Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Alejandro_
Silver Snivy
Nan Gamer
Gabriek
Cyber Archer
Arthimura
Sanksuel
Mastxadows
Robert Prado
Afrojin
vits
15 participantes

    [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por vits Qua 17 Ago 2016, 05:37


    Se passando diretamente depois dos eventos de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Survive mostra os membros da Militaires Sans Frontières que não morreram no final do jogo anterior, sendo transportados por um buraco de minhoca para uma realidade alternativa, onde eles serão forçados a batalhar uma espécie de zombie assim como um Metal Gear.

    “Metal Gear Survive oferece uma nova e refrescante atmosfera para a conhecida franquia de jogos stealth. Mas com um elemento co-op unico, projetado para oferecer uma divertida experiência multiplayer" - Konami European president, Tomotada Tashiro

    Enquanto o Big Boss aparece no começo do trailer, não estamos ainda certos se ele, ou qualquer outro personagem famoso da franquia dará as caras durante o jogo. Todavia, a Konami deixou claro que isso é "uma nova adição a experiência de Metal Gear V", com jogadores podendo usar uma nova coleção de armamentos, sendo um "suvival feito da forma Metal Gear".

    Os zombies do jogo são chamados de "biologial threats" (ameaças biológicas) e foi mencionado que os jogadores terão que se unir para vencer ameaças maiores, potencialmente o Metal Gear mostrado no trailer. Por enquanto parece que o jogo vai possuir alguns elementos de coleta, principalmente de itens vindos da Mother Base (base mãe) que foram sugados pelo buraco de minhoca. O jogo ainda usa a FOX Engine e tem lançamento previsto para 2017, para PC, PS4 e XOne.

    [ATUALIZAÇÃO 18.08.2016]

    Depois da recepção negativa que o jogo recebeu, Allan Peer da Konami USA, respondeu uma série de tweets pedindo aos fãs para terem uma mente mais aberta e assumindo que é razoavel que algumas pessoas não gostaram da ideia, já que cada um possui uma expectativa diferente para a franquia, mas que ele acha que seria valido conhecer um pouco mais do jogo antes de julga-lo, já que até agora tudo que foi mostrado é um trailer cinemático de dois minutos.  

    Tweets:

    Também foi confirmado que a Konami não pretende tratar esse jogo como um AAA, mas sim como um jogo menor, estabelecendo sua faixa de preço em U$30.

    Fonte escreveu:http://www.ign.com/


    Última edição por vits em Qui 18 Ago 2016, 08:54, editado 3 vez(es)
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Afrojin Qua 17 Ago 2016, 05:56

    Isso é fake,né,pois p##$$ m##%@! é isso.A konami já fazendo m*** com a franquia que faz parte do meu top 3 séries que mais gosto.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por vits Qua 17 Ago 2016, 06:05

    Afrojin escreveu:Isso é fake,né,pois p##$$ m##%@! é isso.A konami já fazendo m*** com a franquia que faz parte do meu top 3 séries que mais gosto.

    É real, acabei de adicionar a fonte.
    Sobre a Konami estar fazendo "caquinha" com a franquia, acho que é muito cedo para dizer, Metal Gear Rising não tem nada a ver com a franquia principal, mas é um jogo bem divertido.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Ago 2016, 07:48

    Parece que a Konami tá fazendo de pirraça. Vão transformar Metal Gear em jogo de Zumbi coop.

    É pra chorar, pqp. Eu passo longe disso, não darei chance nenhuma. Não tem nada a ver com Metal Gear, assim como Rising nunca teve. São joguetes nível C com história meia boca e que não tem nada de Tactical Espionage Action.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Mastxadows Qua 17 Ago 2016, 08:10

    Robert Prado escreveu:Parece que a Konami tá fazendo de pirraça. Vão transformar Metal Gear em jogo de Zumbi coop.

    É pra chorar, pqp. Eu passo longe disso, não darei chance nenhuma. Não tem nada a ver com Metal Gear, assim como Rising nunca teve. São joguetes nível C com história meia boca e que não tem nada de Tactical Espionage Action.

    Metal Gear Rising é um hack'n slash fod4stico.

    Agora,sei lá esse jogo aí hein,mas como não sou fã da franquia acho que posso dar uma olhada,
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Ago 2016, 08:17

    Mastxadows escreveu:
    Robert Prado escreveu:Parece que a Konami tá fazendo de pirraça. Vão transformar Metal Gear em jogo de Zumbi coop.

    É pra chorar, pqp. Eu passo longe disso, não darei chance nenhuma. Não tem nada a ver com Metal Gear, assim como Rising nunca teve. São joguetes nível C com história meia boca e que não tem nada de Tactical Espionage Action.

    Metal Gear Rising é um hack'n slash fod4stico.

    Agora,sei lá esse jogo aí hein,mas como não sou fã da franquia acho que posso dar uma olhada,
    Sim, eu concordo. Mas não tem nada do Solid e tem uma história beeeem inferior.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Sanksuel Qua 17 Ago 2016, 08:18

    Mesmo problema de Metroid Federal Force, um jogo bem trabalhado que está apenas usando um nome de franquia famosa pra chamar atenção... e que vai dar m*** por conta desse detalhe

    Poderia ter usado a mesma Fox engine, mas criado um enredo único, sem precisar forçar a barra com wormhole ou outras firulas pra encaixar no enredo de Metal Gear
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Ago 2016, 08:43

    Sanksuel escreveu:Mesmo problema de Metroid Federal Force, um jogo bem trabalhado que está apenas usando um nome de franquia famosa pra chamar atenção... e que vai dar m*** por conta desse detalhe

    Poderia ter usado a mesma Fox engine, mas criado um enredo único, sem precisar forçar a barra com wormhole ou outras firulas pra encaixar no enredo de Metal Gear
    Sim, e os personagens são meros soldados, então realmente não tinha a necessidade de envolver Metal Gear nisso.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Arthimura Qua 17 Ago 2016, 09:28


    Em termos de lore o Metal Gear Rising: Revengeance tem tudo a ver com a série MGS, o Raiden é o protagonista do Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (o melhor MGS junto com o Snake Eater), e o Rising mostra o futuro da sociedade e do Raiden depois do Guns of the Patriots.

    O Japão é o único país que sabe fazer character action games com gameplay complexo e alto skill-ceiling, e a Platinum Games é a melhor dentro do gênero. O gênero iniciou com a série Devil May Cry, e o ápice do gênero são os primeiros Devil May Cry (1, 3 e 4), Bayonetta, Metal Gear Rising: Revengeance e outros jogos da Platinum Games.

    Enfim, eu gostei muito do Revengeance, como spinoff ele não tinha a proposta de ser um jogo stealth, o próprio Kojima queria fazer um hack and slash mas a Konami não tinha o conhecimento necessário pra isso, então fizeram a parceria com a Platinum Games. Por não ser stealth que não tem "SOLID" no nome. E o tom mais edgy do jogo foi um charme a mais.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre esse Metal Gear Survive, pode ser que os jogadores de PC gostem, já que são leigos na série Metal Gear, qualquer caça-nível meia boca eles tão batendo palma.

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Tumblr_m8t0mxbTgP1rdlz59o1_500
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Cyber Archer Qua 17 Ago 2016, 09:33

    Robert Prado escreveu:Parece que a Konami tá fazendo de pirraça. Vão transformar Metal Gear em jogo de Zumbi coop.

    É pra chorar, pqp. Eu passo longe disso, não darei chance nenhuma. Não tem nada a ver com Metal Gear, assim como Rising nunca teve. São joguetes nível C com história meia boca e que não tem nada de Tactical Espionage Action.

    Metal Gear Rising não é um joguete nível C não, além de ser um Hack n' Slash muito bom, e superior até a alguns veteranos no estilo ele possui uma história até bacana, com personagens bem marcantes como o Sam.

    A história vai ser mais básica que os tradicionais, porque o jogo é um hack n' slash, ninguém que curte esse estilo ficaria feliz de ver 1hr de cutscene, jogar 30 minutos e vir mais 1hr.

    Inclusive o jogo possui mais de 500 conversas de codec, sendo em algumas conversadas coisas sobre a história do jogo, como algoritmo genético e como a sunny construiu a "nave" que leva o Raiden pra ultima parte da missão, etc. (não fiz ainda todas as conversas).=D

    ------------------

    Sobre o tópico, não sei se vai dar certo não, eu esperava que a Konami fizesse coisas desse tipo (um monte de Spin offs, etc.) mas achei que ela iria esperar um pouco pra isso.XD
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Gabriek Qua 17 Ago 2016, 10:07

    Tá aí um jogo que até poderia funcionar se não colassem um adesivo de Metal Gear em cima e suplicassem "comprem esse jogo, por favor".

    Arthimura escreveu:Sobre esse Metal Gear Survive, pode ser que os jogadores de PC gostem, já que são leigos na série Metal Gear, qualquer caça-nível meia boca eles tão batendo palma.
    Que nem No Man's Sky que tá todo mundo satisfeito com ele? Psylol
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Ago 2016, 10:34

    Metal Gear Solid
    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. DaVinci

    Metal Gear Rising
    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Ceb
    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. JYQgvF6m1iSkhNkA84YnDnzLxdo

    Esse é o abismo de qualidade de história que eu enxergo comparando os dois. Vejam, eu posso ter exagerado sim ao citar Rising como joguete nível C. Ele é um ótimo hack n slash e realmente a ausência do Solid no nome dele dá a liberdade para ele seguir o rumo que seguiu. Eu só acho que a qualidade do Solid em todos os aspectos (se desconsiderarmos as diferenças de gênero), é maior.

    Mas acho que não convém entrar no tema Rising. Vamos continuar a meter o pau nessa merda que a Konami está criando Razz
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Nan Gamer Qua 17 Ago 2016, 10:49

    Não sou um conhecedor profundo da série, mas isso apenas mostra oq pode ser feito de uma série épica sem o seu maior maestro, não é verdade Final Fantasy?  Stares
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Ago 2016, 11:19

    Nan Gamer escreveu:Não sou um conhecedor profundo da série, mas isso apenas mostra oq pode ser feito de uma série épica sem o seu maior maestro, não é verdade Final Fantasy?  Stares

    No caso do FF, ainda se manteve a equipe que criava o jogo. Por exemplo, o XII, se manteve a equipe Development Division 4, que cuidou de jogos como Vagrant Story e Final Fantasy Tactics sendo dirigidos pelo Yasumi Matsuno. Então essa equipe nunca precisou do Sakaguchi para criar ótimos jogos.

    Já no XIII, foi dirigido pela linha de produtores e equipe que cuidaram de FFVII, VIII, X e X-2 (produtor Yoshinori Kitase, do diretor Motomu Toriyama e do designer de personagens Tetsuya Nomura) e neste caso, a ausência do Sakaguchi foi sentida, o jogo foi ruim/mediano, mas não chegou nem perto de ter uma mudança tão drástica quanto essa do Metal Gear Survivor... Pois no caso da Konami, saiu o Kojima e a equipe dele foi desfeita também. Crying or Very sad Crying or Very sad
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Nan Gamer Qua 17 Ago 2016, 11:40

    No caso do FF, ainda se manteve a equipe que criava o jogo. Por exemplo, o XII, se manteve a equipe Development Division 4, que cuidou de jogos como Vagrant Story e Final Fantasy Tactics sendo dirigidos pelo Yasumi Matsuno. Então essa equipe nunca precisou do Sakaguchi para criar ótimos jogos.

    Já no XIII, foi dirigido pela linha de produtores e equipe que cuidaram de FFVII, VIII, X e X-2 (produtor Yoshinori Kitase, do diretor Motomu Toriyama e do designer de personagens Tetsuya Nomura) e neste caso, a ausência do Sakaguchi foi sentida, o jogo foi ruim/mediano, mas não chegou nem perto de ter uma mudança tão drástica quanto essa do Metal Gear Survivor... Pois no caso da Konami, saiu o Kojima e a equipe dele foi desfeita também. [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Icon_cry [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Icon_cry

    Muita bondade da sua parte chamar FF XIII de mediano/ruim. O jogo é uma porcaria e não merece o rótulo de Final Fantasy, mas enfim.

    Com exceção do XII, sejamos sinceros, Final Fantasy não tem o mesmo brilho desde o X-2 que foi onde toda a m*** começou a feder. Em relação ao Metal Gear eu imagino o que vc está sentindo.. É algo parecido com o que eu tive qdo foi anunciado esse lixo desse Metroid imbecil.

    É triste. Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Anúncio -  Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017.. Empty Re: [Atualizado] Anúncio - Metal Gear Survive, novo jogo da franquia para 2017..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:35