+3
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Wiilington
Mylla1000
7 participantes
[COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº1
[COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.
Oiii gente. Muitos pode até me achar louca, mais eu queria muito comprar um game cube e alguns jogos para o mesmo, como o Zelda Wind Waker, o twilight princess, super smash bros, mario e muitos outros...pois era um pouco nova na epoca e não pude compra-los. Se algum de vocês tem um que possa me vender ou conheçam algum site ou loja agradeceria muito se me informassem. Beijos e abraços a todos!
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº2
Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.
Oi Mylla eu tenho um novinho, se quiser podemos conversar, quanto quer pagar? o meu esta completo (é o Jet Black)com 2 controles, caixa, cabos e posso adicionar o Zelda Wind Waker no pacote.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº3
Também compro jogos de Game Cube, se alguém saber alguma loja ou tiver qualquer jogo me fala, plis ?
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº4
Não vale mais pegar um wii, um controle de GC e um memory card?
Eu tenho um wii com retrocompatibilidade, mas nunca usei jogos do GC nele, alguém ai sabe se os controles pra GC e memory cards vendidos pelo Dealextreme funcionam de boa, ou sabem onde encontro pra comprar barato?
O GC foi uma geração que eu pulei, perdi a oportunidade de jogar Wind Waker.
Eu tenho um wii com retrocompatibilidade, mas nunca usei jogos do GC nele, alguém ai sabe se os controles pra GC e memory cards vendidos pelo Dealextreme funcionam de boa, ou sabem onde encontro pra comprar barato?
O GC foi uma geração que eu pulei, perdi a oportunidade de jogar Wind Waker.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº5
Wiilington escreveu:Oi Mylla eu tenho um novinho, se quiser podemos conversar, quanto quer pagar? o meu esta completo (é o Jet Black)com 2 controles, caixa, cabos e posso adicionar o Zelda Wind Waker no pacote.
pooxa, que ótimo! Bem, eu gostaria sim, muito..rs...me de um preço! E você é de onde?
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº6
no Mercado Livre vc encontra
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº7
Eu sei,...mais eu sou um pouco desconfiada pra comprar pelo mercado livre pois uma amiga bem próxima tomou um golpe comprando um simples secador eu acho. Por isso tenho um pouco de medo. Sem contar que estou achando um pouco caro o preço que muitos estão pedindo la! Mais muito obrigado pela idéia!
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº8
Mylla1000 escreveu:Wiilington escreveu:Oi Mylla eu tenho um novinho, se quiser podemos conversar, quanto quer pagar? o meu esta completo (é o Jet Black)com 2 controles, caixa, cabos e posso adicionar o Zelda Wind Waker no pacote.
pooxa, que ótimo! Bem, eu gostaria sim, muito..rs...me de um preço! E você é de onde?
Desculpas gente por estar postando novamente, mais ninguem respondeu!!!
Você perdeu o interesse em me vender?
Poooxa, eu acabei comprando um aqui, não sei quando chega. Mais queria muito comprar seu Wind Waker. E se você quiser me vender tambem o cabo audio e video e o memory card (se vc tiver, lógico) eu ficaria muito feliz!
Me da um preço de quanto vc me faz isso aí tudo, ou se só quer vender um desses.
OBS: tentei te mandar um MP, mais acho que ainda não posso, pois sou nova no forum.
Obrigado geeeeeeente, Abraços!
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº9
Se você quer ter um cubo então você pode arrumar um vendedor de confiança no ML vendedores com ótima reputação não dão golpes.
Você pode considerar comprar um Wii(novo) com retro compatibilidade e um controle e memory card de cubo, só o cabo vídeo componente do Cubo custa 200 reais e é bem raro.
O Zelda WW da ultima vez que pensei em comprar estava por volta de 200.00 completo.
Veja no ML se tiver duvidas sobre o vendedor, consulta aqui pra ver se alguém já comprou dele.
Você pode considerar comprar um Wii(novo) com retro compatibilidade e um controle e memory card de cubo, só o cabo vídeo componente do Cubo custa 200 reais e é bem raro.
O Zelda WW da ultima vez que pensei em comprar estava por volta de 200.00 completo.
Veja no ML se tiver duvidas sobre o vendedor, consulta aqui pra ver se alguém já comprou dele.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº10
O cabo de audio video do game cube ta 200 reais? Po, mais eu vi no mercado livre por 9 reais, 10,......sem contar que eu vou na feira domingo pra ver se compro um! Mais que cabo é esse que vc esta falando? Estamos falando da mesma coisa? rs. Nossa, agora to preoucupada! rs
- Mensagem nº11
Faço por 250,00, vai o GC, cabo, 1 controle, caixa, fonte e o jogo Wind Waker, lembrando que meu Gc esta novinho perai que vou postar fotos dele...Mylla1000 escreveu:O cabo de audio video do game cube ta 200 reais? Po, mais eu vi no mercado livre por 9 reais, 10,......sem contar que eu vou na feira domingo pra ver se compro um! Mais que cabo é esse que vc esta falando? Estamos falando da mesma coisa? rs. Nossa, agora to preoucupada! rs
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº12
Wiilington escreveu:Faço por 250,00, vai o GC, cabo, 1 controle, caixa, fonte e o jogo Wind Waker, lembrando que meu Gc esta novinho perai que vou postar fotos dele...Mylla1000 escreveu:O cabo de audio video do game cube ta 200 reais? Po, mais eu vi no mercado livre por 9 reais, 10,......sem contar que eu vou na feira domingo pra ver se compro um! Mais que cabo é esse que vc esta falando? Estamos falando da mesma coisa? rs. Nossa, agora to preoucupada! rs
Pozaa o preço esta ótimo, mais infelizmente eu jah comprei o console. Você não me vende o wink waker, o cabo audio e video e o memory card separado?
- Mensagem nº13
Bom então posso vender o Wind Waker mas ele esta sem manual só a capinha e jogo, posso fazer por 60,00 frete free...Mylla1000 escreveu:
Pozaa o preço esta ótimo, mais infelizmente eu jah comprei o console. Você não me vende o wink waker, o cabo audio e video e o memory card separado?
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº14
Eu quero sim. Mais não tem como vc acressentar pelo menos o memory card? E me da um contato seu pra eu possa te pssar mewus dados e vc me fala como eu posso te pagar!
- Mensagem nº15
Quanto a minha reputação vc pode ficar tranquila que eu ja fiz bastante trocas e vendas por aqui no fórum. Podemos negociar por Mensagem privada, para não expormos dados pessoais por aqui, meu memory card é de 251 blocos original, posso fazer 30,00 nele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya