Fui bondoso demais mesmo hasuhashauaNan Gamer escreveu:No caso do FF, ainda se manteve a equipe que criava o jogo. Por exemplo, o XII, se manteve a equipe Development Division 4, que cuidou de jogos como Vagrant Story e Final Fantasy Tactics sendo dirigidos pelo Yasumi Matsuno. Então essa equipe nunca precisou do Sakaguchi para criar ótimos jogos.
Já no XIII, foi dirigido pela linha de produtores e equipe que cuidaram de FFVII, VIII, X e X-2 (produtor Yoshinori Kitase, do diretor Motomu Toriyama e do designer de personagens Tetsuya Nomura) e neste caso, a ausência do Sakaguchi foi sentida, o jogo foi ruim/mediano, mas não chegou nem perto de ter uma mudança tão drástica quanto essa do Metal Gear Survivor... Pois no caso da Konami, saiu o Kojima e a equipe dele foi desfeita também.
Muita bondade da sua parte chamar FF XIII de mediano/ruim. O jogo é uma porcaria e não merece o rótulo de Final Fantasy, mas enfim.
Com exceção do XII, sejamos sinceros, Final Fantasy não tem o mesmo brilho desde o X-2 que foi onde toda a m*** começou a feder. Em relação ao Metal Gear eu imagino o que vc está sentindo.. É algo parecido com o que eu tive qdo foi anunciado esse lixo desse Metroid imbecil.
É triste.
É triste pra caramba, cara. Eu imagino o Kojima agora, eu no lugar dele estaria borbulhando de raiva ao ver isso. Porr@, tudo bem que foi uma escolha dele ter saído, mas transformar Metal Gear em jogo de sobrevivência com Zumbi é demais. Acho que a Konami passou muito no limite.
Agora eu entendo o que vocês sentiram com o Metroid FF... Mas olha o lado bom, vocês ainda podem ter um Metroid de verdade no futuro. Metal Gear vai feder até ser abandonado de vez.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya