Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Ter 21 Fev 2017, 22:32

    VAZOU

    http://boards.4chan.org/vg/thread/169022038#p169040765

    ctrl+F e escravam tsunuo

    O cara, por enquanto, ta postando imagens de armas e weapons, mas aparentemente ele tem a versão de Wii U
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por pikachuboy' Ter 21 Fev 2017, 22:33

    A versão do wii u ta muito diferente do switch? To pensando em esperar e comprar e versão do switch
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Ter 21 Fev 2017, 22:41

    Ryuuma escreveu:VAZOU

    http://boards.4chan.org/vg/thread/169022038#p169040765

    ctrl+F e escravam tsunuo  

    O cara, por enquanto, ta postando imagens de armas e weapons, mas aparentemente ele tem a versão de Wii U
    Acabei de ver no facebook, vou sumir da internet.
    pikachuboy escreveu:A versão do wii u ta muito diferente do switch? To pensando em esperar e comprar e versão do switch

    Não tem muitaaaa diferença, se já tem o WII U compra logo pro WII U.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Fev 2017, 22:44

    pikachuboy' escreveu:A versão do wii u ta muito diferente do switch? To pensando em esperar e comprar e versão do switch
    A Nintendo já tinha listado as diferenças e igualdade entre as versões, não são muitas:

    • Ambos possuem uma taxa de frames de 30fps.
    • Ambas versões do game oferecem exatamente o mesmo conteúdo.
    • Quando jogados na TV, a versão do game para Nintendo Switch renderiza em 900p [de resolução], enquanto a versão para Wii U renderiza em 720p.
    • A versão para Nintendo Switch tem som ambiente com maior qualidade. Como resultado disso, os sons de passos, água, grama etc. são mais realistas e aprimoram a sensação de ar livre do game.
    • A cópia física da versão para Wii U irá exigir 3GB de memória disponível no sistema do Wii U ou em um drive externo.
    • Alguns ícones, como botões na tela, são diferentes nas duas versões.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Ter 21 Fev 2017, 22:53

    Ryuuma escreveu:VAZOU

    http://boards.4chan.org/vg/thread/169022038#p169040765

    ctrl+F e escravam tsunuo  

    O cara, por enquanto, ta postando imagens de armas e weapons, mas aparentemente ele tem a versão de Wii U
    Eu acabei de ver uma coisa tão wtf no grupo Hyrule Legends do Facebook, que fiquei abismado. Agora que tive a noção de como esse jogo vai estar cheio de referências aos outros games da série, fala sério.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Fev 2017, 23:24

    Nightwalker escreveu:deveria ter pelo menos a descencia de ter esse conteudo das DLC's (ainda mais, alguns dos conteudos basicos como dificuldades maiores) já no game
    Aí que está, não é possível fazer isso.
    Essas DLCs foram pensadas depois do jogo ter sido finalizado. Como eles poderiam ter implementado elas, se eles não tinham pensado antes? lol

    Nightwalker escreveu:ou pelo menos ter as DLC's de graça como pedido de desculpas aos fans principalmente os de wii u que tecnicamente foram feitos de trouxa.
    Eu acho válido essa DLC ser paga.
    A Nintendo é conhecida por não gastar muito na produção de seus jogos, esse jogo foi de longe o maior investimento dela, foi muito tempo e dinheiro envolvido. Ela está investindo muito no marketing para esse jogo, bem mais do que qualquer outro jogo que ela tinha feito, porque ela precisa ter o retorno desse investimento(que não foi pouco), e DLC sendo paga, é uma boa forma de ajudar nesse retorno.

    Eu sei que pode ser meio injusto, precisar pagar a mais pelo produto, mas ela é feita de forma totalmente opcional, você não está perdendo nada do jogo principal sem elas, o jogo já está completo, as DLCs são um conteúdo extra, feito para se você gostar do jogo principal, você possa jogar mais. 

    E os donos de Wii U não foram feitos de trouxa, pois ainda receberemos o jogo, claro que com leves diferenças devido a ser um sistema mais antigo se comparado ao Switch, mas ainda receberemos. Feito de trouxa mesmo foi quem comprou o PS3 somente por causa do The Last Guardian por exemplo. Rolling Eyes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Ter 21 Fev 2017, 23:29

    É Impressão minha ou coisa do vídeo, ou na versão do Wii U ( dá pra ver pelo icone das cetas ) rola uma queda de frames bem notavel durante a batalha contra o Steppe Talus ?


    Espero que isso não atrapalhe tanto na jogatina, mas desde quê ele levantou do chão eu conseguir perceber notavelmente as quedas Suspect por sorte o frame volta ao normal assim que aquele efeito amarelo some, mas isso me deu um pouco de medo da versão do Wii U ( ou até mesmo a do Switch que roda a 900p e quê talvez possa prejudicar nos frame, vai saber ) ser bem ''instável'' durante momentos tensos
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Ter 21 Fev 2017, 23:55

    ExtremeZelda escreveu:
    Nightwalker escreveu:deveria ter pelo menos a descencia de ter esse conteudo das DLC's (ainda mais, alguns dos conteudos basicos como dificuldades maiores) já no game
    Aí que está, não é possível fazer isso.
    Essas DLCs foram pensadas depois do jogo ter sido finalizado. Como eles poderiam ter implementado elas, se eles não tinham pensado antes? lol

    Nightwalker escreveu:ou pelo menos ter as DLC's de graça como pedido de desculpas aos fans principalmente os de wii u que tecnicamente foram feitos de trouxa.
    Eu acho válido essa DLC ser paga.
    A Nintendo é conhecida por não gastar muito na produção de seus jogos, esse jogo foi de longe o maior investimento dela, foi muito tempo e dinheiro envolvido. Ela está investindo muito no marketing para esse jogo, bem mais do que qualquer outro jogo que ela tinha feito, porque ela precisa ter o retorno desse investimento(que não foi pouco), e DLC sendo paga, é uma boa forma de ajudar nesse retorno.

    Eu sei que pode ser meio injusto, precisar pagar a mais pelo produto, mas ela é feita de forma totalmente opcional, você não está perdendo nada do jogo principal sem elas, o jogo já está completo, as DLCs são um conteúdo extra, feito para se você gostar do jogo principal, você possa jogar mais. 

    E os donos de Wii U não foram feitos de trouxa, pois ainda receberemos o jogo, claro que com leves diferenças devido a ser um sistema mais antigo se comparado ao Switch, mas ainda receberemos. Feito de trouxa mesmo foi quem comprou o PS3 somente por causa do The Last Guardian por exemplo. Rolling Eyes

    eles só pensaram em adicionar dificuldades ainda maiores depois que terminaram um jogo de quase cinco anos? sei.... (sim, eu sei que isso é só uma parte do conteúdo das DLC's).

    Até concordo que uma parte do conteúdo desses bundles de DLC são mesmo cara de conteúdo adicionáveis extra, ai eu concordo contigo.

    Seu post original mostra o que um representante da Nintendo disse, e isso pode ser de fato verdade, como pode ser também um damage control inteligente feito por parte deles visto a nossa impossibilidade de provar qualquer um destes cenários de forma que fica difícil usar tal declaração para comprovar qualquer argumento anterior dado por nós no assunto.

    Há um salto lógico neste seu ultimo argumento e do wolflink. Se um grupo X foram enganados ao extremo, isso não livra o grupo Y de ser, até certo ponto, taxado de trouxa, mesmo que  numa proporção bem menor dada a escala consideravelmente menor da sacanagem aplicada neles.



    O post ai de cima que falou das quedas de FPS, é possível que a versão de wii u rode melhor na versão digital dada a maior velocidade de leitura. Isso só não será verdade caso os 3GB de instalação obrigatórios sejam capazes de fazer a versão física rodar tão bem quanto a digital.

    Eu acho que deve ter algumas quedas de fps iguais as do WWHD no wii u, e se for o caso , sinceramente é irrelevante, mal da pra perceber e não atrapalha em nada. Acho muito difícil ter quedas que atrapalhem o game na versão de switch. Estou bem tranquilo quanto a isso.


    E bem, valeu os avisos ai de cima, agora em diante vou ter mais cuidado com os posts sobre o game, já que já está rolando leak.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2017, 01:06

    ExtremeZelda escreveu:
    pikachuboy' escreveu:A versão do wii u ta muito diferente do switch? To pensando em esperar e comprar e versão do switch
    A Nintendo já tinha listado as diferenças e igualdade entre as versões, não são muitas:


    • Ambos possuem uma taxa de frames de 30fps.
    • Ambas versões do game oferecem exatamente o mesmo conteúdo.
    • Quando jogados na TV, a versão do game para Nintendo Switch renderiza em 900p [de resolução], enquanto a versão para Wii U renderiza em 720p.
    • A versão para Nintendo Switch tem som ambiente com maior qualidade. Como resultado disso, os sons de passos, água, grama etc. são mais realistas e aprimoram a sensação de ar livre do game.
    • A cópia física da versão para Wii U irá exigir 3GB de memória disponível no sistema do Wii U ou em um drive externo.
    • Alguns ícones, como botões na tela, são diferentes nas duas versões.

    Ou seja... praticamente nenhuma diferença. Mas ainda assim dá um aperto no bolso comprar a versão de Wii U sabendo que algum dia terei o Switch e terei que comprar de novo. =/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Qua 22 Fev 2017, 01:12

    EHHH escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    pikachuboy' escreveu:A versão do wii u ta muito diferente do switch? To pensando em esperar e comprar e versão do switch
    A Nintendo já tinha listado as diferenças e igualdade entre as versões, não são muitas:


    • Ambos possuem uma taxa de frames de 30fps.
    • Ambas versões do game oferecem exatamente o mesmo conteúdo.
    • Quando jogados na TV, a versão do game para Nintendo Switch renderiza em 900p [de resolução], enquanto a versão para Wii U renderiza em 720p.
    • A versão para Nintendo Switch tem som ambiente com maior qualidade. Como resultado disso, os sons de passos, água, grama etc. são mais realistas e aprimoram a sensação de ar livre do game.
    • A cópia física da versão para Wii U irá exigir 3GB de memória disponível no sistema do Wii U ou em um drive externo.
    • Alguns ícones, como botões na tela, são diferentes nas duas versões.

    Ou seja... praticamente nenhuma diferença. Mas ainda assim dá um aperto no bolso comprar a versão de Wii U sabendo que algum dia terei o Switch e terei que comprar de novo. =/

    Simples, jogue a versão do Wii U até enjoar e aproveite ao máximo desta versão, primeiro quê cedo ou tarde ( talvez até na E3 ) um novo Zelda para o Switch pode/sera anunciado e o seu interesse pelo Breath of the Wild no Switch pode descer e mesmo quê não desça até lá o preço do Breath of the Wild pode abaixar consideravelmente e até mesmo ir para os ''Nintendo Selects'' como o Oot 3D e Wind Waker HD, fora quê você também pode optar por pegar usado quê no ML poderia sair ainda mais em conta.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por prince_nagato Qua 22 Fev 2017, 02:02

    Já passou da hora dela liberar o Pré purchase digital do Wii U pra ja ir baixando... A vdd é que eu estou doido para comprar, mas quero jogar no Switch para ter a melhor versão... E também, q a capa do jogo está muito linda.... Mas do outro lado temos, oque desequilibra um pouco, poder jogar no dia 3, sem ter de esérar ou sair de casa
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Qua 22 Fev 2017, 06:23

    Engraçado o pessoal achar que uma declaração da empresa justifica realmente a existência de algo pago, é claro que uma empresa vai tentar amenizar, ou vocês esperavam que ele dissesse:

    "Nós estávamos desenvolvendo o conteúdo mas achamos melhor deixar ele pra DLC"

    Sério gente, é uma empresa, ainda que a DLC estivesse pronta ano passado eles diriam algo do tipo, ou vocês esperavam menos do Gerente Sênior de Marketing? Inclusive a  declaração dele é colocando palavras na boca do time (uma das funções dele?).

    Mas tudo bem, sabemos que DLC em disco ou não são a mesma coisa, a Capcom já explicou isso.=D

    PS - O custo de produção provavelmente é menor que da maioria das outras empresas, então isso da Nintendo é só medo de arriscar com uma franquia renomada, caro de verdade é MGSV, GTAV, etc...
    PS2 - O jogo precisa vender só 2 Milhões (O que é esperado pela franquia e hype do jogo), Max Payne 3 precisava vender 4 Milhões
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Elemental Qua 22 Fev 2017, 08:52

    Devido à iminente avalanche de spoilers, ao fato de eu não ter um Wii U e de saber que pegarei o Switch apenas mais para frente, estou me desligando deste tópico por tempo indeterminado. Obrigado pela atenção.

    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Qua 22 Fev 2017, 09:07

    Cyber Archer escreveu:Engraçado o pessoal achar que uma declaração da empresa justifica realmente a existência de algo pago, é claro que uma empresa vai tentar amenizar, ou vocês esperavam que ele dissesse:

    "Nós estávamos desenvolvendo o conteúdo mas achamos melhor deixar ele pra DLC"

    Sério gente, é uma empresa, ainda que a DLC estivesse pronta ano passado eles diriam algo do tipo, ou vocês esperavam menos do Gerente Sênior de Marketing? Inclusive a  declaração dele é colocando palavras na boca do time (uma das funções dele?).

    Mas tudo bem, sabemos que DLC em disco ou não são a mesma coisa, a Capcom já explicou isso.=D

    PS - O custo de produção provavelmente é menor que da maioria das outras empresas, então isso da Nintendo é só medo de arriscar com uma franquia renomada, caro de verdade é MGSV, GTAV, etc...
    PS2 - O jogo precisa vender só 2 Milhões (O que é esperado pela franquia e hype do jogo), Max Payne 3 precisava vender 4 Milhões
    Nem perca seu tempo tentando explicar isso...

    Então gente, mais uma novidade na nossa saga em busca do preload. A nintendo deu uma atualizada no site do jogo e botou uma nota sobre o tamanho das versões. Acho que finalmente ta acontecendo. Um detalhe interessante é que a versão digital do wiiu pesa 13GB, ou seja, aparentemente, ela não tem aquela atualizaçãozinha da versão de disco (a gente sabia que pesava 13GB, mas também tinha sido informado que seria necessário baixar mais 0.4GB a mais). 
    Bom, como a eshop atualiza toda quinta feira (é assim, não é?), vamos esperar que finalmente o jogo esteja disponível para compra amanhã.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 22 Fev 2017, 09:29

    ari789 escreveu:É Impressão minha ou coisa do vídeo, ou na versão do Wii U ( dá pra ver pelo icone das cetas ) rola uma queda de frames bem notavel durante a batalha contra o Steppe Talus ?


    Espero que isso não atrapalhe tanto na jogatina, mas desde quê ele levantou do chão eu conseguir perceber notavelmente as quedas Suspect por sorte o frame volta ao normal assim que aquele efeito amarelo some, mas isso me deu um pouco de medo da versão do Wii U ( ou até mesmo a do Switch que roda a 900p e quê talvez possa prejudicar nos frame, vai saber ) ser bem ''instável'' durante momentos tensos
    Realmente, tem uma pequena queda de frames mas, acredito que isso não aconteça no Switch e assim, posso não estar tão acostumado com fps mas, não foi uma queda tão brusca, acho que não deve atrapalhar no aproveitamento do jogo...=).

    No Switch acho que essa queda de frames não deve acontecer, principalmente no dock, afinal o Switch tem a mesma potência do que o Wii U tem, no modo portátil.

    Acredito que o Pre-load se não sair essa semana na atualização de quinta, talvez saia na quinta que vem, antes do grande dia...só é trist epor eu não ter como jogar esse belezura por agora...=/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 24 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024, 13:00