Eu acho que todo spin off é bem vindo, de verdade. Vc poder experimentar sua série preferida em outros estilos e temáticas é algo que já deu certa inumeras vezes: Hyrule Warriors, Paper Mario, Mario Kart, Pókken, Tekken Tag Tournament 2, Mortal Kombat Shaolin Monks, Final Fantasy Type 0, Dragon Quest Warriors e segue aí a lista.
O problema para os fãs de Metal Gear e de Metroid é que desde o primeiro anuncio vc já nota que o jogo em questão não tem absolutamente nada a ver com a série que vc ama. Vc pode pegar Hyrule Warriors que é um musou incrível, que foge totalmente da vertente de Action/RPG que a série Zelda oferece, mas ali estão os maiores elementos ue fizeram a série ser um sucesso (isso sem falar no fan service ).
Dae vc pega uma m*** de um Federation Force que parece joguinho de Robo da Discovery Kids, ou então esse Metal Gear que parece... ahh sei lá oq parece essa merd@.
O problema para os fãs de Metal Gear e de Metroid é que desde o primeiro anuncio vc já nota que o jogo em questão não tem absolutamente nada a ver com a série que vc ama. Vc pode pegar Hyrule Warriors que é um musou incrível, que foge totalmente da vertente de Action/RPG que a série Zelda oferece, mas ali estão os maiores elementos ue fizeram a série ser um sucesso (isso sem falar no fan service ).
Dae vc pega uma m*** de um Federation Force que parece joguinho de Robo da Discovery Kids, ou então esse Metal Gear que parece... ahh sei lá oq parece essa merd@.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya