Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Elemental Seg 12 Dez 2016, 09:46

    Já tive cabelo comprido também (no final século passado) e é essa bosta mesmo. Homem também sofre com machismo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 12 Dez 2016, 11:03

    Cabelo grande é difícil de arrumar.
    O legal é q o povo de cabelo grande da minha turma, tem o cabelo tudo igual, e de costas é impossível reconhecer eles.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Wind Ice Sex 16 Dez 2016, 16:10

    Entendedores...

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Source
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Sex 16 Dez 2016, 18:25

    Wind Ice escreveu:Entendedores...

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Source

    Especial do Roberto Carlos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que merd@.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Sex 16 Dez 2016, 19:42

    São quantos frames de startup?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Wind Ice Sex 16 Dez 2016, 19:55

    Takato.666 escreveu:São quantos frames de startup?

    3,65, que é o tempo até ter outro....
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Sex 16 Dez 2016, 20:01

    Wind Ice escreveu:
    Takato.666 escreveu:São quantos frames de startup?

    3,65, que é o tempo até ter outro....
    *** que roubado, manda a Capcom nerfar
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Wind Ice Sex 16 Dez 2016, 20:07

    Takato.666 escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Takato.666 escreveu:São quantos frames de startup?

    3,65, que é o tempo até ter outro....
    *** que roubado, manda a Capcom nerfar

    Vamo ver se no próximo patch ela faz isso. Porque só tá tendo ele nos campeonatos...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Seg 19 Dez 2016, 23:30

    Não achei um tópico sobre Yugioh então vou postar aqui:

    Alguém sabe onde comprar cartas de yugioh por um preço acessível?
    Preciso do Baliza de Branco,Sábio com Azul nos Olhos,Dragão Gêmeo da Explosão de Olhos Azuis,Pedra Branca dos Antigos e Dragão Espírito de Branco.
    Essas cartas estão custando de 60 reais pra cima no mercadolivre,aí complica,todas elas vem no pack Conquistas Brilhantes mas vai ser difícil conseguir eles nos pack.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 00:37

    Mastxadows escreveu:Não achei um tópico sobre Yugioh então vou postar aqui:

    Alguém sabe onde comprar cartas de yugioh por um preço acessível?
    Preciso do Baliza de Branco,Sábio com Azul nos Olhos,Dragão Gêmeo da Explosão de Olhos Azuis,Pedra Branca dos Antigos e Dragão Espírito de Branco.
    Essas cartas estão custando de 60 reais pra cima no mercadolivre,aí complica,todas elas vem no pack Conquistas Brilhantes mas vai ser difícil conseguir eles nos pack.
    Olha, o site que eu costumava comprar quando eu jogava era o Solo Sagrado. Só que lá as vezes eles cobram um preço um pouco mais caro do que devia ser, então é bom fazer uma comparação com outros lugares.
    Use o Troll&Toad pra isso, ou, se puder comprar da gringa, compre aí mesmo. 
    Tinha mais um site, mas eu não lembro qual era. Porque o melhor jeito de você conseguir cartas é indo em lojas de cardgame mesmo e trocar/comprar de pessoas que jogam. Comprar pela internet é mais pra estrutural ou booster box. Como eu to acostumado em comprar desse jeito, eu não entrava muito nesses sites. Só toma cuidado com neguinho tentando te passar a perna, isso é comum em loja de cardgame.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Ter 20 Dez 2016, 01:30

    Solo Sagrado não tem umas dessas cartas e as que tem custam o olho da cara.
    Acho que vou ir na loja onde compro os card pra ver se encontro alguém,ou comprar uns três booster pack pra ver se tenho sorte de pegar algumas dessas.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 01:42

    Boa sorte. Boosters são uma montanha russa. Tem gente que pega ultra rara comprando booster com o troco da passagem. Tem gente que tira dois Patrats no mesmo booster.
    Adivinha qual desses eu sou.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 20 Dez 2016, 07:56

    Eu comprei 3 boosters na aleatoriedade, porque eu nem tenho deck de Pokémon.

    Saíram 3 Larvitars, mas saiu um Mew. Eu não tenho ideia de se isso é bom ou ruim q

    btw HOJE EU VOLTO PRA CASA WOOOOOOOOOOO
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Dez 2016, 08:10

    Eu já tentei jogar esses TCG, com Magic The Gathering.
    Não foi legal.
    Meu amigo tinha uma caixa de sapato cheia de cartas.
    Eu tinha um deck de tombar.
    Ele tombou meu deck de tombar.

    ELE
    TOMBOU
    O MEU DECK
    DE
    FUCKING
    TOMBAR

    Nunca mais joguei depois disso.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Shenu Ter 20 Dez 2016, 08:38

    Uma vez, eu tava de deck de elfo aggro, dai fui jogar contra meu amigo de turbo fog. Resultado: Se eu tentasse atacar ele, era fog na cara e ele me tombava tudo, no final eu perdi por ficar sem deck.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 16 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:30