Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
x0exe
ExtremeZelda
Jack
Decidério
MikaelJMuller
Sonic Salies
Marcio1000
Arthimura
Crash10
T-Rex
Felipe Fabricio
Bruno Rodrigues
Nan Gamer
Mastxadows
fabuzato
E.R
michelmdois
JonathanAlis
Lucasmon
Rafaelm
Lucas_XY
felipemj
ari789
twelington
vits
29 participantes

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 03 Fev 2017, 20:41

    Não acho q sejam tão más notícias. Eu realmente queria um modo história maior, principalmente agora que o online é pago, mas pra um jogo focado em online, o modo história do primeiro era muito bom.

    E ele funcionar como tutorial é algo meio relativo, pq o do primeiro jogo também é considerado tutorial mas pra mim não é muito.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 03 Fev 2017, 21:09

    frederico.p.antunes escreveu:Não acho q sejam tão más notícias. Eu realmente queria um modo história maior, principalmente agora que o online é pago, mas pra um jogo focado em online, o modo história do primeiro era muito bom.

    E ele funcionar como tutorial é algo meio relativo, pq o do primeiro jogo também é considerado tutorial mas pra mim não é muito.
    Eu acho que ele é tutorial mais na questão de apresentar como o jogo funciona mesmo, porque depois fica beeem diferente do multiplayer online, com algumas mecânicas que (pelo menos no 1) não apareceram nos mapas
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Crash10 Sex 03 Fev 2017, 22:54

    Não vejo problema do Story ser menor. É um modo bem feito, e mais é melhor, mas mesmo assim acho okay.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 04 Fev 2017, 22:31

    Evidências de que o modo história seria diferente:
    Agora tem muito local->vamos ter times de 8, mesmo com 3 pessoas jogando->logos os outros 5 serão completados por bots->temos agora bots de Inklinks com AI pra batalha no turn war, e pra cada arma específica, que funciona offline-> não tinha isso no splatoon 1(só octoling, mas tinha arma limitada)-> Podem aproveitar facilmente isso pro modo história/offline do 2
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 07 Fev 2017, 12:58

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 32240399386_8eebdce22f_zThe following info comes from a Famitsu interview with Splatoon 2 producer, Hisashi Nogami...
    - since Splatoon has been out for 2 years, players have already had plenty of time to get familiar with it
    - this is why a sequel was made, instead of creating more new content for the original
    - the idea for the sequel was “going back to zero”
    - the game will start with a limited number of weapons, but more will be added on a regular basis
    - eventually, there will be more weapons in Splatoon 2 than in the original
    - Nogami wants to see how trends will evolve as more weapons are added
    - returning weapons all come with brand new sub-weapons
    - he hopes that players who played Splatoon will try them all to see the differences by themselves
    - weapons have been rebalanced and received various adjustments
    - all the weapons from Splatoon will return in Splatoon 2
    - the Shooter family of weapons haven’t really been changed, since they’re already pretty versatile
    - Shooters will remain as the “basic” weapon
    - single player Hero Mode reconfirmed once again
    Fonte

    - all the weapons from Splatoon will return in Splatoon 2 
    Minha Jr. <3 Só falta ter um especial parecido com a Bubbler

    Antes que reclamem, eu até posso traduzir, mas depois.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 07 Fev 2017, 13:03

    Esse foi um dos jogos que sempre quis jogar muito no Wii U e vou ter a oportunidade de jogar no Switch.

    Pelo que estou acompanhando, várias armas novas, um modo história mais curto e várias possibilidades novas para o online.

    Esse jogo tem tudo pra bater de frente com qualquer MOBA se a Nintendo souber fazer a propaganda e efetivamente fizer campanhas de marketing e campeonatos de Splatoon 2, ele tem muita chance além de vender muitas unidades do jogo, fazer com que se venda muitos Switchs também...=)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 11 Fev 2017, 03:58

    Postaram agora a pouco no twitter japonês do Splatoon falando sobre o modo espectador.

    Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:『スプラトゥーン2』には、「プライベートマッチ観戦機能」が搭載される。
    これは、プライベートマッチで対戦する8人とは別に、9人め、10人めがカメラマンとしてマッチングして、バトルを観戦できる機能だ。
    ふかん視点と、各プレイヤーの三人称視点を切り替えることができるぞ。

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 TobDcYp
    Fonte

    e

    Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:カメラマンとして参加できるのは2人までだが、これを利用して、実況・解説者の視点でネットに動画を配信、なんてこともできるだろう。
    ナワバリマップも表示できるので、1人のカメラマンはナワバリマップで全体の戦況を表示、もう1人は各プレイヤーの視点を追う、といった使い分けもできるぞ。
    Fonte

    Então como dá pra ler nas publicações acima, teremos um modo espectador que suportará até duas pessoas espectando. Tendo assim 8 players e mais dois lugares na sala pra espectadores, completando com 9 ou 10 pessoas na sala (2 pessoas espectando pra seguir o padrão de e-sports de Narrador e Comentarista poderem ver a partida simultaneamente).
    E ainda expandem em dizer que o controle será entre uma câmera superior no mapa(dando pra visualizar todo o mapa) e podendo alterar entre a visão que cada jogador está tendo (oque eu acho extremamente razoável pra um jogo em console, já que controlar uma câmera livremente seria mais complicado).

    "Então como dá pra ler nas publicações acima"...  Laughing 
    Vou postar aqui em baixo a tradução do bing que o Chrome me deu:
    Spoiler:


    EDIT: Agora postaram mais um tweet, esse com um vídeo mostrando como vai funcionar o modo espectador. Agora dá pra ver que se escolhe entra os 4 membros de um time pelos direcionais, e entre os 4 membros do outro time nos botões ABXY.

    Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:[size=1]Mais[/size]
    こちらの動画で、「プライベートマッチ観戦機能」を利用しているところをご覧いただける。
    録画機材を用意すれば、このような動画をご自宅で収録することができるぞ。


    Fonte

    Tradução pelo Bing:
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 11 Fev 2017, 04:21

    AH OK. Depois deu ficar tentando arrumar o post, eu vi que a Nintendo America já postou agora.
    Então foda-se, vou fazer double post.



    Nintendo of America escreveu:Exciting news for #Splatoon2 fans! Private Battle Spectator View is a new feature allowing up to 2 non-players to spectate a Private Battle.
    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 TobDcYp
    Fonte

    Nintendo of America escreveu:In #Splatoon2 LAN Play allows you to create local Private Battle tournaments without needing an Internet connection. http://tmblr.co/ZkvZ1m2IJIaJg 

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 C4WPFHRWAAAKl-h

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 C4WPFvNWYAEm_bb
    Fonte
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por ari789 Sáb 11 Fev 2017, 05:17

    Esse negócio de Lan-Plays até me lembrou quando eu jogava Halo no Xbox original com 2 pessoas em cada Xbox na locadora, era algo bem louco, todo mundo gritando na locadora e irritando quem tava jogando outra coisa ôôô

    [EDIT]

    Então pera... isso significa que o Switch tem entrada LAN ?, finalmente quem quer uma conexão rápida sem falhas não vai precisar comprar o Wii Lan Adapter ? Psylol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por vits Sáb 11 Fev 2017, 09:28

    Bem legal, parece que a Nintendo vai realmente tentar transformar Splatoon em um eSport. E considerando o sucesso do primeiro jogo, se ela fizer tudo direitinho, pode até formar uma comunidade razoável.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por T-Rex Sáb 11 Fev 2017, 12:53

    ari789 escreveu:Esse negócio de Lan-Plays até me lembrou quando eu jogava Halo no Xbox original com 2 pessoas em cada Xbox na locadora, era algo bem louco, todo mundo gritando na locadora e irritando quem tava jogando outra coisa ôôô

    [EDIT]

    Então pera... isso significa que o Switch tem entrada LAN ?, finalmente quem quer uma conexão rápida sem falhas não vai precisar comprar o Wii Lan Adapter ? Psylol

    Até onde entendi, você pode fazer de duas formas:
    Modo LAN cabeada
    Modo LAN wireless

    Modo LAN Cabeada:
    O Switch tem modo LAN através do Adaptador LAN do Switch (o adaptador LAN oficial do Wii serve perfeitamente tb) conectado ao Dock com Switch nele, é claro. Pode conectar até 8 Docks conectados em um único roteador de 8 portas, sem a necessidade de internet, é como uma LAN House. Ideal para montar campeonatos locais como diz abaixo:


    Em # Splatoon2 Jogatina LAN permite que você crie torneios locais de batalha privada sem precisar de uma conexão com a Internet.


    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 C4WPFHRWAAAKl-h

    A vantagem da LAN Cabeada é, por mais que seja trabalhoso montar uma rede física, ela é mais eficiente no tempo de resposta de dados sendo distribuídos em rede durante a jogatina (diga-se menor lag, dando a sensação de que está jogando offline) do que com LAN Wireless, pois a rede cabeada é mais direta e não tem interferência.

    Modo LAN Wireless:
    A jogatina local em rede wireless é feita através da comunicação wireless dos Switchs, tendo que é necessário ter um host (hospedeiro) para que os outros Switchs conectem ao Switch host para moldar a estrutura de uma partida local sem fio, sem a necessidade de um roteador wireless. Ou seja, é da mesma forma como acontece este tipo de conectividade no DS ou 3DS com os jogos que permitem este recurso de multiplayer com conectividade local (por exemplo o Mario Kart).

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 C4WPFvNWYAEm_bb

    Mesmo sendo fácil de montar uma rede LAN Wireless, a eficiência do tempo de transferência de dados na rede wireless é um pouquinho maior do que a rede cabeada, mas é pouca coisa, porém pode ocorrer alguns problemas como a interferência acometendo entre a rede local, podendo acarretar o fluxo de tráfego em seu ambiente, além de existir certos fatores para haver diferenças de lag de cada jogo que vai jogar: o tempo de processamento; a maneira de como o jogo foi estruturado para tal, assim também a estrutura em rede do tal jogo.
    Então, este tipo de rede wireless é ótimo para jogatina casual e entretenimento sem comprometimento, tipo reunir amigos numa festa, por exemplo, mas não é altamente ideal para torneios locais de alguma expressão, pois obviamente será utilizada a rede LAN cabeada para evitar os problemas da rede wireless. Se um torneio local de expressão usasse rede wireless, pode ocorrer problemas durante uma partida, celulares sem fios ou alguma jogatina wireless improvisada em algum canto dentro do torneio local comprometendo o funcionamento do torneio é pedir para estragar o torneio e irritar os competidores.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 12 Fev 2017, 07:30


    Top top 5 motivos para se ter um Switch no lançamento: Global Testifre -qn
    Se alguém já tiver o console conte para nós, meros mortais, como foi, ok? q
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Silver Snivy Dom 12 Fev 2017, 13:53

    eu quero ver quem aqui no forum vai pegar o switch no lançamento pra jogar o test fire


    Última edição por Silver Snivy em Seg 13 Fev 2017, 00:44, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por ari789 Dom 12 Fev 2017, 17:33

    Silver Snivy escreveu:eu qeuro ver quem aqui no forum vai pegar o switch no lançamento pra jogar o test fire

    Eu só vou pegar o Switch quando não tiver riscos e o preço abaixar, então vai demorar um pouco, até lá fico nos GamePlays e meu Wii U Psylol
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 22 Fev 2017, 07:33

    Splatoon JP escreveu:Aqui "Diadema Amphitheater".
    Instalações de TI shows de vários artistas será realizada.Pode agora passou a viver aqui também Band "Squid Time", que se tornou uma lenda, mas assim que se tornou uma rocha da Terra Santa.
    Eu estou preocupado se o equipamento não é a falha na tinta, mas não se preocupe, pois as medidas parece perfeito.

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 C5QnRaOUoAEEEY0

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 C5QnSeHVcAAhYiP

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 C5QnTnKUEAA_YHb
    Fonte

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:36