Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Wiilington
Mylla1000
7 participantes

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Mylla1000 Qua 05 Set 2012, 16:01

    Adoooorei! Eu quero siiiim! mais não pode me fazer os 2 por 80?Please! E segundo a MP, eu acho que ainda não posso mandar pois sou nova no furum! Sad

    Tentei até postar meu email pessoal, mais não consegui. Desculpa minha leseira rs, mais vc tem alguma ideia de como podemos trocar essas informações com segurança?
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Wiilington Qua 05 Set 2012, 16:06

    Ok, posso fazer sim^^, se vc fosse comprar tudo isso no mercado livre iria dar uns 150,00 ^^, então fechamos sim. mandando MP.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Mylla1000 Qua 05 Set 2012, 16:07

    CONSEGUI, te mandei um MP!!!...kkkkk

    Desculpem, sou loira!...kkkkkkkkkkk
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Wiilington Qua 05 Set 2012, 16:10

    Mylla1000 escreveu:CONSEGUI, te mandei um MP!!!...kkkkk

    Desculpem, sou loira!...kkkkkkkkkkk
    Respondido^^
    Hoje a noite posto umas fotos dos dois para vc.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Hitsugi Qua 05 Set 2012, 16:19

    louca? que nada você ganhou minha admiraçao isso sim *----*
    espero qeu encontre um game cube. tente comprar um novo lacrado de colecionador. vale mais a pena.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Mylla1000 Qua 05 Set 2012, 16:25

    Very Happy

    Eu e meu namorado adoramos a nintendo, mais nem eu nem ele tivemos a oportunidade de jogar o cube (ainda mais os Zeldas que lançaram para o msm, que eu gosto muito, mais meu namorado é ainda pior,....ele é doente por zelda, zerou umas 3445 vezes o OoT 3d....kkkkkk) Queria mto ter um Wii tb, mais aí vou esperar sair o Wii U. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 16:29

    eu queria the legend of zelda the wind waker...
    alguém me vende?
    dou até R$ 100 nele.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Hitsugi Qua 05 Set 2012, 16:32

    irwingjoshua escreveu:eu queria the legend of zelda the wind waker...
    alguém me vende?
    dou até R$ 100 nele.

    100? lamento amigo mas no minimo voce vai achar esta RARIDADE de 150,00 pra cima.

    eu só vendo o meu por 400,00
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 16:36

    Hitsugi escreveu:
    irwingjoshua escreveu:eu queria the legend of zelda the wind waker...
    alguém me vende?
    dou até R$ 100 nele.

    100? lamento amigo mas no minimo voce vai achar esta RARIDADE de 150,00 pra cima.

    eu só vendo o meu por 400,00
    kkkkkkkkkk
    pode parecer mentira,mas,achei ele na rua (original) por R$ 40,00
    é sério...
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 05 Set 2012, 16:54

    irwingjoshua escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    irwingjoshua escreveu:eu queria the legend of zelda the wind waker...
    alguém me vende?
    dou até R$ 100 nele.

    100? lamento amigo mas no minimo voce vai achar esta RARIDADE de 150,00 pra cima.

    eu só vendo o meu por 400,00
    kkkkkkkkkk
    pode parecer mentira,mas,achei ele na rua (original) por R$ 40,00
    é sério...

    Por que você não comprou então ?? Se fosse eu, tinha comprado na hora ! Suspect
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Wiilington Qui 06 Set 2012, 11:23

    Oi Mylla segue as fotos do jogo e do Memory Card, desculpe não ter postado antes, ja passei a conta corrigida por mp^^
    FOTOS wIND wAKER E mEMORY caRD:
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Mylla1000 Qui 06 Set 2012, 11:36

    Wiilington escreveu:Oi Mylla segue as fotos do jogo e do Memory Card, desculpe não ter postado antes, ja passei a conta corrigida por mp^^
    FOTOS wIND wAKER E mEMORY caRD:

    Very Happy

    Estou sem palavras! rs

    Maravilhoso!

    Conteúdo patrocinado


    [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo. - Página 2 Empty Re: [COMPRO] Game Cube e jogos para o mesmo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 14:51