por Robert Prado Seg 05 Dez 2016, 11:31
LOCATELLi escreveu: Robert Prado escreveu: LOCATELLi escreveu:Rapaiz, conferência sinistra.
Melhor do que a E3, com certeza.
Crash foi anunciado como exclusivo? MvsC: Infinity vai sair no One e PC também, acredito que o 3 chegará na retro, a partir de agora, devido a chegada do Ultimate.
Pelo que foi falado, o Crash é exclusivo mesmo.
O Ultimate Marvel vs Capcom 3, foi lançado no PS4 e chegará para Xbox One e PC (25 dólares) em março de 2017. Não sei se vai chegar via retrocompatibilidade do One também...
Se a Sony não coloca o ''exclusive'' na conferência, é porquê tem altas chances de sair para outras plataformas.
Pelo que comentaram, o jogo não tinha chegado a retro pelo fato de haver muita burocracia pela parte da Marvel, já que alguns heróis são delas, outros nem tanto. Mas agora com esse remake, difícil sair na retro.
Então, mas a Sony disse sim na conferencia que Crash Trilogy chegaria exclusivamente para PS4. Aí normalmente quando não é, a produtora avisa logo em seguida, mas a Activision no vídeo oficial do canal dela (https://www.youtube.com/watch?v=4fbO2-egZ3U) só deixou a plataforma PS4 no vídeo.
Mas sinceramente, Crash não é da Sony e eu quero que ele chegue em várias plataformas para vender muito mais e ter continuações. Mas
acho que a Sony injetou dinheiro no game, devido a associação que todo mundo faz de Crash com a marca PlayStation.
Nan Gamer escreveu:Pior que na E3 eu tinha lido não sei onde que o jogo ia sair pro Xone tbm. Enfim, saindo ou não é day One.. E sair no Switch é Day One tbm.. É CRASH POHAAAA
O que você pode ter lido, é o Crash do Skylanders que é exclusivo temporário no PS, mas chegaria depois para X1 e Wii U
https://www.videogamer.com/news/skylanders-imaginators-crash-bandicoot-toys-are-also-coming-to-xbox-and-wii-u
EDIT: Um detalhe importante que notei: Na capa oficial do jogo no site da Activision, não é escrito o "Only on", apesar de ser a única plataforma disponível. Sei não, começo a achar que no mínimo é temporário.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya