Deve ser o filho do Judge que já ta ajudando ele a dar os resultados -qMikaelJMuller escreveu:Eu só espero que mantenham o servidor do Splatoon 1 por mais alguns anos, e que alguém me explique o que é esse outro judge apodrecido.
+25
x0exe
ExtremeZelda
Jack
Decidério
MikaelJMuller
Sonic Salies
Marcio1000
Arthimura
Crash10
T-Rex
Felipe Fabricio
Bruno Rodrigues
Nan Gamer
Mastxadows
fabuzato
E.R
michelmdois
JonathanAlis
Lucasmon
Rafaelm
Lucas_XY
felipemj
ari789
twelington
vits
29 participantes
[DISCUSSÃO] Splatoon 2
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº46
Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Estagiário.Felipe_Vieir4 escreveu:Deve ser o filho do Judge que já ta ajudando ele a dar os resultados -qMikaelJMuller escreveu:Eu só espero que mantenham o servidor do Splatoon 1 por mais alguns anos, e que alguém me explique o que é esse outro judge apodrecido.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº48
T-Rex escreveu:Crash10 escreveu:T-Rex escreveu:Sério?? Isso me animou... mas ainda tô com dúvidas, pq se o Splatoon 2 for o jogo que virá dentro do console, será o que comprarei e apreciar a maravilha da jogabilidade que me deixa mais liberdade e tal.
Na verdade, a Nintendo já mostrou os pacotes disponíveis no lançamento, e ambos sem jogo nenhum, caso seja isso que você quis dizer.
Ah, blz... é o de menos. Só preocupo se a tal mira que comentei no meu post anterior será da mesma forma que Joy-Con agirá como Wiimote age nos FPS de Wii/WiiU?
Ninguém sabe a respeito?
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Espero que tenha modo história de novo, pq curti bastante o do primeiro.
felipemj- Membro Nv.1
- Mensagem nº50
eu também, e ele sendo bom é a única coisa q me fará comprar o Switch antes do Mario Odissey. As perspectivas são promissoras, pois há 1 ano o co-diretor Yusuke Amano já disse q queria fazer um novo modo single-player ao invés de DLC pois não ficou satisfeito consigo mesmo na versão lançada.Decidério escreveu:Espero que tenha modo história de novo, pq curti bastante o do primeiro.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº51
MikaelJMuller escreveu:Eu só espero que mantenham o servidor do Splatoon 1 por mais alguns anos, e que alguém me explique o que é esse outro judge apodrecido.
Esse é Judd Jr., ao que tudo indica ele é um clone do Judd(já que ele é o último gato sobrevivente)
Jack- Membro Nv.3
- Mensagem nº52
Nunca joguei Splatoon mas sempre tive interesse, caso realmente compre o Switch provavelmente terei ele, e espero q n tenha problemas caso jogue o 2 antes do 1 de Wii U, como é um jogo mais descontraído n me preocupo tanto, diferente se fosse por exemplo a continuação direta de um Zelda Toon (mesmo q tbm n vale a preocupação)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Terá um modo história ainda melhor. O do primeiro foi mais para fechar o buraco da falta do modo singleplayers mas agora eles vão investir mais nesse modo.felipemj escreveu:eu também, e ele sendo bom é a única coisa q me fará comprar o Switch antes do Mario Odissey. As perspectivas são promissoras, pois há 1 ano o co-diretor Yusuke Amano já disse q queria fazer um novo modo single-player ao invés de DLC pois não ficou satisfeito consigo mesmo na versão lançada.Decidério escreveu:Espero que tenha modo história de novo, pq curti bastante o do primeiro.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº54
A conta japonesa do Twitter de Splatoon postou algumas screenshots do Splatoon 2 que mostram um dos novos mapas. Chamado "Barnacles Sports Club" em japonês, o mapa já foi brevemente visto no trailer do jogo. Como o nome sugere, é tipo de um clube de esportes/academia com áreas de escalada, uma piscina, equipamentos de ginástica.
- Spoiler:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Seria bom se desse para pintar o teto e subir assim como em Mario Kart 8 haha.ExtremeZelda escreveu:A conta japonesa do Twitter de Splatoon postou algumas screenshots do Splatoon 2 que mostram um dos novos mapas. Chamado "Barnacles Sports Club" em japonês, o mapa já foi brevemente visto no trailer do jogo. Como o nome sugere, é tipo de um clube de esportes/academia com áreas de escalada, uma piscina, equipamentos de ginástica.
- Spoiler:
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº56
Tava pensando aqui, eu queria poder jogar nos mapas no "de noite" mesmo fora das Splatfests, eles naquele escuro são tão legais, pena que acabam sendo pouco usados assim
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº57
concordo 100%Felipe_Vieir4 escreveu:Tava pensando aqui, eu queria poder jogar nos mapas no "de noite" mesmo fora das Splatfests, eles naquele escuro são tão legais, pena que acabam sendo pouco usados assim
- Mensagem nº58
Agora eu percebi que não postaram aqui as imagens da Splatling Gun e da Slosher no jogo:
- Spoiler:
- Mensagem nº59
Na conta oficial de Splatoon do Twitter(conta japonesa), postaram hoje novas informações sobre o voice chat.
FonteSplatoon Jp escreveu:The smartphone application will support voice chat and lobbies. You can invite friends or social media sites to your game!
The voice chat and the game will work together. For example, before a private match you can talk to everyone but once the match starts players will be able to only talk to their teams. Furthermore, you can't talk with complete strangers.
felipemj- Membro Nv.1
- Mensagem nº60
Má Notícia. O produtor Hisashi Nogami disse q a campanha single-player terá a mesma duração da anterior e também se limitará à função de tutorial. Isso é uma grande sacanagem, já q o on-line passará a ser pago. No Mario Maker 3ds pelo menos eles compensaram a falta de funções on-line com mais fases pré-instaladas.
Até agora não apareceu nada q justifique o "2" nesse Splatoon
Até agora não apareceu nada q justifique o "2" nesse Splatoon
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya