Essa da Hylia (Zelda no caso) dar o poder da MS pra essas armas deles faria muito sentido pra ela estar enferrujada, pois em jogos como TP e WW ela ficou bem mais que cem anos parada e não enferrujou só perdeu o poder de repelir o mal no caso do WW. Essa ideia de chave eu descartaria de primeira, pra mim só a presença deles seria necessária pra ter controle sobre tais maquinas.ricardosummers escreveu:Talvez quando a Master Sword perdeu o poder e ficou la enferrujada, talvez a Hylia deu parte do seu poder nestas novas armas e entregou para cada raça ? Ou é com a arma q eles podem controlar os guardioes robos, como uma chave ?
+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes
[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos
fabuzato- Membro Nv.6
Nightwalker- Veterano Nv.30
Eiji Aonuma mostrando todo o skill dele com arco e flecha. Reza a lenda que usaram ele para fazer as animações do link com o arco :V
https://www.facebook.com/ZeldaBrasilOficial/videos/1829832330633103/
A propósito, bem legal esse grupo, estão sempre postando coisas sobre Zelda.
https://www.facebook.com/ZeldaBrasilOficial/videos/1829832330633103/
A propósito, bem legal esse grupo, estão sempre postando coisas sobre Zelda.
fabuzato- Membro Nv.6
Vlw aonuma a gente aqui pagando quase cem temer em cada amiibo e você brincando de tiro ao alvo
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Só passando pra divulgar... (Não sei se alguém já fez isso, não vou ver 68 paginas pra confirmar)
Na Big Boy dá pra fazer a pré-venda, eles dão desconto se pagar no boleto de 5% e se for sua primeira compra te dão mais 5%, eu fiz a pré-venda lá por 225 reais. Para comparar, em outros sites tá saindo mais de 300 reais, nem vi no Mercado Livre mas deve estar essa faixa de preço tmb.
Na Big Boy dá pra fazer a pré-venda, eles dão desconto se pagar no boleto de 5% e se for sua primeira compra te dão mais 5%, eu fiz a pré-venda lá por 225 reais. Para comparar, em outros sites tá saindo mais de 300 reais, nem vi no Mercado Livre mas deve estar essa faixa de preço tmb.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Sim, já sabia. Mas eu não espero ate o dia 13 nem FODEND. Vou comprar digital mesmo, só pra ter o privilegio de jogar no dia do lançamento. 00:00 Horas eu já quero estar matando Bokoblins feito loucoo.Marcio1000 escreveu:Só passando pra divulgar... (Não sei se alguém já fez isso, não vou ver 68 paginas pra confirmar)
No ML esta praticamente o mesmo preço. Esse anuncio da Gamepoint AQUI e esse de outra loja que promete enviar em ate 5 dias AQUI.
Wasted- Membro Nv.14
Eu queria pegar digital, mas a internet aqui de casa é bisonhamente ruim e não vou arriscar a dar problema logo agora, ainda mais que são 13 Gb. Vou garantir ficando com a mídia física mesmo tendo que esperar mais.
A propósito, essa BigBoy é de confiança?
Pedrock- Veterano Nv.35
Olha, fiz minha pré-venda do Majora's Mask 3D lá, e não tive problema nenhum, mandaram no dia que estava previsto, e chegou dentro do prazo também.Wasted escreveu:Eu queria pegar digital, mas a internet aqui de casa é bisonhamente ruim e não vou arriscar a dar problema logo agora, ainda mais que são 13 Gb. Vou garantir ficando com a mídia física mesmo tendo que esperar mais.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
x0exe escreveu:
AND YOU'RE GONNA HEAR ME POAAAARR.
Eita, fiquei de bauduco.
Also, serio que nunca usaram o termo "Poarr" nesse forum pra fugir da censura de palavrão? Vejo isso direto :s
Marcio1000 escreveu:Só passando pra divulgar... (Não sei se alguém já fez isso, não vou ver 68 paginas pra confirmar)
Pessoal, vou dar um pitaco aqui... Não recomendo a compra de mídia fisica em pré venda, mesmo em lojas confiáveis eles acabam atrasando.
Me lembro que na época do lançamento de TP, eu comprei na pré venda (versão GC) e demorou um mês pra chegar, em relação ao previsto. Nunca mais me arrisco.
VOU DE DIGITAL MESMO.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Ryuuma escreveu:Marcio1000 escreveu:Só passando pra divulgar... (Não sei se alguém já fez isso, não vou ver 68 paginas pra confirmar)
Pessoal, vou dar um pitaco aqui... Não recomendo a compra de mídia fisica em pré venda, mesmo em lojas confiáveis eles acabam atrasando.
Me lembro que na época do lançamento de TP, eu comprei na pré venda (versão GC) e demorou um mês pra chegar, em relação ao previsto. Nunca mais me arrisco.
VOU DE DIGITAL MESMO.
Hoje em dia é bem mais rápido as coisas. A loja em questão que o Marcio citou envia no prazo certinho. Não tem enrolação.
Well, Zelda TP (GC) eu comprei cerca de uma semana depois aqui no shopping.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Eu não sou fanático por Zelda então se atrasar um mês pra mim tá de boas, Zelda é fácil fugir de spoilers
Mas recomendo lá pois vai saber quanto vai ficar o preço em geral depois do lançamento.
Off: 8000 Posts yay
Mas recomendo lá pois vai saber quanto vai ficar o preço em geral depois do lançamento.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
Marcio1000 escreveu:Eu não sou fanático por Zelda então se atrasar um mês pra mim tá de boas, Zelda é fácil fugir de spoilers
ari789- Veterano Nv.MÁX
Como as versões físicas no ML estão muito caras tava pensando em pegar digital mesmo, então... alguém sabe por quanto o jogo vai lançar na eShop Canadense ?, Splatoon tá custando U$ 69 e isso me deixou um pouco assustado
PS: e aproveitando quantos coins no My Nintendo isso daria ?, ainda to com esperanças da Nintendo botar recompensas boas naquele treco ou no nível do Club Nintendo, mas dúvido que vão ser por platinum coins.
PS: e aproveitando quantos coins no My Nintendo isso daria ?, ainda to com esperanças da Nintendo botar recompensas boas naquele treco ou no nível do Club Nintendo, mas dúvido que vão ser por platinum coins.
Pedrock- Veterano Nv.35
Eu acho que por volta de umas 2~3 semanas antes do lançamento o pre-load tá disponível, agora preço eu não faço a menor ideia. Se olhar o histórico do preço de outros jogos first-party em pre-load dá pra ter uma noção, mas não tenho ideia.ari789 escreveu:Como as versões físicas no ML estão muito caras tava pensando em pegar digital mesmo, então... alguém sabe por quanto o jogo vai lançar na eShop Canadense ?, Splatoon tá custando U$ 69 e isso me deixou um pouco assustado
Sobre o My Nintendo, não sei também.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
Pouco tempo atrás, tavam discutindo que na propaganda do Super Bowl as opções do HUD do jogo não apareciam(sem mapa, temperatura ,etc).
Pelo visto isso é o 'Pro Mode' da HUD.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
frederico.p.antunes escreveu:Pouco tempo atrás, tavam discutindo que na propaganda do Super Bowl as opções do HUD do jogo não apareciam(sem mapa, temperatura ,etc).
É algo bacana porque deixa a tela mais limpa, ai aproveitamos melhor a beleza do mundo.
Se isso viesse com o resto da HUD no controle do Wii U, seria perfeito, sqn né =]
Quem sabe depois que o game se estabelecer no NS eles não lançam uma atualização pra aproveitar o gamepad...
Conteúdo patrocinado
» [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Legend of Zelda Breath of Wild - Sutilezas na Musica
» Dicas de onde comprar The Legend of Zelda: Breath of the Wild
» [E3 2016] Perguntas e respostas sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Legend of Zelda Breath of Wild - Sutilezas na Musica
» Dicas de onde comprar The Legend of Zelda: Breath of the Wild
» [E3 2016] Perguntas e respostas sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya