Abaixo falarei sobre as minhas impressões da PlayStation Experience desse ano.
Gravity Rush
É um jogo que eu tinha interesse de jogar desde o Vita, está na minha lista de futuras aquisições pra quando comprar um PS4.
Ni no Kuni 2
O Ni no Kuni 2 parece ótimo, só não fico mais hypado porque apesar de ter comprado o primeiro Ni no Kuni, até hoje não terminei o jogo.
Horizon Zero Dawn
O Horizon Zero Dawn parece muito bom, uma curiosidade é que a engine que a Guerrilla criou chama-se Decima, e foi a engine que o Kojima escolheu pra desenvolver o Death Stranding, numa série de viagens que ele fez visitando diferentes estúdios pra escolher a tecnologia. Em termos de engine e combate acredito que é garantido que o jogo será ótimo, resta saber se a história, o mundo e as suas quests também serão bons. Não acho que vai chegar a ser um Zelda, Xenoblade ou Dragon's Dogma, mas acredito que será melhor que Witcher e os jogos da Bethesda, ao menos.
Gran Turismo Sport
Sobre o Gran Turismo, eu comprei o Gran Turismo 6 ironicamente, mas acabei gostando bastante do jogo, é bem legal de se jogar pra relaxar, quando você não pode jogar um jogo mais complexo como um RPG cheio de diálogos e com plot complexo. Devo ter pelo menos umas 50 horas de jogo, e se eu fosse fazer todo o conteúdo teria muito mais. Com jogos de corrida eu sou meio extremo, gosto ou de jogos de Kart (Mario Kart, Sonic All Stars Racing, etc) ou simuladores, não gosto muito de arcades porque pra mim não fazem nada direito, nem são bobos e divertidos como os de Kart, nem realistas como os simuladores. Os gráficos do Sport estão magníficos.
The Last Guardian
Sobre o The Last Guardian, vou ser sincero, depois do ICO e Shadow of the Colossus, eu não sei se um jogo tão focado em puzzles vai satisfazer. Mas acredito na Japan Studios e no Team ICO, o ICO mesmo eu vivia vendo em diversos locais da internet o pessoal acidulando sobre o jogo, falando que é chato e etc. Joguei esse ano pela primeira vez e acabou se tornando um dos meus jogos favoritos, inclusive quando eu lembro do jogo não lembro como só um jogo, e sim uma experiência onírica, e o estilo artístico único minimalista e subliminar realmente criou uma experiência memorável. Se for 70% do que o ICO foi já será um excelente jogo.
Marvel vs. Capcom Infinite
Fiquei empolgado quando vi os rumores, mas vendo a revelação, achei os trailers desinspirados, o estilo artístico não tem tanta personalidade como o Marvel vs. Capcom 3 e anunciaram que será 2x2 e com mecânicas de gemas, então acho que corre um sério risco de ser um Street Fighter x Tekken da vida, espero estar errado.
NieR Automata
Sinceramente não estou sentindo a mesma coisa que senti com NieR e Drakengard 3, acho que será um hack and slash da Platinum Games com skin da série NieR/Drakengard, o que é bom como jogo mas que particularmente não vai me satisfazer. Mas vamos ver o que vêm por aí, não dá pra saber ainda.
Persona 5
Tudo pra ser o melhor jogo do ano, junto com The Legend of Zelda: Breath of the Wild e talvez NieR: Automata.
The Last of Us 2
Nem joguei o primeiro TLoU ainda, estou jogando a trilogia inicial do Uncharted ainda e gostando muito. Mas é bom saber que a Naughty Dog já tem outro projeto encaminhado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya