Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
blordello
Zuado Pela Vida
Robert Prado
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Alex990
Samato
Math_Geek
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
Reshay
Lucas_XY
Zerok
Shenu
Kurama
MikaelJMuller
Pedrock
Allusian
vits
BoBzitoxD
25 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Seg 17 Out 2016, 08:56

    Zuado Pela Vida escreveu:Hm, estou com uma dúvida...
    Eu comprei Azure Striker Gunvolt 2 do 3DS (aliás -1 aí pra mim) e vi que para zerar de fato o jogo em 100% eu teria que derrotar o Shovel Knight em um modo bônus, mas para isso eu preciso ter o amiibo do Shovel Knight (e consequentemente o adaptador para 3DS XL). Nesse caso, se eu deixar o jogo em 99% vai valer como se fosse um 100% ou terei mesmo que comprar o amiibo e adaptador para ter os 3 pontos? (Ou no meu caso não comprar já que não tenho mais dinheiro hue)
    Zuado, neste caso vai valer 100% sim

    ---

    Modo Arcade Ultra Street Fighter IV zerado
    Spoiler:

    Mighty Gunvolt 100% (que seria zerar com todos os 3 personagens)
    Link do post do Miiverse
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Ter 18 Out 2016, 14:13

    Comprei Resident Evil 5, Lego Marvel Super Heroes e Batman Return to Arkham. To frito ( mas to quase platinando witcher 3 ^^ )
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Ter 18 Out 2016, 23:01

    Desculpe pelo Double post, mas acabo de platinar The Witcher 3: Wild Hunt.

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 R0v1c2
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Out 2016, 01:00

    Nan Gamer escreveu:Desculpe pelo Double post, mas acabo de platinar The Witcher 3: Wild Hunt.

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 R0v1c2
    O cara tem platina de Bloodborne e agora TW3. Uma unica palavra: Respeito! haha

    ----
    Zerei Mario 3D Land
    Link do Miiverse: https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAADAAB2V0fKNZvSoA

    Acho que amanhã mesmo ou quinta eu já faça os 100%
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Qua 19 Out 2016, 07:55

    @Nan Gamer escreveu:Desculpe pelo Double post, mas acabo de platinar The Witcher 3: Wild Hunt.

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 R0v1c2
    O cara tem platina de Bloodborne e agora TW3. Uma unica palavra: Respeito! haha

    Olha cara, confesso que ralei mto.. Não foi fácil, mas tbm não é impossível. Tem Dark Souls 2 aí na lista de platinados tbm , rs.

    Mas não chego aos seus pés com suas 30 platinas. kkkk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 16:02

    @Pedrock
    O 100% no Mario 3D Land, tira uma duvida:

    Glittering Stars: Die no more than 5 times in one level, before said level has been cleared/Super Items never appeared. Therefore, since Special Worlds don't have Super Items, the Glittering Stars are permanently yours after finishing all the levels in the main 8 worlds.

    Teve duas vezes que apareceu a Golden Box no jogo. Eu nunca a usei e em uma das vezes eu ignorei e terminei a fase (a outra eu tinha parado de jogar e voltado depois). Glittering Stars já era pra mim, nesse caso?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Pedrock Qui 20 Out 2016, 16:29

    Robert Prado escreveu:@Pedrock
    O 100% no Mario 3D Land, tira uma duvida:

    Glittering Stars: Die no more than 5 times in one level, before said level has been cleared/Super Items never appeared. Therefore, since Special Worlds don't have Super Items, the Glittering Stars are permanently yours after finishing all the levels in the main 8 worlds.

    Teve duas vezes que apareceu a Golden Box no jogo. Eu nunca a usei e em uma das vezes eu ignorei e terminei a fase (a outra eu tinha parado de jogar e voltado depois). Glittering Stars já era pra mim, nesse caso?
    Sim cara... li em alguns lugares que era só sair e abrir o game de novo quando isso acontecesse (inclusive fiz isso algumas vezes :v)
    Porém, uma coisa que eu não sabia é que isso só é válido nos 8 mundos principais, não nos secretos. Então dependendo da fase que a caixa apareceu, você ainda pode ter chance.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Pedrock Sex 21 Out 2016, 02:42

    Double post :x foi mal.

    Zerei A Link to the Past 100% (Wii Virtual Console)

    Fim
    100% de itens e equipamentos
    Número máximo de bombas e flechas
    4 garrafas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Out 2016, 15:53

    @Pedrock,
    Realmente, se aparece uma vez a Golden Box, mesmo que você ignore e passe a fase, já era. Tem que iniciar um perfil novo.

    Eu peguei Golden Flag com Mario e Luigi em todas as fases, até na ultima especial e fiquei só com 5 Stars no profile, sem o glittering.
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAADAAB2V0fLbLnWbw

    Well, deixei de ganhar 2 pontos extras haha

    EDIT: Atualizei o tópico princial
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Allusian Seg 24 Out 2016, 08:12

    Atualizando meus dados/pontuação/dívida:

    Comprei nos consoles (2):
    Pandora's Tower
    Xenoblade Chronicles X

    Comprei e ganhei na Steam (30):
    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 J5mOtPT

    E só zerei Thief por enquanto, como segue:
    Thief - Screenshot

    Pensando seriamente em desativar o AutoJoin for Steamgifts por um tempo Laughing

    Estou quase terminando (novamente) o Dragon Age Origins, para recapitular toda a história e personagens para chegar no Inquisition. Zelda TP HD andando a passos lentos, mas vou fazer 100% nele sem pressa.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Reshay Seg 24 Out 2016, 08:48

    Platinei o Dark Souls 2, versão original do Ps3.

    http://mypst.com.br/rank/Mizalim/#!perfil


    Também comprei o Gta5 na promoção do dia 12
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Seg 24 Out 2016, 19:35

    100% no Streets of Rage 3D (3DS)
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAADAAB2V0fMPZ9SsA

    @Allusian
    Agora é transformar esse -32 em +64 lol!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Allusian Seg 24 Out 2016, 19:59

    Robert Prado escreveu:100% no Streets of Rage 3D (3DS)
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAADAAB2V0fMPZ9SsA

    @Allusian
    Agora é transformar esse -32 em +64 lol!
    Na real isso foi importante pra mim, deu pra ilustrar como eu tô viciado em adquirir e mal aproveito o que tenho. Já desativei o app e vou parar de pegar jogos grátis :S Qualidade > quantidade.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 27 Out 2016, 19:07

    Comprei Kirby Planet Robobot, então -1 ponto para mim...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 27 Out 2016, 19:16

    Kirby escreveu:Comprei Kirby Planet Robobot, então -1 ponto para mim...

    aeHOO

    Comprei um bundle com 13 jogos, então... qq

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:32