manda o link do chat corói
+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes
[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Ryuuma escreveu:manda o link do chat corói
é o chat do forum. Ta ai em cima do lado do ''mensagens''
ricardosummers- Veterano Nv.14
eu nao sei pq o povo ao redor do mundo achar que um rito nao pode viver com um zora.
Se em uma timeline eles foram a evolucao, pq em outra timeline eles nao podem ser simplesmente uma outra raça ?
e usar a teoria de evolucao em jogos ? ah gente, menos né. Jogos, fantasia, tudo pode. nao vamos ser cabeças quadradas neh !
edit: alias parece que hyrule historia diz que eles "transformaram" e nao "evoluiram" ou seja, por magia de vallo e os koroks pela da deku tree por exemplo... entao sim, pode muito tem ter criado um rito do nada, ou de outra raça, e deixado os zoras como zoras podem viver juntos sim. rs
Edit2: pensando: e se for um erro de traducao ? e se de fato estava escrito. "um raça de passaros, como os ritos, bla bla bla . Tipo relacionaram como se fosse um rito, mas nao sao. só se parecem. rs
Agora ja tem muita gente achando entao que já que tem rito está na linha do tempo do WW, ou que entao de fato é um dragon break juntando todas as linhas do tempo.
Eu no começo de tudo, achava que seria um tempo que o great sea secou. Outros já falam de que é outra linha, aquela em queo Ganondorf toca na Triforce e nao o rei Hyrule no final de WW.... oq é interessante tbm né.
Sobre os NPCs que estao batalhandoe vao pedir ajudar pro link, e sobre ele falar que os estabulos sao como pontos de encontro das pessoas, sera que acontecerá do tipo vc ajudar uma pessoa, e com isso libera uma nova sidequest, pois ele esta vivo em algum outro ponto, e assim por diante como em witcher ? mto provavel q sim hum ?
Se em uma timeline eles foram a evolucao, pq em outra timeline eles nao podem ser simplesmente uma outra raça ?
e usar a teoria de evolucao em jogos ? ah gente, menos né. Jogos, fantasia, tudo pode. nao vamos ser cabeças quadradas neh !
edit: alias parece que hyrule historia diz que eles "transformaram" e nao "evoluiram" ou seja, por magia de vallo e os koroks pela da deku tree por exemplo... entao sim, pode muito tem ter criado um rito do nada, ou de outra raça, e deixado os zoras como zoras podem viver juntos sim. rs
Edit2: pensando: e se for um erro de traducao ? e se de fato estava escrito. "um raça de passaros, como os ritos, bla bla bla . Tipo relacionaram como se fosse um rito, mas nao sao. só se parecem. rs
Agora ja tem muita gente achando entao que já que tem rito está na linha do tempo do WW, ou que entao de fato é um dragon break juntando todas as linhas do tempo.
Eu no começo de tudo, achava que seria um tempo que o great sea secou. Outros já falam de que é outra linha, aquela em queo Ganondorf toca na Triforce e nao o rei Hyrule no final de WW.... oq é interessante tbm né.
Sobre os NPCs que estao batalhandoe vao pedir ajudar pro link, e sobre ele falar que os estabulos sao como pontos de encontro das pessoas, sera que acontecerá do tipo vc ajudar uma pessoa, e com isso libera uma nova sidequest, pois ele esta vivo em algum outro ponto, e assim por diante como em witcher ? mto provavel q sim hum ?
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
ricardosummers escreveu:eu nao sei pq o povo ao redor do mundo achar que um rito nao pode viver com um zora.
eu até concordaria com vc, mas em WW fica claro que o que houve com os Kokiris é diferente do que ocorreu com os Zoras. Eles realmente fazem distinção entre se transformar e evoluir.
Ryuuma escreveu:ricardosummers escreveu:eu nao sei pq o povo ao redor do mundo achar que um rito nao pode viver com um zora.
eu até concordaria com vc, mas em WW fica claro que o que houve com os Kokiris é diferente do que ocorreu com os Zoras. Eles realmente fazem distinção entre se transformar e evoluir.
eu tbm tinha essa nocao q zora evoluiu e korok transformou . mas no forum do zelda informer alguem diz que no hyrule historia, tbm esta escrito transform para o zora mas nao tenho como confirmar mesmo.
anyway, ainda nao vejo motivo de reclamar das duas raças juntas. rs
vits- Veterano Nv.MÁX
ricardosummers escreveu:Ryuuma escreveu:ricardosummers escreveu:eu nao sei pq o povo ao redor do mundo achar que um rito nao pode viver com um zora.
eu tbm tinha essa nocao q zora evoluiu e korok transformou . mas no forum do zelda informer alguem diz que no hyrule historia, tbm esta escrito transform para o zora mas nao tenho como confirmar mesmo.
Exatamente isso, no Hyrule Historia eles usam o termo "transform" para ambas as raças.
Tago64- Iniciante Nv.1
Mas no Phantom Hourglass existe um inimigo que parece um zora guerreiro de espada e escudo, e o Phantom Hourglass é imediantamente depois do WW. logo podem ter ritos e zoras no mesmo jogo. ou to errado?
Pedrock- Veterano Nv.35
Olha, pelo que eu sei, tem 2 tipos de Zoras na série, os River Zoras, e os Zoras normais. Os River Zoras são as espécies que atacam o jogador, então consequentemente, esse inimigo que você falou (Geozard, se eu não me engano) faz parte dos River Zoras.Tago64 escreveu:Mas no Phantom Hourglass existe um inimigo que parece um zora guerreiro de espada e escudo, e o Phantom Hourglass é imediantamente depois do WW. logo podem ter ritos e zoras no mesmo jogo. ou to errado?
A espécie dos Zoras, que tinha a Ruto, aquele Rei, que apareceram no OoT, evoluíram para os Ritos no WW, então fica mais difícil que vejamos Zoras "normais" nos jogos posteriores.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
vits escreveu:ricardosummers escreveu:Ryuuma escreveu:ricardosummers escreveu:eu nao sei pq o povo ao redor do mundo achar que um rito nao pode viver com um zora.
Exatamente isso, no Hyrule Historia eles usam o termo "transform" para ambas as raças.
Obrigado pela informação! Usei de referencia o jogo, onde passam a impressão de transformação no caso dos koroks e descendência no caso dos ritos. Mas ai no HH eles estão explicando de outra forma mesmo.
fabuzato- Membro Nv.6
[img][/img]
Mifa a Zora que possui um tridente
[img][/img]
Darukeru o Goron que possui um martelo
[img][/img]
Reebal o Rito que possui um arco e flecha
Pelo que a famitsu revelou além de serem personagens importantes também revelou que as armas que eles possuem são especiais, agora aquela gerudo do trailer estava com um negócio nas mãos será uma quarta arma ae fechando o cerco dos 4 guardiões protetores?
Mifa a Zora que possui um tridente
[img][/img]
Darukeru o Goron que possui um martelo
[img][/img]
Reebal o Rito que possui um arco e flecha
Pelo que a famitsu revelou além de serem personagens importantes também revelou que as armas que eles possuem são especiais, agora aquela gerudo do trailer estava com um negócio nas mãos será uma quarta arma ae fechando o cerco dos 4 guardiões protetores?
ExtremeZelda- Hero Style
O pessoal da IGN fez uma pequena entrevista com o Aonuma e o Miyamoto:
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Faltam exatamente 4 semanas poarr!!!!!
Talvez quando a Master Sword perdeu o poder e ficou la enferrujada, talvez a Hylia deu parte do seu poder nestas novas armas e entregou para cada raça ? Ou é com a arma q eles podem controlar os guardioes robos, como uma chave ?
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Ryuuma escreveu:Faltam exatamente 4 semanas poarr!!!!!
4 FODEND SEMANAAAAS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
AND YOU'RE GONNA HEAR ME POAAAARR.Wolflink escreveu:Ryuuma escreveu:Faltam exatamente 4 semanas poarr!!!!!
4 FODEND SEMANAAAAS
Conteúdo patrocinado
» [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Legend of Zelda Breath of Wild - Sutilezas na Musica
» Dicas de onde comprar The Legend of Zelda: Breath of the Wild
» [E3 2016] Perguntas e respostas sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Legend of Zelda Breath of Wild - Sutilezas na Musica
» Dicas de onde comprar The Legend of Zelda: Breath of the Wild
» [E3 2016] Perguntas e respostas sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya