Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Ter 21 Fev 2017, 16:23

    Sem grandes informações novas recentemente, mas liberaram algumas screenshots novas aqui. Grande parte delas são de coisas que já vimos em gameplays e trailers, mas tem uma imagem nova daquele boss que foi revelado recentemente, e tem a imagem do interior de um estábulo, mas talvez nem seja um grande spoiler.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Ter 21 Fev 2017, 17:03

    Pedrock escreveu:Sem grandes informações novas recentemente, mas liberaram algumas screenshots novas aqui. Grande parte delas são de coisas que já vimos em gameplays e trailers, mas tem uma imagem nova daquele boss que foi revelado recentemente, e tem a imagem do interior de um estábulo, mas talvez nem seja um grande spoiler.

    Lindas imagens.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 21 Fev 2017, 17:22

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 C5NEVNhVYAAC4H_
    ´
    Só pra ter uma pequena noção doque os amiibos dão.

    ---

    E... o icone do jogo na eshop já está "liberado", então pode ser que tenhamos o pre load logo(claro q falatam menos de 10 dias, mas logo do tipo: amanhã).
    https://twitter.com/NWPlayer123/status/834130476050771968
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 21 Fev 2017, 17:59

    Double post maroto pq nós sabemos oque os amiibos vão fazer, agora:



    Spoiler:
    "Fonte"
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Ter 21 Fev 2017, 18:56

    frederico.p.antunes escreveu:[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 C5NEVNhVYAAC4H_
    ´
    Só pra ter uma pequena noção doque os amiibos dão.

    ---

    E... o icone do jogo na eshop já está "liberado", então pode ser que tenhamos o pre load logo(claro q falatam menos de 10 dias, mas logo do tipo: amanhã).
    https://twitter.com/NWPlayer123/status/834130476050771968
    Que arco e flecha bonito,  parece o Sagittarius bow do kid icarua uprising
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 21 Fev 2017, 19:00

    NWPlayer123 escreveu:just a heads up, if you preload Breath of the Wild, you might be able to play it early [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 1f440[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 1f4a6 I'll keep y'all updated
    Fonte
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Ter 21 Fev 2017, 19:14

    Whoa, agora pelo menos deu pra ver como vai ser o Hylian Shield nessa imagem que o fred postou. Mas será que esse outro amiibo já destravaria a Master Sword logo de cara? Isso se for a Master Sword mesmo
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Ter 21 Fev 2017, 19:37

    Pedrock escreveu:Whoa, agora pelo menos deu pra ver como vai ser o Hylian Shield nessa imagem que o fred postou. Mas será que esse outro amiibo já destravaria a Master Sword logo de cara? Isso se for a Master Sword mesmo

    Com todo respeito, mas onde vc vê o hylian shield e a master sword nestas imagens ? O maximo q os amiibos vao dar será um escudo mais forte e bonito, e uma espada tbm melhor,, nao os items lendarios...   oq é impossivel de se enganhar olhando estas imagens... desculpa.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 21 Fev 2017, 19:40

    Pedrock escreveu:Sem grandes informações novas recentemente, mas liberaram algumas screenshots novas aqui. Grande parte delas são de coisas que já vimos em gameplays e trailers, mas tem uma imagem nova daquele boss que foi revelado recentemente, e tem a imagem do interior de um estábulo, mas talvez nem seja um grande spoiler.
    Que belas imagens, Pedropedra...aumentou o Hype em mais de 8.000, mesmo sendo imagnes já vista de gameplayt, não sei, foi dando mais vontade....tá díficil segurar...esse hype que é esperar por Zelda....T_T
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Ter 21 Fev 2017, 19:42

    Silver Snivy escreveu:eu estou feliz e triste do jogo estar chegando,porque queria pegar um HD externo pra poder baixar esse zelda,sem ter que deletar outros jogos da memoria do meu Wii U. Porem,deu uns problemas na compra,e nao consegui meu HD Externo.Agora nem sei se pego day one,ou espero pra comprar um HD externo...
    e se vc passar seus jogos pra uma pendrive e depois vc faz vc passa pro hd externo... ou vc nao consegue comprar um hd externo numa loja ate sexta q vem ?  nao vale a pena deletar jogos kkkkkk
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Ter 21 Fev 2017, 19:49

    ricardosummers escreveu:
    Pedrock escreveu:Whoa, agora pelo menos deu pra ver como vai ser o Hylian Shield nessa imagem que o fred postou. Mas será que esse outro amiibo já destravaria a Master Sword logo de cara? Isso se for a Master Sword mesmo
    Com todo respeito, mas onde vc vê o hylian shield e a master sword nestas imagens ? O maximo q os amiibos vao dar será um escudo mais forte e bonito, e uma espada tbm melhor,, nao os items lendarios...   oq é impossivel de se enganhar olhando estas imagens... desculpa.
    Olha, realmente, a Master Sword agora que fui ver que não tem nada de semelhança meeesmo, mas agora sobre o escudo, por ter o símbolo da triforce e o símbolo do pássaro, assim como grande parte dos outros jogos também possuiam, a primeira coisa que pensei foi "esse é o Hylian Shield".
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Ter 21 Fev 2017, 21:10

    frederico.p.antunes escreveu:[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 C5NEVNhVYAAC4H_
    ´
    Só pra ter uma pequena noção doque os amiibos dão.

    ---

    E... o icone do jogo na eshop já está "liberado", então pode ser que tenhamos o pre load logo(claro q falatam menos de 10 dias, mas logo do tipo: amanhã).
    https://twitter.com/NWPlayer123/status/834130476050771968

    Só espero que todos esses itens estejam disponíveis em áreas do jogo e não apenas limitado aos amiibos. 

    Obs: Eu vou comprar todos os amiibo, mas mesmo assim, não acho certo eles serem limitados aos amiibos. Enfim.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Fev 2017, 22:06

    Desenvolvimento do DLC de Zelda BotW foi iniciado após finalizar o jogo
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Zelda-breath-wild-expansion-pass-1-620x352
    Na semana passada, a Nintendo anunciou que o jogo receberá um pacote de DLC durante o ano - com uma chegando no meio e outra no final de 2017 - e, apesar de Eiji Aonuma dizer no vídeo que a proposta é explorar outras possibilidades do mundo criado, os fãs reagiram de forma bem mista. Isto porque o jogo está em desenvolvimento desde 2013, tendo seu planejamento iniciado depois de finalizar Skyward Sword, além de ter sido adiado duas vezes.

    No podcast da IGN, Bill Trinen da Nintendo of America foi questionado a dar uma resposta aos fãs sobre o conteúdo. Ele disse:
    Bill Trinen escreveu:Foi difícil, porque na verdade conversamos muito em termos de anunciá-lo, como iríamos anunciá-lo. Eu penso que uma das coisas únicas sobre como a Nintendo desenvolve jogos está quando nós trabalhamos em um jogo, e certamente apenas conhecendo a história dos jogos da Nintendo vocês sabem que essencialmente nós usamos cada minuto para fazer o jogo tão bom quanto possível, e realmente isso significa que o time de desenvolvimento trabalhou no jogo principal, terminou o jogo principal, e como eles estavam começando a chegar no fim e finalizá-lo, eles realmente disseram "Vocês sabem que nós fizemos um massivo mundo de Hyrule, nós gastamos muito tempo construindo. Seria um desperdício fazer apenas um jogo e só isso". Nós queremos que as pessoas estejam abertas a explorar esse mundo, e então eles começaram pensando nisso: "Bem, se fôssemos fazer DLC, o que faríamos, como faríamos?". E você pode entender que de fato ele não será... o DLC não será lançado no lançamento do jogo ou na semana depois. Estará vindo meses depois em forma de um primeiro pacote, e então meses depois em forma de um segundo pacote. Isso porque o conteúdo está em desenvolvimento.

    Então, eu penso que, da minha perspectiva, obviamente se pudéssemos compartilhar mais detalhes seria mais fácil, mas penso que se você olhar como exemplo algo como a abordagem do DLC de Mario Kart, realmente o objetivo era dar as pessoas a opção de compra quando eles estivessem na loja comprando um jogo e desse algo para eles se interessarem, e tipo deixá-los saber que há mais para explorar neste mundo. E se você é um fã de Zelda, comprar um Nintendo Switch no lançamento e realmente comprar o Zelda, quero dizer que você ficará feliz em saber que "hey, eu poderei jogar mais de Zelda neste mundo de novo durante o ano".

    Fonte
    - - - - - - - - - - - - -
    Eu disse. Rolling Eyes
    O pessoal acaba tendo conclusões bem precipitadas, principalmente devido a infeliz indústria atual de DLCs. Mas isso era tão óbvio que eu realmente me surpreendi com essas reações exageradas, o jogo está finalizado, então é claro que tudo que eles fizessem a mais, seria por DLC. lol
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Ter 21 Fev 2017, 22:15

    ExtremeZelda escreveu:
    Desenvolvimento do DLC de Zelda BotW foi iniciado após finalizar o jogo
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Zelda-breath-wild-expansion-pass-1-620x352
    Na semana passada, a Nintendo anunciou que o jogo receberá um pacote de DLC durante o ano - com uma chegando no meio e outra no final de 2017 - e, apesar de Eiji Aonuma dizer no vídeo que a proposta é explorar outras possibilidades do mundo criado, os fãs reagiram de forma bem mista. Isto porque o jogo está em desenvolvimento desde 2013, tendo seu planejamento iniciado depois de finalizar Skyward Sword, além de ter sido adiado duas vezes.

    No podcast da IGN, Bill Trinen da Nintendo of America foi questionado a dar uma resposta aos fãs sobre o conteúdo. Ele disse:
    Bill Trinen escreveu:Foi difícil, porque na verdade conversamos muito em termos de anunciá-lo, como iríamos anunciá-lo. Eu penso que uma das coisas únicas sobre como a Nintendo desenvolve jogos está quando nós trabalhamos em um jogo, e certamente apenas conhecendo a história dos jogos da Nintendo vocês sabem que essencialmente nós usamos cada minuto para fazer o jogo tão bom quanto possível, e realmente isso significa que o time de desenvolvimento trabalhou no jogo principal, terminou o jogo principal, e como eles estavam começando a chegar no fim e finalizá-lo, eles realmente disseram "Vocês sabem que nós fizemos um massivo mundo de Hyrule, nós gastamos muito tempo construindo. Seria um desperdício fazer apenas um jogo e só isso". Nós queremos que as pessoas estejam abertas a explorar esse mundo, e então eles começaram pensando nisso: "Bem, se fôssemos fazer DLC, o que faríamos, como faríamos?". E você pode entender que de fato ele não será... o DLC não será lançado no lançamento do jogo ou na semana depois. Estará vindo meses depois em forma de um primeiro pacote, e então meses depois em forma de um segundo pacote. Isso porque o conteúdo está em desenvolvimento.

    Então, eu penso que, da minha perspectiva, obviamente se pudéssemos compartilhar mais detalhes seria mais fácil, mas penso que se você olhar como exemplo algo como a abordagem do DLC de Mario Kart, realmente o objetivo era dar as pessoas a opção de compra quando eles estivessem na loja comprando um jogo e desse algo para eles se interessarem, e tipo deixá-los saber que há mais para explorar neste mundo. E se você é um fã de Zelda, comprar um Nintendo Switch no lançamento e realmente comprar o Zelda, quero dizer que você ficará feliz em saber que "hey, eu poderei jogar mais de Zelda neste mundo de novo durante o ano".

    Fonte
    - - - - - - - - - - - - -
    Eu disse. Rolling Eyes
    O pessoal acaba tendo conclusões bem precipitadas, principalmente devido a infeliz indústria atual de DLCs. Mas isso era tão óbvio que eu realmente me surpreendi com essas reações exageradas, o jogo está finalizado, então é claro que tudo que eles fizessem a mais, seria por DLC. lol


    Só que a critica maior foi um jogo que ja foi atrasado duas vezes, perdeu a exclusividade da plataforma original,  perdeu funções do gamepad por culpa do port do switch e esta basicamente 5 anos em desenvolvimento deveria ter pelo menos a descencia de ter esse conteudo das DLC's ( ainda mais, alguns dos conteudos basicos como dificuldades maiores) já no game ou pelo menos ter as DLC's de graça como pedido de desculpas aos fans principalmente os de wii u que tecnicamente foram feitos de trouxa.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Ter 21 Fev 2017, 22:23

    ExtremeZelda escreveu:
    Desenvolvimento do DLC de Zelda BotW foi iniciado após finalizar o jogo
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Zelda-breath-wild-expansion-pass-1-620x352
    Na semana passada, a Nintendo anunciou que o jogo receberá um pacote de DLC durante o ano - com uma chegando no meio e outra no final de 2017 - e, apesar de Eiji Aonuma dizer no vídeo que a proposta é explorar outras possibilidades do mundo criado, os fãs reagiram de forma bem mista. Isto porque o jogo está em desenvolvimento desde 2013, tendo seu planejamento iniciado depois de finalizar Skyward Sword, além de ter sido adiado duas vezes.

    No podcast da IGN, Bill Trinen da Nintendo of America foi questionado a dar uma resposta aos fãs sobre o conteúdo. Ele disse:
    Bill Trinen escreveu:Foi difícil, porque na verdade conversamos muito em termos de anunciá-lo, como iríamos anunciá-lo. Eu penso que uma das coisas únicas sobre como a Nintendo desenvolve jogos está quando nós trabalhamos em um jogo, e certamente apenas conhecendo a história dos jogos da Nintendo vocês sabem que essencialmente nós usamos cada minuto para fazer o jogo tão bom quanto possível, e realmente isso significa que o time de desenvolvimento trabalhou no jogo principal, terminou o jogo principal, e como eles estavam começando a chegar no fim e finalizá-lo, eles realmente disseram "Vocês sabem que nós fizemos um massivo mundo de Hyrule, nós gastamos muito tempo construindo. Seria um desperdício fazer apenas um jogo e só isso". Nós queremos que as pessoas estejam abertas a explorar esse mundo, e então eles começaram pensando nisso: "Bem, se fôssemos fazer DLC, o que faríamos, como faríamos?". E você pode entender que de fato ele não será... o DLC não será lançado no lançamento do jogo ou na semana depois. Estará vindo meses depois em forma de um primeiro pacote, e então meses depois em forma de um segundo pacote. Isso porque o conteúdo está em desenvolvimento.

    Então, eu penso que, da minha perspectiva, obviamente se pudéssemos compartilhar mais detalhes seria mais fácil, mas penso que se você olhar como exemplo algo como a abordagem do DLC de Mario Kart, realmente o objetivo era dar as pessoas a opção de compra quando eles estivessem na loja comprando um jogo e desse algo para eles se interessarem, e tipo deixá-los saber que há mais para explorar neste mundo. E se você é um fã de Zelda, comprar um Nintendo Switch no lançamento e realmente comprar o Zelda, quero dizer que você ficará feliz em saber que "hey, eu poderei jogar mais de Zelda neste mundo de novo durante o ano".

    Fonte
    - - - - - - - - - - - - -
    Eu disse. Rolling Eyes
    O pessoal acaba tendo conclusões bem precipitadas, principalmente devido a infeliz indústria atual de DLCs. Mas isso era tão óbvio que eu realmente me surpreendi com essas reações exageradas, o jogo está finalizado, então é claro que tudo que eles fizessem a mais, seria por DLC. lol

    Sem mais né mano, foi que comentamos no chat, e ate aqui mesmo, em algumas paginas atrás. Mas não, a galera insiste em querer shitpostar.
    Nightwalker escreveu:

    Só que a critica maior foi um jogo que ja foi atrasado duas vezes, perdeu a exclusividade da plataforma original,  perdeu funções do gamepad por culpa do port do switch e esta basicamente 5 anos em desenvolvimento deveria ter pelo menos a descencia de ter esse conteudo das DLC's ( ainda mais, alguns dos conteudos basicos como dificuldades maiores) já no game ou pelo menos ter as DLC's de graça como perdido de desculpas aos fans principalmente os de wii u que tecnicamente foram feitos de trouxa.
    Não, na verdade a critica maior foi pq o JOGO teria DLC, sendo ele Zelda, e a galera não esta acostumada a ver esse tipo de conteúdo na serie Zelda. 

    E veja pelo lado bom, que bom que o jogo teve diversos adiamentos ( o ultimo por causa do switch, que eu não concordei muito) mas pelo menos, teve bastante  conteudo adicionado e vira com o minimo de problemas possíveis, nisso eu posso apostar, sem contar a fisica que foi o maior problema do desenvolvedores ( isso já foi dito diversas vezes), então ainda temos um jogo completo e inovador.

     E muito pelo contrario ( pelo menos eu) não me sinto trouxa, só pq o jogo teve os seus adiamentos e vira tbm pro switch ? Trouxa mesmo foi quem comprou um PS3 esperando the last guardian/Nioh, trouxa mesmo foi quem comprou um Xbox One esperando que o Fable Legends/Scalebound um dia viria pro console. A Nintendo adiou mas lançou o jogo na sua plataforma prometida, diferente da Sony ou MS que deixou muitas pessoas com a boca amarga, movendo o conteudo INTEIRO para outra plataforma ou cancelando.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 23 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:22