Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 11:54

    Cada card game tem seus pesares. Pokémon é um metagame praticamente one-sided, YuGiOh é muita opção de combo absurdo, Magic é shennaningans a torto e a direito no Legacy... 
    Vanguard é só Vanguard mesmo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Ter 20 Dez 2016, 13:42

    Eu não pretendo jogar pra valer o TCg de Yugioh,mas gosto das cartas e meu irmão montou um deck bem bacana,aí eu estou montando um deck do Dragão Branco de Olhos Azuis pra jogar com ele,de resto jogo online mesmo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Dez 2016, 13:45

    Pior que meu deck é decente, mas os amigos meu que jogavam eram muito viciados. Nem tinha graça jogar contra, os decks muito apelões.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 14:22

    Ih rapaz, deck de Blue Eyes é caro... Eu tava pensando em montar um, mas preferi fazer um triplo de estrutural do Felgrand. A ideia é parecida com a do Blue Eyes, mas com 3 estruturais fechados já rola um deck bacana, e como cada um custa 50 reais, não preciso me preocupar tanto assim. É só pra for fun mesmo. Mas deck de Blue Eyes é divertido pra cacete.

    E cara, o chato de card game é esse. Ou você e seus amigos jogam no for fun, ou vocês jogam com deck comp. Misturar os dois só vai irritar um dos lados. Foi um dos motivos de eu ter parado de jogar tcg, ou eu gastava meu salário em cartas pra ter decks legais e jogar contra o pessoal da loja, ou eu jogava só contra uns dois amigos que também não queriam gastar muito.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 20 Dez 2016, 14:45


    Para combinar com o título do tópico
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 14:55

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Para combinar com o título do tópico
    Tem que ter a clássica também

    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Blumiere Ter 20 Dez 2016, 15:10

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 15:29

    Que
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Ter 20 Dez 2016, 18:40

    Takato.666 escreveu:Ih rapaz, deck de Blue Eyes é caro... Eu tava pensando em montar um, mas preferi fazer um triplo de estrutural do Felgrand. A ideia é parecida com a do Blue Eyes, mas com 3 estruturais fechados já rola um deck bacana, e como cada um custa 50 reais, não preciso me preocupar tanto assim. É só pra for fun mesmo. Mas deck de Blue Eyes é divertido pra cacete.

    E cara, o chato de card game é esse. Ou você e seus amigos jogam no for fun, ou vocês jogam com deck comp. Misturar os dois só vai irritar um dos lados. Foi um dos motivos de eu ter parado de jogar tcg, ou eu gastava meu salário em cartas pra ter decks legais e jogar contra o pessoal da loja, ou eu jogava só contra uns dois amigos que também não queriam gastar muito.

    Na verdade só me faltam as cartas que citei pra terminar o deck,eu comprei o deck estrutural Saga do Dragão Branco de Olhos azuis,que vem com muitas cartas pra esse deck,comprei mais várias outras cartas no mercadolivre(a mais cara custou 20 reais) e agora só me falta aquelas mesmo,que ou não tem pra vender ou custam muito caro. Mad

    Esse negócio de jogar competitivamente não é comigo,só for fun mesmo,no máximo dá pra ir nuns campeonatinhos que tem no shopping a cada dois meses.
    Só pra falar isso,eu estava perdendo do meu irmão,ele tinha 5000 pontos de vida e eu tinha 600,consegui destruir todos os monstros do campo dele e invoquei um Dragão Prateado de Olhos Cerúleos e um Dragão Branco de Olhos Azuis e ataquei,ele tinha uma Força Espelho no campo e aí já sabe,acabei perdendo.
    Fiquei p***. Laughing


    Última edição por Mastxadows em Ter 20 Dez 2016, 18:45, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 18:44

    Mastxadows escreveu:
    Takato.666 escreveu:Ih rapaz, deck de Blue Eyes é caro... Eu tava pensando em montar um, mas preferi fazer um triplo de estrutural do Felgrand. A ideia é parecida com a do Blue Eyes, mas com 3 estruturais fechados já rola um deck bacana, e como cada um custa 50 reais, não preciso me preocupar tanto assim. É só pra for fun mesmo. Mas deck de Blue Eyes é divertido pra cacete.

    E cara, o chato de card game é esse. Ou você e seus amigos jogam no for fun, ou vocês jogam com deck comp. Misturar os dois só vai irritar um dos lados. Foi um dos motivos de eu ter parado de jogar tcg, ou eu gastava meu salário em cartas pra ter decks legais e jogar contra o pessoal da loja, ou eu jogava só contra uns dois amigos que também não queriam gastar muito.

    Na verdade só me faltam as cartas que citei pra terminar o deck,eu comprei o deck estrutural Saga do Dragão Branco de Olhos azuis,que vem com muitas cartsa pra esse deck,comprei mais várias outras cartas no mercadolivre(a mais cara custou 20 reais) e agora só me falta aquelas mesmo,que ou não tem pra vender ou custam muito caro. Mad
    Tem certeza que o deck tá otimizado então? Porque o meu amigo tem um Blue Eyes que nem tá terminado e já gastou uns 300 conto nele.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Ter 20 Dez 2016, 18:47

    Takato.666 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Takato.666 escreveu:Ih rapaz, deck de Blue Eyes é caro... Eu tava pensando em montar um, mas preferi fazer um triplo de estrutural do Felgrand. A ideia é parecida com a do Blue Eyes, mas com 3 estruturais fechados já rola um deck bacana, e como cada um custa 50 reais, não preciso me preocupar tanto assim. É só pra for fun mesmo. Mas deck de Blue Eyes é divertido pra cacete.

    E cara, o chato de card game é esse. Ou você e seus amigos jogam no for fun, ou vocês jogam com deck comp. Misturar os dois só vai irritar um dos lados. Foi um dos motivos de eu ter parado de jogar tcg, ou eu gastava meu salário em cartas pra ter decks legais e jogar contra o pessoal da loja, ou eu jogava só contra uns dois amigos que também não queriam gastar muito.

    Na verdade só me faltam as cartas que citei pra terminar o deck,eu comprei o deck estrutural Saga do Dragão Branco de Olhos azuis,que vem com muitas cartsa pra esse deck,comprei mais várias outras cartas no mercadolivre(a mais cara custou 20 reais) e agora só me falta aquelas mesmo,que ou não tem pra vender ou custam muito caro. Mad
    Tem certeza que o deck tá otimizado então? Porque o meu amigo tem um Blue Eyes que nem tá terminado e já gastou uns 300 conto nele.

    Bom,parando pra pensar agora eu já gastei mais ou menos 250 reais se contar tudo,deck estrutural,cartas separadas e booster packs(que vieram com muita coisa boa,e vários Ultra Raros).
    Tá ficando caro pra caralh0 Laughing .
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Chazzy Ter 20 Dez 2016, 19:46

    Eu já troquei um PlayStation 3 por cartas de Yu-Gi-Oh! na época que eu era viciado, me julguem.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Arthimura Ter 20 Dez 2016, 19:58

    Perguntem qualquer coisa para alguém que pegou rank lendário e 12 vitórias na arena no Hearthstone: Heroes of WarCraft.   Citrus von Schweppes

    Também cheguei a jogar Magic: The Gathering casualmente com alguns amigos quando era menor.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 20:02

    Chazzy escreveu:Eu já troquei um PlayStation 3 por cartas de Yu-Gi-Oh! na época que eu era viciado, me julguem.
    Se eu não tivesse comprado um PS3 só pra jogar Guilty Gear Xrd, é capaz que eu tivesse feito algo semelhante...

    Ontem a noite eu fui responder a Mazza no tópico de músicas e desde então eu to só ouvindo músicas do Dethklok. Em especial a parte do Doomstar Requiem do flashback de como o Toki entrou na banda:

    O duelo de guitarra entre os dois é sensacional, p*** que pariu. A parte barroca consegue ser engraçada toda vez que eu vejo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 20 Dez 2016, 20:53

    Mano eu nunca achei que poderia sentir tanto nojo da marinha

    http://oglobo.globo.com/rio/marinha-cerca-trechos-de-boulevard-na-zona-portuaria-20672657

    (e essa reportagem pra ver em vídeo http://glo.bo/2hXp7lp)

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 17 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:55