Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ryuuma
ari789
Nightwalker
Cyber Archer
Pedrock
vits
Hoshi no Kirby
fabuzato
Crash10
Kanda Luna
anmani
The Shiro
Ulquiorra - Sama
Mastxadows
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
21 participantes

    [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 17 Jan 2017, 09:33

    É estranho, eu nunca joguei Fire Emblem, mas ainda tenho hype pra esse jogo, ele me parece ser bem interessante!

    O direct de FE já é amanhã, e com certeza irei assistir! E até o lançamento do jogo, eu acho que vou ir jogando mais alguns outros da franquia, pra conhecer ela melhor...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por vits Ter 17 Jan 2017, 09:43

    Mastxadows escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Um jogo assim tipo Samurai Warriors? Bom, até que seria legal... Fico curiosa pra saber como seria o modo história.

    Espero que eles coloquem os mais populares de Awakening e Fates. Eu adoraria jogar com o Takumi.

    Uma força misteriosa puxou a galera de todas as eras/mundos de Fire Emblem para um mundo só, e único jeito de resolver isso é batendo em milhares de inimigos com a inteligência de uma batata.
    Pronto história feita.

    Qualquer desenvolvedora que esteja vendo isso pode me contratar,tem muito mais de onde essa brilhante história saiu. Laughing

    Na verdade, você copiou a "plot" do primeiro Warriors of Orochi. Então ao invés de contratado, deve receber um processo legal mesmo. Razz

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não tem muito o que dizer do jogo, já que pouca coisa foi mostrada. Mas considerando os últimos trabalhos da empresa nessa "sub franquia", acredito que vai sair um produto bem decente.

    Minha única dúvida é se eles planejam continuar com a formula tradicional da franquia, ou seja vão transformar esse em um jogo Open World. Aos moldes do novo Dynasty Warriors 9.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 Jan 2017, 10:14

    vits escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Um jogo assim tipo Samurai Warriors? Bom, até que seria legal... Fico curiosa pra saber como seria o modo história.

    Espero que eles coloquem os mais populares de Awakening e Fates. Eu adoraria jogar com o Takumi.

    Uma força misteriosa puxou a galera de todas as eras/mundos de Fire Emblem para um mundo só, e único jeito de resolver isso é batendo em milhares de inimigos com a inteligência de uma batata.
    Pronto história feita.

    Qualquer desenvolvedora que esteja vendo isso pode me contratar,tem muito mais de onde essa brilhante história saiu. Laughing

    Na verdade, você copiou a "plot" do primeiro Warriors of Orochi. Então ao invés de contratado, deve receber um processo legal mesmo. Razz

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não tem muito o que dizer do jogo, já que pouca coisa foi mostrada. Mas considerando os últimos trabalhos da empresa nessa "sub franquia", acredito que vai sair um produto bem decente.

    Minha única dúvida é se eles planejam continuar com a formula tradicional da franquia, ou seja vão transformar esse em um jogo Open World. Aos moldes do novo Dynasty Warriors 9.  

    Não é cópia,é inspiração.

    Tomara que seja no estilo normal mesmo,com fase com milhares de inimigos pra matar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por vits Ter 17 Jan 2017, 10:30

    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Um jogo assim tipo Samurai Warriors? Bom, até que seria legal... Fico curiosa pra saber como seria o modo história.

    Espero que eles coloquem os mais populares de Awakening e Fates. Eu adoraria jogar com o Takumi.

    Uma força misteriosa puxou a galera de todas as eras/mundos de Fire Emblem para um mundo só, e único jeito de resolver isso é batendo em milhares de inimigos com a inteligência de uma batata.
    Pronto história feita.

    Qualquer desenvolvedora que esteja vendo isso pode me contratar,tem muito mais de onde essa brilhante história saiu. Laughing

    Na verdade, você copiou a "plot" do primeiro Warriors of Orochi. Então ao invés de contratado, deve receber um processo legal mesmo. Razz

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não tem muito o que dizer do jogo, já que pouca coisa foi mostrada. Mas considerando os últimos trabalhos da empresa nessa "sub franquia", acredito que vai sair um produto bem decente.

    Minha única dúvida é se eles planejam continuar com a formula tradicional da franquia, ou seja vão transformar esse em um jogo Open World. Aos moldes do novo Dynasty Warriors 9.  

    Não é cópia,é inspiração.

    Tomara que seja no estilo normal mesmo,com fase com milhares de inimigos pra matar.

    Isso não mudou no DW 9, a diferença é que agora existe um "overworld" completamente aberto e livre para exploração, onde o jogador perambula fazendo certas 'micro missões', conhecendo personagens e customizando o gameplay. Quando uma missão é iniciada, o jogo volta as enormes "arenas" com centenas de inimigos e objetivos.

    Ou pelo menos é isso que a fanbase está especulando.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 Jan 2017, 10:33

    vits escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Um jogo assim tipo Samurai Warriors? Bom, até que seria legal... Fico curiosa pra saber como seria o modo história.

    Espero que eles coloquem os mais populares de Awakening e Fates. Eu adoraria jogar com o Takumi.

    Uma força misteriosa puxou a galera de todas as eras/mundos de Fire Emblem para um mundo só, e único jeito de resolver isso é batendo em milhares de inimigos com a inteligência de uma batata.
    Pronto história feita.

    Qualquer desenvolvedora que esteja vendo isso pode me contratar,tem muito mais de onde essa brilhante história saiu. Laughing

    Na verdade, você copiou a "plot" do primeiro Warriors of Orochi. Então ao invés de contratado, deve receber um processo legal mesmo. Razz

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não tem muito o que dizer do jogo, já que pouca coisa foi mostrada. Mas considerando os últimos trabalhos da empresa nessa "sub franquia", acredito que vai sair um produto bem decente.

    Minha única dúvida é se eles planejam continuar com a formula tradicional da franquia, ou seja vão transformar esse em um jogo Open World. Aos moldes do novo Dynasty Warriors 9.  

    Não é cópia,é inspiração.

    Tomara que seja no estilo normal mesmo,com fase com milhares de inimigos pra matar.

    Isso não mudou no DW 9, a diferença é que agora existe um "overworld" completamente aberto e livre para exploração, onde o jogador perambula fazendo certas 'micro missões', conhecendo personagens e customizando o gameplay. Quando uma missão é iniciada, o jogo volta as enormes "arenas" com centenas de inimigos e objetivos.

    Sério?
    Então esse Dynasty 9 vai ser muito f0dão,mas se me lembro só vai ter um personagens nele(+Lu Bu de DLC).
    Então eles poderiam fazer esse Fire Emblem com esse estilo novo aí.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por vits Ter 17 Jan 2017, 11:06

    Mastxadows escreveu:
    Sério?
    Então esse Dynasty 9 vai ser muito f0dão,mas se me lembro só vai ter um personagens nele(+Lu Bu de DLC).
    Então eles poderiam fazer esse Fire Emblem com esse estilo novo aí.

    Por enquanto é especulação, mas pelos comentários da desenvolvedora é isso que podemos esperar. O que foi dito que vai ser open world, usando o mapa da China; mas que os combates vão continuar o padrão da série e que os jogadores podem esperar algo parecido com a subfranquia Empires.

    E em Empires o jogo tem duas partes principais, na primeira parte você tem algumas opções de customização e pode controlar certos aspectos das tropas. Isso é feito por meio de diálogo com outros personagens e por um mapa, onde você seleciona missões. Já na segunda parte, se passa dentro dessas missões e jogo volta a ser o tradicional da franquia, com um mapa fechado, alguns objetivos e centenas de inimigos.

    Quanto aos personagens, por enquanto todos os 83 + ZHOU CANG foram confirmados, mas nenhuma palavra foi dita sobre quantos desses serão jogáveis.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Silver Snivy Ter 17 Jan 2017, 17:19

    nao é sobre o fe warriors.

    mas parece que alguém achou evidencias la nos códigos do site do fe warriors sobre um FE Fates Revelations para o Switch

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Tumblr_ojuqch6yvo1w3wjgho1_400
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 Jan 2017, 18:13

    Silver Snivy escreveu:nao é sobre o fe warriors.

    mas parece que alguém achou evidencias la nos códigos do site do fe warriors sobre um FE Fates Revelations para o Switch

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Tumblr_ojuqch6yvo1w3wjgho1_400

    Pera,pera,PERA!

    Você tá querendo dizer que existe a change de isso aqui em HD?
    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Get?url=https%3A%2F%2Fmedia.giphy.com%2Fmedia%2Fac4fuIYVNBCrm%2Fgiphy
    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Homer-babando

    Edit:Também tem o tal jogo mobile.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Pedrock Ter 17 Jan 2017, 18:23

    O negócio tá lá na página até agora:
    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Image
    Entrem aqui, apertem Ctrl+U, depois apertem Ctrl+F e digitem "Fire Emblem Fates: Revelation for nintendo switch"

    Porém, o Nintendo Everything publicou aqui um update dessa notícia, dizendo que provavelmente seja um erro no site.

    This may unfortunately just be an error on Nintendo’s website. As one example, the Ultra Street Fighter II page has “Pokemon Moon with Lunala Figure for Nintendo Switch”, which linked to a 3DS pic.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Cyber Archer Qua 18 Jan 2017, 20:14

    Alguém vendo o direct?

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Nightwalker Qua 18 Jan 2017, 20:23

    Eu assisti XD.

    Novo fire emblem pro switch é bom saber, mas vai demorar pra sair, e não mostraram nada.

    Esse fire emblem echoes pro 3ds parece top, fiquei muito interessado, acho que vou pegar. Um "contra" da franquia é que, ter apenas gameplay nas partes de mapa em quadrantes e batalha, deixa o jogo meio estagnado. Ter algumas partes de dungeon crawler será bom para variar. melhor ainda se tiver vilarejos e wanna be.

    O fire emblem heroes pareceu legal até, funciona bem o estilo da série com as touches dos smartphones. Mas acho que o celular tinha que ficar de lado e o mapa ser maior, pareceu muito limitado. Fora isso, o jogo parece legal, apesar de odiar celular talvez eu até pegue hahaha.

    Ah teve o fire emblem warriors também, mas esse, meh, mais um jogo warriors com uma skin diferente, não me atrai. Quando eu penso em Fire emblem eu penso em movimentos altamente estratégicos e grandes perdas na falha. Já a série warriors é vc contra mil inimigos de AI negativa. A setting encaixa, mas fora isso....


    Última edição por Nightwalker em Qua 18 Jan 2017, 20:37, editado 1 vez(es)
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por fabuzato Qua 18 Jan 2017, 20:33

    Sobre a direct foi bemmm curta como não jogo FE não posso opinar (meme do ano passado), mas pelo que foi mostrado de FE Warriors aquele pequena cena de um combo do Chrom me deixou bem surpreendido se não me engano nenhum personagem de HW tem um combo tão duradouro no ar.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 20:42

    Fire Emblem Echoes me deixou hypado,mais um pro 3DS.
    Fire Emblem Heroes parece muito bom também,quero Tharja e Camilla na minha team já.
    Fire Emblem Warriors tá bonito pra caramba(no Switch) o único contra pra mim é que o do 3DS é só pro New 3DS,agora não tem mais jeito,vou ter que comprar um New 3DS.

    Edit:Quando os FE do Switch não tem o que falar,foi um anúncio estilo Sony.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por ari789 Qua 18 Jan 2017, 20:57

    Ok, andei meio sumido, então aquela historia da Nintendo continuar com o 3DS junto com o Switch era verdade ?, sendo sincero estou animado com isso, faz até sentido já que o Switch é primeiramente um console de mesa.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Ryuuma Qua 18 Jan 2017, 21:15

    É impressão minha ou hoje foram apresentados 3 fire emblems, mas ao mesmo tempo, nenhum fire emblem novo e de verdade? Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:41