Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

Mensagem por Robert Prado em Seg 19 Set 2016, 20:49

@Lucas_XY escreveu:Tenho algumas dúvidas:
    Bem, tenho alguns jogos aqui que ainda não zerei mas, pode fazer 100% de um jogo que eu já fiz, novamente?
    Pode sim e 100% conta os 3 pontos

@Lucas_XY escreveu:Outra dúvida, digamos que eu tenho um jogo tem 10 conquistas, eu já tenho 8 a algum tempo, mas as outras 2 são muito difíceis pra mim, se eu conseguir o 100% ao decorrer do campeonato, ainda conta? Resumindo, se eu pegar jogos meus que já estão metade do caminho andado, e fazer o 100% apenas no campeonato, é valido?
    Conta sim, assim como a primeira pergunta, você tem que provar mandando screen, link do seu perfil com os 100%, etc.

@Lucas_XY escreveu:Also, me coloca aí. o/
    Isso aí o/
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

Mensagem por blordello em Seg 19 Set 2016, 21:08

Me bota aí pls, Prado.

E conta um jogo que eu zerei no mês passado? -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Seg 19 Set 2016, 21:33

@blordello escreveu:Me bota aí pls, Prado.

E conta um jogo que eu zerei no mês passado? -q
    Não, só vão contar jogos zerados a partir da data de inicio do campeonato.

Terminando o mínimo de 20 inscrições eu espero mais uns 3 dias para ver se tem mais e em seguida já crio o tópico oficial, com data e todas as regras.

Contando com você, somos 11 já. Isso em 1 dia, ou seja, não vai demorar muito para começar mesmo o campeonato
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Seg 19 Set 2016, 21:53

Quero participar também o/
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Seg 19 Set 2016, 22:47

Me coloca nesse paranaue ai
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian em Seg 19 Set 2016, 23:13

Eu queria tanto participar, mas não tenho console e só jogo por emulador (eu configurava ele todinho só pra poder participar, desabilitava patch, save state, coisas do tipo).

Boa sorte povo.
    Que o comprador mais dedicado e menos compulsivo ganhe
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

Mensagem por Kurama em Seg 19 Set 2016, 23:21

Opa, eu também quero participar. Só uma dúvida, se comprar console ou controles por exemplo também perde ponto ou é só pra jogos mesmo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Seg 19 Set 2016, 23:40

@Kurama escreveu:Opa, eu também quero participar. Só uma dúvida, se comprar console ou controles por exemplo também perde ponto ou é só pra jogos mesmo.
    Somente jogos que perde ponto Wink
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Ter 20 Set 2016, 00:22

Jogos de consoles da 3 a 6 geração por exemplo contam se eu mandar fotos comprovando que o jogo é original e que eu zerei ele?

Tenho interesse em participar... apesar de ultimamente só ter os domingos para jogar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 20 Set 2016, 06:44

@Zuado, conta sim
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

Mensagem por Technohunter2810 em Ter 20 Set 2016, 13:13

Me coloca na lista também
    Provavelmente não vai mudar nada no meu backlog, mas eu posso tentar ¯\_(ツ)_/¯
    Ah, e não é irônico que o próprio criador desse tópico tem uma wishlist de 2016 na assinatura?
     tsc...tsc...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 20 Set 2016, 13:16

@Technohunter2810 escreveu:Me coloca na lista também
    Provavelmente não vai mudar nada no meu backlog, mas eu posso tentar ¯\_(ツ)_/¯
    Ah, e não é irônico que o próprio criador desse tópico tem uma wishlist de 2016 na assinatura?
     tsc...tsc...
    Tá inscrito! Você é 16º Very Happy

Pois é ahsuahsuas Eu vou me segurar e desta lista, só FFXV e The Last Guardian realmente serão aquisições 2016
    O resto fica pra depois Razz
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Ter 20 Set 2016, 13:35

Opa, to dentro. Só uma pergunta: Como saberemos que o jogador não irá utilizar um save já terminado pra dar migué? Fora que, como saber que o jogo é comprado ou não, tendo em vista que alguém pode dizer que já possui o jogo?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Ter 20 Set 2016, 13:57

Bem, queria saber se um jogo não-oficial como o AM2R poderia fazer parte do campeonato, já que tenho planos futuros para zerá-lo 100%
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby em Ter 20 Set 2016, 14:20

Quero participar, por favor!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Set 2020, 20:51