Gerus Blade ja joguei a versao pro 64, gostei e fiquei com vontade de jogar o de Wii (nunca cheguei a virar o de 64, msm assim acho massa). Parece ser legal esse negocio de ficar rodando o cenario pra esquivar de obstaculos
+30
NLover
Linkzx
GuiMagic
Zero
Snyffer
Fabbrini20
Tio Gustavo
Nelton
Wiilington
Deyse Nara
Bruce889
Gerus Blade
FHaze
doomr
Alexandre-kun
DaRkNES
Sum41
rvieira
Hamburger
DuduDigital3-D
Ranza Kaus
ARTSTREET
Markin_
Luan Quirante
Guilherme Bezerra
DougKbox
ZPH
Vicente.
Tensai
Mr.Shinigami
34 participantes
Saudade da Nintendo
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº32
Re: Saudade da Nintendo
Bom para mim o GC não é nada , afinal dos consoles da Nintendo eu só tenho/tive o DS , o NES e o Snes e nunca joguei esse tal GC
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº33
Passei direto do GameCube, nunca joguei. Alguns amigos (mesmo nintendistas) que tiveram oportunidade de jogar nele me disseram que não valia muito a pena na época. Agora que vi tantos elogios, fiquei até curiosa...
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
Pow GameCube deveria ser mais valorizado, o que tirou o brilho do console foi a pirataria no PS2 :x , mas voltando ao assunto eu tb tenho muita saudade da época do Snes, até o ano passado eu ainda o tinha mas dei de presente para meu sobrinho, ele adora e cuida muito bem dele, sempre que posso dou um pulo lá para jogar Super MArio Kart, ou Super Metroid e Zelda A link to the past grandes clássicos. Essa nostalgia sempre pega, é muito bom lembrar ou ter acesso a eles de vez em quando.
Nelton- Membro Nv.16
- Mensagem nº35
Eu acredito que como no N64, a tecnologia era novidade, então os produtores investiram mais. Os jogos daquela época, do N64, pareciam ser mais criativos, cativantes...
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Eu costumo dizer que a Sony é para jogador Fodão, que adora jogar sozinho. A nintendo é diversão, 100% multiplayer, diversão e mais risadas.
@Topic
Porra SuperNintendo é demais. Minha namorada tem um ainda, direto compro jogos no camelo para jogar... Não tem nada melhor nessa vida que jogar Mario Word ou DK1,2,3 quando está chovendo... passo horas jogando de fim de semana.
@Topic
Porra SuperNintendo é demais. Minha namorada tem um ainda, direto compro jogos no camelo para jogar... Não tem nada melhor nessa vida que jogar Mario Word ou DK1,2,3 quando está chovendo... passo horas jogando de fim de semana.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Antigamente as plataformas eram exploradas ao maximo, olha qts jogos tem pra snes, só alguns utilizaram determinado recurso (chip), mas outros inventavam solucoes para se adaptar as limitacoes do console, e dessa forma ele foi muito bem explorado. isso deveria continuar hj, explorar ateh as milgalhas o console atual, lembro de ver o Rittai Kakushi e Attakoreda (jogo em "3d" do dsi) e ficar empolgado mas nem sei se foram lançados jogos semelhantes fikei logo cego algum tempo depois com o 3ds, nao que isso seja ruim, mas é bom refletir os prós e contras disso
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Ultimamente estou com saudade dos classicos da nintendo, o classico nintendo, super nintendo, nintendo 64... etc.
Tudo bem... eu sei, os graficos não eram um maximo... mas se pensar bem, a nintendo é foda por nao ligar pelos graficos, e sim pela jogabilidade ou seja DEIXAR OS FÃS FELIZES! xD
Tudo bem... eu sei, os graficos não eram um maximo... mas se pensar bem, a nintendo é foda por nao ligar pelos graficos, e sim pela jogabilidade ou seja DEIXAR OS FÃS FELIZES! xD
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº39
zelda LTP, Super Metroid, Bomberman 4, DOnkey Kong 1 2 e 3...
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº40
eu tinha um snes, so q dei pro meu primo, cara eu te entendo, classico tem q ser jogado em VG, de preferencia o no conssole original e nao em emuladores para consoles ou computadores, jogar assim NUNCA vai ser a msm coisa
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
po gente pra mim o game cube é especial, quem nunca jogou jogue (mesmo que seja pelo wii) Metroid Prime, Zelda WW, Smash Bros Melle e Starfox Adventures são experiencias unicas...lembro das minhas tardes de sabado em que eu ligava o GC botava Metroid Prime nele com um sorriso no rosto, jogava com um sorriso no rosto e terminava a jogatina sorridente...Isso ate meu pai chutar os fios do controle e a parte da frente dele (a cinza onde vao os controles e o MC) ir pelos ares
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº42
sou louco pra jogar os jogos de game cube no meu wii, deve ser muito massa, meus pesames em relaçao ao seu game cubepocketmanu escreveu:po gente pra mim o game cube é especial, quem nunca jogou jogue (mesmo que seja pelo wii) Metroid Prime, Zelda WW, Smash Bros Melle e Starfox Adventures são experiencias unicas...lembro das minhas tardes de sabado em que eu ligava o GC botava Metroid Prime nele com um sorriso no rosto, jogava com um sorriso no rosto e terminava a jogatina sorridente...Isso ate meu pai chutar os fios do controle e a parte da frente dele (a cinza onde vao os controles e o MC) ir pelos ares
GuiMagic- Veterano Nv.7
- Mensagem nº43
nes - graficos melhores que o concorrente
snes - graficos melhores que o concorrente
n64 - graficos melhores que o concorrente
cube - graficos melhores que o concorrente
Convidad- Convidado
- Mensagem nº44
GuiMagic escreveu:nes - graficos melhores que o concorrente
NES e SNES não, o Master System tinha uma capacidade bem maior que o NES e o SNES acho que não perdia para o Mega Drive, mas sim para o NEOGEO.Já o 64 tem seus poréns e o Game Cube rula sobre o PS2 e o XBox antigo com certeza!!
Mas f***-se os graficos, pra mim a Nintendo foi "The Best" em todas as suas geracoes
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
pocketmanu escreveu:GuiMagic escreveu:nes - graficos melhores que o concorrente
NES e SNES não, o Master System tinha uma capacidade bem maior que o NES e o SNES acho que não perdia para o Mega Drive, mas sim para o NEOGEO.Já o 64 tem seus poréns e o Game Cube rula sobre o PS2 e o XBox antigo com certeza!!
Mas f***-se os graficos, pra mim a Nintendo foi "The Best" em todas as suas geracoes
Pelo que eu me lembre o nes e snes tinham graficos melhores sim, mas processamento pior
» Saudade do Wii, ainda vale a pena?
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya