Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
BoBzitoxD
Wind Ice
Zinid
Nan Gamer
vits
hayt
ExtremeZelda
11 participantes

    Miyamoto acredita que ainda não é a hora de investir em realidade virtual

    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Miyamoto acredita que ainda não é a hora de investir em realidade virtual - Página 2 Empty Re: Miyamoto acredita que ainda não é a hora de investir em realidade virtual

    Mensagem por Zinid Sáb 10 Set 2016, 10:24

    @Nightwalker Eu joguei o Dirt Rally e o Raw Data no HTC. Pra mim o VR só é legal se houver cockpit. Se o seu personagem "andar", é muito estranho. Por isso achei muito foda o Dirt, mas não gostei do RD.

    @Reshay Concordo. Só acho que a Nintendo não deveria ignorar a RV. Seus devs precisam estar atentos à essa possibilidade. Tenho pra mim que um dos motivos dos fracassos do Wii U é que os caras apanharam muito pra programar jogos com a "tecnologia HD", ou shaders unificados. Se a Nintendo estivesse trabalhando numa engine própria ou na CryEngine, por exemplo, desde o começo do Wii, não tenho dúvidas de que o catálogo do Wii U teria um Mario 3D, um Metroid Prime e um Zelda.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:08