Zinid escreveu:vits escreveu:Main processor: Custom-chip single Processor
CPU: x86-64 AMD "Jaguar," 8 cores
GPU: 4.20 TFLOPS, AMD Radeon™ based graphics engine
Isso indica que ele vai usar uma RX 470 como GPU, ainda fica bem atrás da suposta RX 480 do Xbox Scorpio, mas com certeza vai ser uma diferença bem menos alarmante do que caso fosse uma RX 460 como os rumores sugeriam. Agora, achei estranha a decisão de não incluir um leitor de Blu-ray 4k no console, acredito que tenha sido por questão de custos, mas para um console cujo o chamariz é justamente conteúdo nessa resolução, ele saiu perdendo aqui.
Passei aqui no tópico pra atualizar com as specs e me deparei com a sua mensagem. Isso é que me chateia em relação à Nintendo. Explico: no dia do anúncio de novos hardwares, Sony e Microsoft dão pelo menos uma visão geral de suas especificações. Por exemplo: vejo 4.2 TFLOPS e penso isso é do que uma 970 no desenho é capaz; como a programação é direto no hardware e não tem a camada de drivers, será um video-game bacana pra full HD; mas 4K não é viável nativamente, etc.
Aí vem a Nintendo e anuncia seu novo hardware: é uma caixinha mágica, porque, você sabe, gráficos não importam, mas a magia e inovação e como nos diferenciamos e blá, blá, blá. Aí eu, o consumidor, vou comprar o produto baseado no meu saudosismo e esperar que um dev anti-ético diga "olha, o processador é inferior e isso e aquilo". Ou que uma equipe faça a dissecação do console e diga o que encontrou. Lembro-me como todos ficaram abismados com o Rogue Squadron no N64 rodando a 60 fps lisos.
Custa ter um pouco de transparência?
Acho que a Nintendo tenta evitar comentar sobre as especificações do console, porque no geral ela tenta vender eles por outros motivos, como por meio das supostas "inovações" que cada um deles trás. No caso do Wii U, por exemplo, se ela tivesse comentado sobre as especificações dele no anúncio, as pessoas não falariam tanto do Gamepad e suas possibilidades, mas se focariam também nas possibilidades da GPU, etc...
O que para a empresa poderia resultar em um marketing negativo. Mas concordo que um pouco mais de transparência faria bem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como o pessoal já estava prevendo, os jogos multiplayer vão rodar na mesma taxa de frames no Pro que rodam no normal, o que na maioria dos jogos significa 30fps.
Até entendo que a ideia é não dar uma "vantagem" para os usuários do Pro, mas ainda assim, é meio que um tiro no pé....
Em outras notícias Rise of The Tomb Raider vai ter diversos modos de jogo no PS4 Pro: 4k/30fps; 1080p/45fps; 1080p/30fps. Parece que a segunda opção na verdade vai variar de 45 a 60fps, mas as informações são um pouco desencontradas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya