com algumas duvidas

    Cuidado! Atrás desse spoiler tem um texto relativamente longo, e piadinhas provavelmente sem graça feitas por mim.:

    Mas fora esses momentos contraditorios e tal, boa matéria quase como sempre


    Última edição por KnGuilherme em Dom 13 Fev 2011, 14:25, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por ARTSTREET Dom 13 Fev 2011, 13:39

    KnGuilherme escreveu:Boa matéria(Tá bom, tá-tá bom, tá-tá bom, bom bom bom num tá, mas tá bom), mas tem uns momentos que me deixaram com algumas duvidas

    Os ultimos jogos da série foram os jogos heartgold e soulsilver, remakes de versões de pokemon para o gameboycollor, sem a adição de novos pokémons ou algo assim.
    Fernando Collor teve um GameBoy?
    Huashusahushaushusahsu

    No começo do game, você escolhe se quer ser manino, menina ou ariadna.
    Como coloca a Ariadna?
    Eu jogaria com ela(só pra zua)
    Huashusahuhaus..

    E IMAGINA SÓ O QUE ELA VAI QUERER QUE VOCÊ FAÇA EM SUA AVENTURAAA???Quem adivinha ganha um doçe.
    Ir no R9 Mall comprar um batom pra ela?
    Huashuahsuahus

    N. Esse é o nome dele. E, ja deu pra perceber, né? Ele é o personagem enigimático do game, com um nome de só uma letra, cabelo bagunçado e pokémons que evoluem muito rápido e sem nenhum esforço toda vez que vocês se encontram.
    Praticamente nenhum pokemon dele evolui para outro, afinal, toda vez que você encontra ele, ele tá com um pokemon novo(com a exceção do Klink, que possivelmente evoluiu para Gigigiaru), e pra falar a verdade, dos 19 pokemons que ele usa, só 6 são evoluidos, e 3 não podem evoluir #FAIL?

    snivy:
    pokémon grama (AHVÁH), é o mais técnico, derrota o pokémon de água mais facilmente.
    Nem tanto, o ATT e SP.ATT dele são os piores(em compensação, DEF, SP.DEF e SPD são mais altos), ele pode ter problema pra derrotar um pokemon de água(especialmente se ele souber Ice Beam, ou também tiver defs altas)
    As vezes é mais facil tacar logo um ThunderBolt XD

    tepig:
    pokémon tipo fogo (AHVÁH [2]), poderoso. É mais forte ainda contra pokémons de grama e gelo.
    Achei estranho como você falou como ele tem vantagem contra gelo, enquanto aos outros você não falou os outros tipos... porque será? Assim faz parecer que ele é muito melhor que os outros

    oshawott ( o nominho): pokémon tipo água ( ¬¬), é meio neutro. Fica mais poderoso contra os pokemons de fogo.
    É neutro, mas em numeros o SPATT dele tem a mesma base do ATT do Tepig, sem contar que pokemons aquaticos não ficam mais poderosos quando enfrentam pokemons de fogo(a não ser que tenham Flash Fire(Action Replay?) ou coisa do tipo)

    Agora, o que realemnte é inovador é o sistema exclusivo pra quem tem um dsi ou dsiXL: o Xtransceiver.
    [...]
    É um sistema exclusivo para esses sistemas, onde você pode participar de um CHAT DE VIDEO!!!
    Muito legal, não?
    Mas quem não tem um dsi não poderá acessa-lo.
    Pelo que eu ouvi falar, o 3DS também tem suporte ao CrossTransceiver (XTransceiver é estranho, parece ser um novo produto da Xuxa, por isso continuo preferindo escrever como se pronuncia do que como um parente do Laptop da Xuxa=P)

    Mas fora esses momentos contraditorios e tal, boa matéria quase como sempre

    OAKOSKAS
    ok, vou explicar:
    collor= erro de um "l" a mais.
    quem adivinha ganha um doçe= estou falando da pokédex Razz
    snivy= mas, ueita +_+ tava escrito isso no site do pokemon +_+
    N= aoksoaks eu falei errado, era pra falar evoluem de lvl.
    oshawott= denovo, tava escrito no site +_+ AKOSKAK menos a parte do neutro, ai acho que foi um erro.
    do x-muito-dificil-de-escrever = OAKSOAKS XUXA!!
    Mas eu não pus o 3ds pq o jogo vai ser lançado ANTES do 3ds, então...

    bem, é isso ^^
    obrigado por ler! E pelas críticas tbm, me ajudam a melhorar cada vez mais !!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Vicente. Dom 13 Fev 2011, 13:52

    Que posts e quotes grandes, vocês poderiam ter colocado em um spoiler e.e
    ----
    Valeu pela matéria, de novo Very Happy
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por KnGuilherme Dom 13 Fev 2011, 14:23

    ARTSTRET escreveu:

    OAKOSKAS
    ok, vou explicar:
    collor= erro de um "l" a mais.
    quem adivinha ganha um doçe= estou falando da pokédex Razz
    snivy= mas, ueita +_+ tava escrito isso no site do pokemon +_+
    N= aoksoaks eu falei errado, era pra falar evoluem de lvl.
    oshawott= denovo, tava escrito no site +_+ AKOSKAK menos a parte do neutro, ai acho que foi um erro.
    do x-muito-dificil-de-escrever = OAKSOAKS XUXA!!
    Mas eu não pus o 3ds pq o jogo vai ser lançado ANTES do 3ds, então...

    bem, é isso ^^
    obrigado por ler! E pelas críticas tbm, me ajudam a melhorar cada vez mais !!

    Bom, quanto aos pokemons dele, não são de level tão alto
    1st battle Purrloin = 2 Lvs acima dos Purrloin da Rota 2
    2nd battle Pidove, Tympole e Timburr = Lv medio em que se pode encontra-los na Outer Pinwheel Forest
    3rd battle Sandile = Lv maximo em que se pode encontra-lo no Resort Desert
    Shinpora, Darumaka e Zuruggu = 2 Lvs acima do normal do Resort Desert
    4th battle Bachuru e Klink = 1 Lv acima do normal da Electric Rock Cave
    Tesshido = 3 Lvs acima do normal da Electric Rock Cave
    Gantoru = 4 Lvs acima do normal da E.R.Cave
    A 5th battle é algo que eu nem vou comentar, porque não é normal esses pokemons aparecerem na area(onde ele ia achar isso normalmente? 2 deles são extintos, um é lendário, outro é só de eventos), (Spoiler da história escondido em letra branca)]mas também não é normal um castelo gigante/base de operações do Team Plasma aparecer atras do predio da liga, e ainda bombardea-lo com escadas em uma Cut scene muito legal], sem contar que você for pra liga, deverá estar preparado para pokemons de level alto^^

    @Vicente
    Realmente era melhor colocar Spoiler, mas fazer quotes dessas noticias é algo chato, em especial se a pessoa não vai direto ao assunto e cita a matéria inteira...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Chazzy Dom 13 Fev 2011, 14:54

    axo q esse jogo vai marcar minha despedida da serie pokemon, nao me agradou , provavelmente parei no Platinum Sad

    o anime, filmes jah parei de ver ha mto tempo

    Conteúdo patrocinado


    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 4 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:13