por Nightwalker Sáb 10 Set 2016, 09:37
Respondendo ao @Felipe-Vieir4 ,
@Zinid e ao
@Reshay.
Foi o VR da SONY que eu testei. Quando eu entrei na BGS logo na hora que abriram os portões eu já corri pro stand da Sony e por incrível que pareça já tinha uma fila enorme na frente. Pensei que era uma fila pra entrar na stand da Playstation então fiquei na fila. Depois descobri que era a fila pra pegar senha pra testar o VR lol. Mas como vi que era a maior fila das redondezas resolvi ficar e tirar isso da lista logo cedo. A fila me tomou 2 horas, já não aguentava mais. Peguei a senha para as 5:20 da tarde (wtf). Ai neste horário combinado voltei lá e testei. Tinha uns VRs da Sony ligados a algumas TV com alguns games. Não dava pra escolher o jogo, ia da sorte, já que cada TV estava com um jogo. Meu colega testou um de tanks que ele falou que curtiu também. No meu jogo, o que me chamou a atenção é que o pointer da mira das armas do mecha eram controlados com a minha visão/posição da cabeça. Ou seja, eu tinha que olhar para o que eu vou atirar (leva um tempo pra se acostumar, mas deve ficar legal).
Minha visão era como se fosse a do piloto do mecha e se eu olha-se pra baixo dava pra eu ver o resto do "meu" corpo na cadeira de piloto, bem legal. Mas ai, se eu mexia por exemplo meu braço, o piloto que na minha visão, era meu corpo, não se mexia. Deve ser esse tipo de informação conflitante no Cérebro que deixa alguns enjoados. Antes de testar o VR o cara já foi logo perguntando se eu ficava enjoado, eu disse que não apesar de nunca ter usado antes (imaginei que seria tipo o 3ds que as pessoas falam que ficam com dor de cabeça e eu quase nunca fiquei).
Me chamou a atenção que várias stands da BGS também tinham seus VR's para testar, sério, o VR estava aparecendo bastante na feira.
Enquanto eu jogava o VR eu imaginei uma experiência futurística onde o jogador fica com uma versão moderna do VR, fones de ouvido 3D surrond e hometheather, segurando um move/wiimote ou com o kinect (pra evitar a situação que eu falei de vc se mexer mas o teu corpo no game não corresponder a isso, gerando conflito), em um local com climatização (ar-condicionado) e com equipamento para liberação de odores, tipo aqueles cinemas 4D, tudo sincronizado ao game. Com tudo isso, todos os estímulos que chegassem ao seu Cérebro iriam te conectar ainda mais com o game, a imersão seria intensa, uma experiência similar ao sonhado "entrar no jogo".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya