Reshay escreveu:Tá vamos la...
Só ESSE ano, a Games with Gold deu:
- Thief
- Killer Instinct
- Lords of the Fallen
- The Wolf Among Us
- Sunset Overdrive
- The Crew
E não vou nem contar os games que entram na retrocompatibilidade. E a Sony me vem com Tricky Towers??
Legal pra Sony ver que tem gente q a defende com unhas e dentes, mas eu faço parte dos 21k de dislikes do vídeo do Youtube dos games Plus de Agosto de 2016.
Sobre Yakuza... posso jogar ele no meu PS4? Não né? Então...
Vamos lá:
-
Thief - Jogo mediano,
67/100 Metacritc. Plus já deu no PS3, joguei 10min e guardei.
-
Killer Instinct - 8 personagens somente, mas realmente é um ótimo jogo.
73/100 Metacritic (por ser a Season One)-
Lords of the Fallen - Jogo Mediano,
68/100 Metacritic. Peguei por 5 dólares numa promoção da Plus e sinto saudades do meu dinheiro.
-
The Wolf Among Us - Ótimas criticas,
83/100 Metacritic-
Sunset Overdrive - Jogo muito bom, valido.
81/100 Metacritic.
-
The Crew - Entre ruim e mediano,
61/100 Metacritic. Vive tendo promoção por 6-10 dólares dele e é always-online.
Da lista aí, de 6, no mínimo 3 são meia-boca para mim.
Yakuza 5 é um jogo PS3. Sony nunca prometeu retrocompatibilidade no PS4, quem desfez do console antigo fez por que quis e deve conviver com isso. Se futuramente haver a possibilidade, ótimo. Eu não vendi meu PS3 e consigo aproveitar
Vou pegar meus jogos favoritos da Plus de 2016:
Grim Fandango Remastered - A versão definitiva de um grande clássico de PC. Excelente jogo (e difícil).
Ótimas críticas, 80/100 Metacritic. Helldivers - Excelente Top Down Shooter, com suporte multi-player.
Ótimas críticas, 81/100 Metacritic.Galak-Z - Adoro esse jogo, um shooter-roguelike de qualidade.
Ótimas críticas, 82/100.Shutshimi - Mais um ótimo shoot'em up, infelizmente não joguei ainda mas está na lista.
Ótimas criticas, cerca de 83/100.Tropico 5 - Um jogo muito bem falado de construção de cidade/governo, infelizmente não joguei ainda mas está na lista.
Críticas boas, 76/100 Metacritic.
NBA2K2016 - Jogão de basquete, creio que o melhor até então desta geração. Estranhamente é o que menos joguei desta lista
Ótimas críticas, 87/100 Metacritic.Gone Home - Esse jogo me pegou de surpresa. Exploração em primeira pessoa, com um ótimo enredo e reviravoltas na trama, uma ótima trilha sonora e um clima bom. Curto, mas isso não desmerece o jogo.
Ótimas críticas 85/10 MetacriticFuri - Mais um jogo que me pegou de surpresa. É um hack 'n slash top down, focado em batalhas contra chefes. Muito bem construído, com um sistema de batalha bem inteligente.
Críticas boas, 77/100 Metacritic.E só reforçando, os números do Metacritic não são só números. Mostram que são jogos em que a critica analisou e possuem melhor qualidade, independente se foi um estúdio de 10 pessoas ou um de 60.
Essa é a parte mais engraçada neste post:
Reshay escreveu:E não vou nem contar os games que entram na retrocompatibilidade. E a Sony me vem com Tricky Towers??
Eu traduzo assim:
E a Sony me vem com um jogo que eu taxo de ruim mesmo quando nem lançou?
Continue a fazer parte dos 21k, que não jogam, não testam e reclamam mesmo assim. Eu faço parte daqueles que querem jogos de qualidade, independente de gráficos, valor monetário ou se é indie ou não. E me orgulho disso, afinal, desde 2011 eu assino a Plus e graças a ela já pude jogar vários jogos que antigamente não compraria.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya