por Lucasxarope Qui 20 Set 2012, 01:13
O bom é que você já comprou os mais caros, agora vai mais tranqüilo hehehe.
Um jogo que pesou muito para que eu comprasse o GC na época foi o Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader. É tudo o que era o Rogue Squadron do Nintendo 64, só que muito melhor. Além dos gráficos fantásticos, a maioria das missões são recriações, todas muito boas, das batalhas espaciais dos filmes. Meu jogo favorito do Cube.
O Star Wars Rogue Squadron III: Rebel Strike, só recomendo se você for muito fã mesmo de Guerra nas Estrelas, porque como jogo no geral é de médio para ruim. Apesar de ter gráficos belíssimos, bons mesmo, as missões terrestres são terríveis! Tanto de controles, câmeras, jogabilidade e muito curtas... tudo muito ruim. As missões espaciais são boas como as anteriores, mas menos inspiradas, e algumas muito curtas também. O jogo focou na recriação mais fiel o possível das cenas dos filmes, o que não necessariamente é bom para um jogo.
Eu gostei muito também de Medal of Honnor: Frontline. Apesar de ser um mais do mesmo dos MOH, tem algumas missões muito interessantes, especialmente as baseadas na operação Market Garden, a maior derrota aliada na II Guerra, inspiradas pelo clássico filme da década de 70 Uma Ponte Longe Demais.
Dos que não mencionaram também tem Fire Emblem: Path of Radiance. Já tem um valor por ser o primeiro Fire Emblem lançado no ocidente para consoles de mesa. Apesar de ser mais do mesmo também na franquia, se você gosta de outros, é bom, mas se não, nem adianta tentar. Tem gráficos bacanas e historinha bem interessante também. (Só que esse aqui para comprar é mais caro que jogo novo de Wii, na época paguei R$ 150,00)
Caso você seja fã de Megaman, tem Megaman Edição de Aniversário, que vale pela reunião de todos os jogos, mas é uma coletânea bem feita nas coxas, sem muita coisa de interessante, só emulação mesmo. E Megaman X Collection, que já é uma coletânea um pouquinho melhor, mas vai até Megaman X6, vale pelo Megaman Battle & Chase (Megaman Kart) que vem de bônus. Mas também, jogo caríssimo.
No geral, endosso o coro aí para F-Zero GX, embora seja um jogo dificílimo! Pelo amor de Deus! Dificuldade nível NES. Super Mario Sunshine também é show de bola, gráficos fantásticos, e é um dos únicos jogos que eu conheço, talvez o único, que soube adaptar os estilos de fase do Mario 2D para o ambiente 3D. Mas, a bem da verdade, acho os personagens e os cenários, embora belos, pouco carismáticos. Se você gosta, Harvet Moon: Magical Mellody é muito bacaninha, tem todos os elementos clássicos da franquia, com algumas coisas interessantes, como escolha de terreno, e principalmente, dependendo de suas ações que a cidade vai crescendo. Resident Evil remake é excelente também, gráficos e jogabilidade fantásticas, dos clássicos, é o melhor e mais completo.
Não recomendo Mario Strikers, é do nível do Megaman Soccer, até mais baixo, tudo muito genérico. A versão do Wii já é bem melhorada em todos os aspectos, não se engane na comparação. Super Smash Bros. Melee eu acho bobagem comprar, é muito parecido com o Braw, com algumas funcionalidades a menos, embora tenha lutadores mais interessantes. Mas no final, acho que não compensa, a não ser para motivos colecionáveis. Pikmin também bobagem comprar, a não ser para coleção, as versões do Wii podem sair inclusive muito mais baratas, e com controles muito melhores com o Wiimote.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya