Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Wind Ice
JonathanAlis
VirtualBoy
Nan Gamer
Arthimura
Jack
Hoshi no Kirby
ExtremeZelda
Shenu
Lucas_XY
Reshay
Wolflink
BoBzitoxD
Brake
Felipe_Vieir4
Robert Prado
20 participantes

    PlayStation® Meeting 2016 | English

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 07 Set 2016, 17:08

    Zinid escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Mal to vendo de tão entediante que o stream ta, e pelo visto o PS4 Pro é pior que o Scorpio.
    Evento da Apple já foi ruim, da Sony pior ainda.
    Só resta o NX pra salvar
    Até que eu gostei da apresentação da Sony. HTC + GTX1070 ou PS4 Pro + PS VR? O segundo me parece ter o melhor custo-benefício.

    Vendi meu PS4 no início do ano, mas estou querendo pegar o Pro por causa da RV e de uma meia dúzia de exclusivos.

    Quanto à Apple, eu não utilizo smartphone e meu PC é pra jogar, então não sei dizer...

    Agora falta o NX pra eu decidir pra onde vai meu décimo terceiro...

    Eu não compraria nenhum dos dois combos aí.
    Primeiro que o VR tem de tudo pra ser o novo kinect e PS move dos jogos, segundo que o PS4 Pro nem 4K real tem e a rede online é a PSN, então a gente pode dizer que ele não tem online também
    Mas sei lá né
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Wolflink Qua 07 Set 2016, 17:11

    ExtremeZelda escreveu:Eu achei essa apresentação muito chata, mds. E olha que eu não sou muito de reclamar. -q

    Mas enfim, PS4 Pro anunciado, agora quero ver a dlç do NX. I love you


    VEM LOGO NX SEU DELICIA. Espero que essaporr* seja mostrado logo entre essa semana e semana que vem.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Reshay Qua 07 Set 2016, 17:12

    Robert Prado escreveu:
    Reshay escreveu:A nova camada é onde vai o 4K kkkkkk

    Que bagulho feio meu.
    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 122694021_1GG

    Esse não vai sair tão cedo da estante de casa lol

    Parece que o cara que fez o primeiro design foi mandado embora e no lugar dele contrataram o designer do primeiro X1

    Exatamente man... O primeiro design eu achei bem bonito e moderno.

    Esse novo design é pedir pra galera zuar.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Jack Qua 07 Set 2016, 17:15

    Muito boa a apresentação, ela é bem mais técnica do que se fosse uma E3, pq está discutindo unicamente sobre os consoles e não sobre os jogos, e é obvio que seria mais chata. A resolução simplesmente não dá pra ver se for olhar no meu notebook por exemplo q não é 4K... eu pra falar a verdade não sei se irei comprar, pq ainda não tenho.

    E sobre a aparência o PS4 Pro eu achei ele me pareceu um x-triplo e o PS4 normal um x-duplo e o PS4 Slim parece uma balança, mas o que mais gosto é a versão original de qualquer forma...

    O que foi uma surpresa foi ver gameplay de Mass Effect Andromeda :}, pelo que vi dá pra scanear lugares agora como no Metroid Prime e aquela Asari <\3
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Zinid Qua 07 Set 2016, 17:18

    Shenu escreveu:
    Zinid escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Mal to vendo de tão entediante que o stream ta, e pelo visto o PS4 Pro é pior que o Scorpio.
    Evento da Apple já foi ruim, da Sony pior ainda.
    Só resta o NX pra salvar
    Até que eu gostei da apresentação da Sony. HTC + GTX1070 ou PS4 Pro + PS VR? O segundo me parece ter o melhor custo-benefício.

    Vendi meu PS4 no início do ano, mas estou querendo pegar o Pro por causa da RV e de uma meia dúzia de exclusivos.

    Quanto à Apple, eu não utilizo smartphone e meu PC é pra jogar, então não sei dizer...

    Agora falta o NX pra eu decidir pra onde vai meu décimo terceiro...

    Uma coisa é ter melhor preço, outra coisa é ter melhor custo beneficio, o ps4 pro não é nada mais que um ps4 overclockado e dificilmente aquilo vai rodar 4k e se rodar VR, prepare-se para a falta de texturas pois o ps4 neo não aguenta.
    Realmente me expressei mal. Pro + PS VR será o low-end para quem quer VR. Como eu gostei do troço, mas sofro de motion sickness (ou seja, não vou jogar muito), devo pegar a solução de RV da Sony e jogar uns exclusivos de boas. E continuar com o PC para o 1080p60.

    A menos que o NX seja um console com spec similar ao XB1, vou optar ficar com o PC e gastar o 13º com o PS Pro pra VR. Mas acho mesmo que será um portátil um pouco mais poderoso que o Wii U e que pra chuchar na TV.

    @Felipe_Vieir4 Dos tais controles de movimento eu não gostei - tanto que só comprei um Wiiremote para jogar Skyward Sword ano passado no Wii U. E achei meia-boca. O mesmo em relação ao 3D - apenas um cosmético.

    Agora, o VR experimentei na casa de um colega e achei muito show. Sonhava com isso na época dos óculos 3D do Master System... Resta saber se é só um modismo (e eu acho que é), mas eu gradei da bagaça.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Arthimura Qua 07 Set 2016, 17:30

    Não assisti a conferência, mas vendo as notícias achei promissor.  Inkling

    Achei que o PlayStation 4 Pro seria mais caro, mas $399 (ou $299 no PS4 Slim) são valores bem em conta, é menos do que você paga em uma placa de vídeo, com a diferença de que no PS4 não precisa comprar mais peça nenhuma, o PS4 dura a geração inteira, tem jogos verdadeiramente bons e o multiplayer dos jogos não morre depois de poucos meses.

    Dependendo do preço que chegar aqui no Brasil, será um ótimo momento para se comprar um PS4, ainda mais com o dólar valendo R$3,20. No começo da geração demorou pra lançarem exclusivos de peso, mas agora será possível adquirir um hardware superior e ter acesso a uma biblioteca de qualidade, já tem Bloodborne, Uncharted 4, Dark Souls III, inFamous: Second Son/First Light e em breve teremos NieR Automata, Final Fantasy XV, Persona 5, Kingdom Hearts 3, The Last Guardian, Horizon: Zero Dawn, Gran Turismo Sport, Ni No Kuni 2, God of War, NiOh, etc.

    Vamos ver o que vêm por aí.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Zinid Qua 07 Set 2016, 17:47

    @Arthimura Minha impressão exatamente. A única coisa que gostaria que o Pro tivesse e que faltou foi um SSD (que fosse de 480GB).

    Comprei o PS4 no Brasil quando ele ainda estava no preço original e paguei 1600. Acho que dá pra pegar o Pro ainda esse ano na casa dos 2000.

    Ligar prum china que tem uma lojinha com uns produtos contrabandeados...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por vits Qua 07 Set 2016, 18:30

    Main processor: Custom-chip single Processor

    CPU: x86-64 AMD "Jaguar," 8 cores
    GPU: 4.20 TFLOPS, AMD Radeon™ based graphics engine


    Isso indica que ele vai usar uma RX 470 como GPU, ainda fica bem atrás da suposta RX 480 do Xbox Scorpio, mas com certeza vai ser uma diferença bem menos alarmante do que caso fosse uma RX 460 como os rumores sugeriam. Agora, achei estranha a decisão de não incluir um leitor de Blu-ray 4k no console, acredito que tenha sido por questão de custos, mas para um console cujo o chamariz é justamente conteúdo nessa resolução, ele saiu perdendo aqui.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Jack Qua 07 Set 2016, 19:32

    vits escreveu:
    Main processor: Custom-chip single Processor

       CPU: x86-64 AMD "Jaguar," 8 cores
       GPU: 4.20 TFLOPS, AMD Radeon™ based graphics engine


    Isso indica que ele vai usar uma RX 470 como GPU, ainda fica bem atrás da suposta RX 480 do Xbox Scorpio, mas com certeza vai ser uma diferença bem menos alarmante do que caso fosse uma RX 460 como os rumores sugeriam. Agora, achei estranha a decisão de não incluir um leitor de Blu-ray 4k no console, acredito que tenha sido por questão de custos, mas para um console cujo o chamariz é justamente conteúdo nessa resolução, ele saiu perdendo aqui.
    Alguém tira uma dúvida?

    O Xbox Scorpio será rotulado como videogame da 9 geração?
    e por ser outro, terá suporte para jogos do Xbox One? assim como será no PS4 pro com jogos já lançados no PS4?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por vits Qua 07 Set 2016, 19:52

    Fallout escreveu:
    vits escreveu:
    Main processor: Custom-chip single Processor

       CPU: x86-64 AMD "Jaguar," 8 cores
       GPU: 4.20 TFLOPS, AMD Radeon™ based graphics engine


    Isso indica que ele vai usar uma RX 470 como GPU, ainda fica bem atrás da suposta RX 480 do Xbox Scorpio, mas com certeza vai ser uma diferença bem menos alarmante do que caso fosse uma RX 460 como os rumores sugeriam. Agora, achei estranha a decisão de não incluir um leitor de Blu-ray 4k no console, acredito que tenha sido por questão de custos, mas para um console cujo o chamariz é justamente conteúdo nessa resolução, ele saiu perdendo aqui.
    Alguém tira uma dúvida?

    O Xbox Scorpio será rotulado como videogame da 9 geração?
    e por ser outro, terá suporte para jogos do Xbox One? assim como será no PS4 pro com jogos já lançados no PS4?

    Não, o Scorpio segue a mesma linha do PS4 PRO, ele é uma atualização do atual console. Ambos os aparelhos vão ser compatíveis com todos os jogos atualmente no mercado para as versões tradicionais e em teoria, não deverão receber títulos exclusivos, apenas melhorias nos jogos (mais efeitos, melhores resoluções, maiores taxas de frame, etc...).
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Nan Gamer Qua 07 Set 2016, 20:02

    Eu to com o mano Robert... To mto satisfeito com meu PS4 comum. Agora na boa... Vai ser feio assim lá na Microsoft eim PS4 PrONE, rs
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Zinid Qua 07 Set 2016, 20:13

    vits escreveu:
    Main processor: Custom-chip single Processor

       CPU: x86-64 AMD "Jaguar," 8 cores
       GPU: 4.20 TFLOPS, AMD Radeon™ based graphics engine


    Isso indica que ele vai usar uma RX 470 como GPU, ainda fica bem atrás da suposta RX 480 do Xbox Scorpio, mas com certeza vai ser uma diferença bem menos alarmante do que caso fosse uma RX 460 como os rumores sugeriam. Agora, achei estranha a decisão de não incluir um leitor de Blu-ray 4k no console, acredito que tenha sido por questão de custos, mas para um console cujo o chamariz é justamente conteúdo nessa resolução, ele saiu perdendo aqui.

    Passei aqui no tópico pra atualizar com as specs e me deparei com a sua mensagem. Isso é que me chateia em relação à Nintendo. Explico: no dia do anúncio de novos hardwares, Sony e Microsoft dão pelo menos uma visão geral de suas especificações. Por exemplo: vejo 4.2 TFLOPS e penso isso é do que uma 970 no desenho é capaz; como a programação é direto no hardware e não tem a camada de drivers, será um video-game bacana pra full HD; mas 4K não é viável nativamente, etc.

    Aí vem a Nintendo e anuncia seu novo hardware: é uma caixinha mágica, porque, você sabe, gráficos não importam, mas a magia e inovação e como nos diferenciamos e blá, blá, blá. Aí eu, o consumidor, vou comprar o produto baseado no meu saudosismo e esperar que um dev anti-ético diga "olha, o processador é inferior e isso e aquilo". Ou que uma equipe faça a dissecação do console e diga o que encontrou. Lembro-me como todos ficaram abismados com o Rogue Squadron no N64 rodando a 60 fps lisos.

    Custa ter um pouco de transparência?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Wolflink Qua 07 Set 2016, 20:33

    Estou com uma duvida, pq estou vendo muita gente falando por ai que não vai rodar os jogos em 4K.

    Afinal de contas, os jogos vão rodar em 4K ou vai ser apenas upscalling ?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por VirtualBoy Qua 07 Set 2016, 20:37

    Eu achei o design bonito até, mas manter o mesmo "tipo" de design do PS4 normal uma furada.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Lucas_XY Qua 07 Set 2016, 20:39

    Wolflink escreveu:Estou com uma duvida, pq estou vendo muita gente falando por ai que não vai rodar os jogos em 4K.

    Afinal de contas, os jogos vão rodar em 4K ou vai ser apenas upscalling ?
    Upscale se não me engano, na verdade é certeza, mas né. -q
    Consoles mal rodam 1080p60FPS nativamente, imagine 4K.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation® Meeting 2016 | English  - Página 2 Empty Re: PlayStation® Meeting 2016 | English

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 16:09