vits escreveu:Lucasmon escreveu:Eu vejo Splatoon com muito potencial para evoluir, diferentemente de Mario Kart, que só deve incluir mais alguns personagens e umas duas copas novas (sem contar agora slot suportando dois itens). Além de novas opções de customização, eles podem incluir novos modos de jogo em Splatoon. E isso na minha visão é importante para deixar o jogo mais competitivo e variado, pois as vezes cansa Splatzones/Tower Control/RainMaker.
Variado sim, competitivo não.
Nenhum jogo com enfoque em competitividade apresenta muitos modos e por um motivo muito simples, eles diluem a base de jogadores, o que por consequência torna o título menos competitivo. É justamente por isso que a maioria dos shooters, hoje em dia, abandonaram a opção de selecionar "salas" em prol de um matchmaking automático. Dito isso, acho que se a Nintendo conseguir lançar esse "novo Splatoon" com a mesma quantidade de conteúdo que a versão do Wii U tem hoje, eu já ficaria bem contente e justamente por isso acredito que deve ser apenas um port + e não um jogo totalmente novo.
+25
x0exe
ExtremeZelda
Jack
Decidério
MikaelJMuller
Sonic Salies
Marcio1000
Arthimura
Crash10
T-Rex
Felipe Fabricio
Bruno Rodrigues
Nan Gamer
Mastxadows
fabuzato
E.R
michelmdois
JonathanAlis
Lucasmon
Rafaelm
Lucas_XY
felipemj
ari789
twelington
vits
29 participantes
[DISCUSSÃO] Splatoon 2
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2
Realmente você tem razão, mas o que eu quis dizer com competitivo foi no sentido das batalhas rankeadas. Eu acabei demorando para chegar no rank S+, mas olhando bem nem é algo tão difícil de se alcançar justamente por conta dos poucos modos e da rotação dos mapas. Jogando um pouco a cada dia você já pega o jeito, e subir de rank é algo meio que natural, pelo menos pra mim foi assim, tirando a passagem do B+ pro A- que foi a que mais demorou. Se as batalhas rankeadas apresentassem mais modos, creio eu que o jogador teria que se especializar mais e a dificuldade aumentaria. Lógico, sempre haveria a opção de ele esperar o rodízio de um modo acabar e selecionar o seu favorito depois (isso se seguir essa mesma mecânica do Splatoon no Wii U), porém nem todo mundo é paciente a esse ponto. Eu mesmo detesto Splatzones, mas as vezes eu era forçado a jogar por ser a única parte do dia livre que tinha pro Splatoon.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Lucasmon escreveu:vits escreveu:Lucasmon escreveu:Eu vejo Splatoon com muito potencial para evoluir, diferentemente de Mario Kart, que só deve incluir mais alguns personagens e umas duas copas novas (sem contar agora slot suportando dois itens). Além de novas opções de customização, eles podem incluir novos modos de jogo em Splatoon. E isso na minha visão é importante para deixar o jogo mais competitivo e variado, pois as vezes cansa Splatzones/Tower Control/RainMaker.
Variado sim, competitivo não.
Nenhum jogo com enfoque em competitividade apresenta muitos modos e por um motivo muito simples, eles diluem a base de jogadores, o que por consequência torna o título menos competitivo. É justamente por isso que a maioria dos shooters, hoje em dia, abandonaram a opção de selecionar "salas" em prol de um matchmaking automático. Dito isso, acho que se a Nintendo conseguir lançar esse "novo Splatoon" com a mesma quantidade de conteúdo que a versão do Wii U tem hoje, eu já ficaria bem contente e justamente por isso acredito que deve ser apenas um port + e não um jogo totalmente novo.Realmente você tem razão, mas o que eu quis dizer com competitivo foi no sentido das batalhas rankeadas. Eu acabei demorando para chegar no rank S+, mas olhando bem nem é algo tão difícil de se alcançar justamente por conta dos poucos modos e da rotação dos mapas. Jogando um pouco a cada dia você já pega o jeito, e subir de rank é algo meio que natural, pelo menos pra mim foi assim, tirando a passagem do B+ pro A- que foi a que mais demorou. Se as batalhas rankeadas apresentassem mais modos, creio eu que o jogador teria que se especializar mais e a dificuldade aumentaria. Lógico, sempre haveria a opção de ele esperar o rodízio de um modo acabar e selecionar o seu favorito depois (isso se seguir essa mesma mecânica do Splatoon no Wii U), porém nem todo mundo é paciente a esse ponto. Eu mesmo detesto Splatzones, mas as vezes eu era forçado a jogar por ser a única parte do dia livre que tinha pro Splatoon.
Completamente compreensível, quanto mais variedade de modos um jogo oferecer, maior a chance do jogador se identificar com ou outro, ao passo que com o tempo ele vai encontrar um tipo preferido. Mas como eu disse antes, isso acaba diluindo a comunidade, o que por sua vez afeta a competitividade da mesma.
No final tudo depende do que a Nintendo quer fazer com a franquia, mas existem outras formas de afetar a variedade do jogo, sem necessariamente adicionar novos modos. Mudanças nas armas e na verticalidade, por exemplo, são ferramentas comumente utilizadas por outros jogos do "gênero" (shooters focados em multiplayer online).
No final tudo depende do que a Nintendo quer fazer com a franquia, mas existem outras formas de afetar a variedade do jogo, sem necessariamente adicionar novos modos. Mudanças nas armas e na verticalidade, por exemplo, são ferramentas comumente utilizadas por outros jogos do "gênero" (shooters focados em multiplayer online).
michelmdois- Membro Nv.11
- Mensagem nº19
Mano, na moral, vocês são muito loucos. É óbvio que tanto Splatoon quanto Mario Kart são ports. O problema é que na internet nego adora um holofote e só nesse comercial já começaram a especular um monte de coisas que não tem nada ver. Vocês acham mesmo que a Nintendo já ia lançar sequencias assim de cara? São ports com conteúdo adicional, e SE tiverem sequencias vai ser bem mais pra frente. Já podem parar.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Eu já expliquei o porque acho que é uma continuação. Tempo suficiente pra o desenvolvimento de um novo, tivemos. Características novas suficientes pra caracterizar um jogo novo, tivemos. Física diferente da atual(caracterizando um jogo novo), tivemos. E se tu assistir o vídeo de análise do GameXplain, que eu acabei de postar, tu vai ver que tudo que eu falei é verdade, que tudo mostrado no trailer é novo, exceto, é claro, a jogabilidade(que não costuma mudar em continuações de nenhum jogo).michelmdois escreveu:Mano, na moral, vocês são muito loucos. É óbvio que tanto Splatoon quanto Mario Kart são ports. O problema é que na internet nego adora um holofote e só nesse comercial já começaram a especular um monte de coisas que não tem nada ver. Vocês acham mesmo que a Nintendo já ia lançar sequencias assim de cara? São ports com conteúdo adicional, e SE tiverem sequencias vai ser bem mais pra frente. Já podem parar.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº21
Também acho que vai ser um port.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Eu ja falei que eu n sei oq falar... ainda.
Mas eu quero que vocês falem
fabuzato- Membro Nv.6
- Mensagem nº24
Mostraram uma cena rápida com os octarians talvez ele traga um modo história mais elaborado, tem um lobby maior, novas armas, arenas e penteados/roupas. Se não tiver um novo modo história vai ser tipo um novo jogo que não é nada novo só tem novas armas e a possibilidade de usar super jump a hora que quiser (pelo o que eu vi fizerem SP fora daqueles círculos).
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Tá,ae uma das duas únicas coisas que gostei do Switch.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Precisa melhorar o single player e o multiplayer local. Agora o online é perfeito.
Bruno Rodrigues- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº28
Nunca joguei Splatoon e não sei o que é novo nisso aí, então pra mim foi uma boa
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
- Novas armas: New weapons – New dual-wielding Splat Dualies join the action, complete with a new Dodge Roll move. Mainstays like the Splat Roller and Splat Charger have also been remixed to include new gameplay mechanics and brand-new special weapons.
- Modo local e online: In a first for the series, compete in local multiplayer Turf War battles, whether in TV mode or on-the-go in handheld or tabletop modes. Online battles also make a return.
- Chat de voz: An upcoming smart-phone application for the Nintendo Switch system will enhance matchmaking and allow for voice chat options.
- Detalhes adicionais: Suporte a oito jogadores e lançamento no verão de 2017.
HYPE monstra! Splatoon é o jogo com mais horas no meu Wii U e nada podia ser melhor que uma continuação. Agora o multiplayer local aparenta ser muito superior e tem suporte para diversos jogadores. Esse jogo vou precisar ter de qualquer jeito
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº30
Cara, o meu medo com Splatoon é esse online pago da Nintendo... Mesma coisa para o Mario Kart e um futuro Smash.
Mas vamos ver no que dá uahhuaehaeu
Mas vamos ver no que dá uahhuaehaeu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya