Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
NLover
Linkzx
GuiMagic
Zero
Snyffer
Fabbrini20
Tio Gustavo
Nelton
Wiilington
Deyse Nara
Bruce889
Gerus Blade
FHaze
doomr
Alexandre-kun
DaRkNES
Sum41
rvieira
Hamburger
DuduDigital3-D
Ranza Kaus
ARTSTREET
Markin_
Luan Quirante
Guilherme Bezerra
DougKbox
ZPH
Vicente.
Tensai
Mr.Shinigami
34 participantes

    Saudade da Nintendo

    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Luan Quirante Qua 09 Fev 2011, 08:57

    Mr.Shinigami escreveu:Pessoal, a forma de me expressar foi errada, pois queria dizer que a Nintendo, quanto a Sony fazem o que fazem não por que gostam, mas por que os gamers querem!
    ou seja...
    muitos querem graficos, outros jogos inovadores.

    Tambem tenho orgulho de viver na sociedade Ninendo.

    Ontem mesmo coloquei no meu pc o emulador de GC, pois um tempo atras (esse ano ainda) eu tinha o console, jogava metroid, zelda, mario, pokemon, bomberman, resident.. etc!
    Sinceramente, AMO aquele console! um dos melhores!
    se tivese que escolher em um GC e um PS2!
    Toda a vida seria o GC!

    Nintendo!!! lol!

    Eu também, pois GC tem muitos jogos bons.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Vicente. Qua 09 Fev 2011, 10:42

    Parece que só eu aqui nunca joguei gc D:
    Droga de cabeça que eu tinha pra pedir um PS2 2 vezes S;
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Dom 15 maio 2011, 19:17

    Mr.Shinigami escreveu:Ultimamente estou com saudade dos classicos da nintendo, o classico nintendo, super nintendo, nintendo 64... etc.
    Tudo bem... eu sei, os graficos não eram um maximo... mas se pensar bem, a nintendo é foda por nao ligar pelos graficos, e sim pela jogabilidade ou seja DEIXAR OS FÃS FELIZES! xD
    Estou com vontade de comprar um super nintendo para mim, o unico problema é comprar as fitas! hehehehehehe xD
    Tem como jogar no PC, mas gente, não é a mesma coisa que tocar no classico controle do super nintendo e se deliciar com jogos da nossa infancia!

    NINTENDO!!! lol!

    Verdade. Quanto melhores os gráficos, menor é o jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 15 maio 2011, 19:31

    Vicente. escreveu:Parece que só eu aqui nunca joguei gc D:
    Droga de cabeça que eu tinha pra pedir um PS2 2 vezes S;

    Também aconteceu comigo, mas estou perto de reviver, tenho um Wii, um jogo do Smash Bros original e só falta o controle de GameCube, muito massa. Droga de cabeça ao escolher o PS2
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por rvieira Dom 15 maio 2011, 20:51

    Vicente. escreveu:Parece que só eu aqui nunca joguei gc D:
    Droga de cabeça que eu tinha pra pedir um PS2 2 vezes S;
    Eu só joguei no emulador. Há algum tempo atrás eu nem sabia que existia um console entre o 64 e o Wii. Hj vejo que perdi a oportunidade de jogar um ótimo console

    Spoiler:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Sum41 Dom 15 maio 2011, 21:37

    Mr.Shinigami escreveu:
    a sony só faz jogo de morte, luta, futebol, e raramente um que preste!
    Sempre se preocupando com graficos exelentes!
    Ja a nintendo sempre se supera!!! xD

    NINTENDO!!! lol!

    Concordo plenamente, e acabei descobrindo isso de uma forma natural, chegou certa fase da vida com meu ps2 q eu disse poxa, nao gosto mais de video games (igual qd c para de brincar de carrinho Razz), nao aguento mais esses jogos chatos, é sempre a mesma coisa oh.. wait! nunca deixei de gostar de pokemon, mario..., o que eu preciso é mudar de console, essa historia de graficos, graficos, graficos, pra mim enxeu, sério, não tenho forças de por um cd de gta (pc, ps2, xbox) pra rodar por exemplo, virou muito chato, mas jah gostei de uma rapida jogatina do chinatown wars.e pra mim é isso, a big N alem dos classiscos tem o estilo, agora é esperar a melhor hora pra comprar o meu 3ds e voltar a ser feliz Very Happy.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por DaRkNES Dom 15 maio 2011, 21:46

    nintendo pra mim se resume em NES,SNES,N64,NGC, *um console gay que devemos esquecer, ele tem bons jogos mais o controle é uma merda*, e Waiting for Project Cafe!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 15 maio 2011, 22:02

    DaRkNES escreveu:nintendo pra mim se resume em NES,SNES,N64,NGC, *um console gay que devemos esquecer, ele tem bons jogos mais o controle é uma merda*, e Waiting for Project Cafe!
    Are u crazy bitch? Eu sei que os outros consoles podem ter sido os melhores pra você, mas o Wi também é muito bom e o controle dele também foi bem bolado, o sensor de movimento foi ótimo e possibilitou várias posibilidades de jogabilidade diferentes. Bom, não vou tentar mudar sua opinião, afinal, cada um tem a sua.
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por doomr Dom 15 maio 2011, 22:30

    tambem sinto saudade do meu nes old Saudade da Nintendo - Página 2 89118 e dos choques q eu tomava ... e do controle quadrado....
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por FHaze Dom 15 maio 2011, 22:40

    Tenho saudades do meu N64, eu jogava "Mario Tennis" e "New Tetris, The" com meu irmao, meu pai e minha mae. Laughing
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por rvieira Dom 15 maio 2011, 22:51

    DaRkNES escreveu:nintendo pra mim se resume em NES,SNES,N64,NGC, *um console gay que devemos esquecer, ele tem bons jogos mais o controle é uma merda*, e Waiting for Project Cafe!
    Tá lokão tio? Se o Wiimote não fosse bom a Sony não teria feito copiado o PSMove com aquela bola enorme nada a ver na ponta.
    Spoiler:
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por DaRkNES Dom 15 maio 2011, 22:55

    Wii Mote, eu achei una mierda! ja tive wii, emagraçi pakas por causa dele, eu gosto de jogar deitadão no chão sem camisa, não pulando e movimento exageradamente os braços, fora isso o wii é legalzinho '-'
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por rvieira Dom 15 maio 2011, 23:06

    Pois é. Pra mim ter feito o Wiimote foi como dizer:"Ei! Videogame não precisa ser uma coisa sedentária. Existe uma maneira de se divertir com eletrônicos sem ter que ficar parado todo o tempo."
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Vicente. Dom 15 maio 2011, 23:17

    Isso, vieira, além de que metade dos jogos do Wii ou é só chacoalhar o Wiimote, porque usa bem mais os botões e/ou o analog do nunchuck. Além de que o Wiimote não foi um erro, tanto que criou uma tendência que durou uma geração toda, e existiram/existirão jogos pra Wii tanto pra quem quis quanto pra quem não quis se mexer... Claro que é a opinião do DarkNES, mas pra mim, tirando um pouco de desconforto usando o nunchuck ás vezes, o controle é ótimo.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Gerus Blade Dom 15 maio 2011, 23:19

    Sobre o GC,eu Gostei Muito do GC,eu Até Tenho um GC com 11 Jogos Originais e Apesar de o GC Ter MUITO pouco Jogo,Esses Poucos 90% São ÓTIMOS!

    Os do Mario São Todos Perfeitos!
    Metroid Foi o Melhor Jogo de FPS no GC

    Mas um Jogo Jogo que Não Tem Como Comparar é Paper Mario The Thousand-Year Door,Esse Jogo é PERFEITO! Melhor que Qualquer RPG que Joguei na Vida pois a Série Paper Mario é Melhor da Franquia "Mario",Menos Super Paper Mario que Saiu do Estilo RPG e Foi pra Side-Scrolling (Não que o Jogo Seje Ruim,mas eu Acho que é Mais uma Continuação de SMW).Sou Muito Fã de Paper Mario (Fanboy xD) e eu Recomendo que Joguem Quando Possivel! Não Percam Essa Oportunidade Fãs da Série Paper Mario e de RPG's! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Saudade da Nintendo - Página 2 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:30