Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Juan
Yakusa
Bredy
Fujoxas
odecio
Lucas Bros.
ivanir_rion
Tico
Daniel-
ARTSTREET
Markin_
KnGuilherme
Ghutto®
DougKbox
Vicente.
Bruno 3DS
Luan Quirante
VirtualBoy
22 participantes

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Tico Ter 08 Fev 2011, 21:43

    ARTSTRET escreveu:
    Tico escreveu:Acho possível que daqui a um tempo virão mais ports de franquias famosas para o 3DS. Imagina um F-zero GX 3D edition XD.

    affraid *sonhando* affraid


    seria DEEEEEEEEEEEEEEEMAAAAAAAAAAISSSZZZ

    E eu tenho a impressão de que esse remake não seja impossível, já que ressucitaram Star Fox 64.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Ter 08 Fev 2011, 21:44

    * 1000 post KRLLLLLLLL*
    ah, mais eu to esperando mesmo por um soul calibur 3d


    ai eu quero ve cat
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por ivanir_rion Qua 09 Fev 2011, 11:01

    Não um port, mas relacionado a jogos de GC, eu queria ver Pikmin no 3DS.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 15 Dez 2011, 09:24

    seria bem legal
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por odecio Qui 15 Dez 2011, 09:57

    bem oque eu esperava no 3ds já falaram que iria mesmo lançar é o luigi mansion que acho bem legal no gamecube
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 09:58

    :phoenixdown:

    Bem, eu antes queria que refizessem Pokémon Coloseum ou Pokémon XD, mas como eu me lembrei que estes jogos serviam mais como disponibilizadores de Pokés impossíveis de se capturar na terceira geração, então eu deixei pra lá.

    Mas eu esperava um Luigi's Mansion para o 3DS, sério mesmo xD
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Bredy Qui 15 Dez 2011, 10:01

    Começou a febre da mineração de tópicos. Pensei que o fórum estava livre disso. myeyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 10:43

    Até parece que 3DS tem capacidade suficiente para rodar games do game cube. isso é lenda. quero ver o 3DS aguentar rodar um Zelda Twilight em alta resolução sem tirar nenhum elemento da versão de game cube.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qui 15 Dez 2011, 10:44

    Hitsugi escreveu:Até parece que 3DS tem capacidade suficiente para rodar games do game cube. isso é lenda. quero ver o 3DS aguentar rodar um Zelda Twilight em alta resolução sem tirar nenhum elemento da versão de game cube.

    Ele têm capacidade sim (:
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Juan Qui 15 Dez 2011, 10:49

    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:Até parece que 3DS tem capacidade suficiente para rodar games do game cube. isso é lenda. quero ver o 3DS aguentar rodar um Zelda Twilight em alta resolução sem tirar nenhum elemento da versão de game cube.

    Ele têm capacidade sim (:

    Aonde viu? Queria saber a real capacidade dele, tem algum lugar com especificações ?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Tiburcio Qui 15 Dez 2011, 10:49

    Tópicos do fundo do baú.

    E um 3DS que desse pra colocar os minidiscs do GC iria ser bacana, tosco, mas bacana. Hauheuaheuae
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qui 15 Dez 2011, 10:50

    Juan escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:Até parece que 3DS tem capacidade suficiente para rodar games do game cube. isso é lenda. quero ver o 3DS aguentar rodar um Zelda Twilight em alta resolução sem tirar nenhum elemento da versão de game cube.

    Ele têm capacidade sim (:

    Aonde viu? Queria saber a real capacidade dele, tem algum lugar com especificações ?

    Têm um tópico sobre a capacidade dele. Vou ver se acho Very Happy

    Achei! Aqui está.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Suicune Qui 15 Dez 2011, 11:21

    Axo q será o Wii U que irá reviver o GC (via VC).
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por darkkong Qui 15 Dez 2011, 11:29

    concordo com o q o Suicune disse
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 15 Dez 2011, 11:35

    darkkong escreveu:concordo com o q o Suicune disse
    Sim, isso já foi dito oficialmente pela Nintendo

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:10