Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Andy
Marcio1000
Cortex
Robert Prado
Zerok
Galux
Felipe_Vieir4
Marte
Paper
Mikael_Fernandes
Guerreiro Spiral
Afrojin
Alex990
Q. Maxis
justiceiro
TextoJr.
Allusian
Zuado Pela Vida
Crash10
Schweppes
Technohunter2810
Shenu
vits
Chazzy
hayt
Felipe Fabricio
Mastxadows
Math_Geek
VirtualBoy
Qdiz
windsdon
35 participantes

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 14 Dez 2016, 14:42

    Nightwalker escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Nightwalker escreveu:vim aqui pensando que veria várias fotos de waifu top quality mas não tem quase nenhuma, fiquei bolado :/

    É um tópico informativo, não divulgativo.
    Mas posta umas ai, só pra introduzir a galera, pra ajudar as pessoas que querem trilhar o caminho das waifus XD

    Não é beeeeeeeem assim que funciona. Eu não posso simplesmente forçar uma waifu em alguém. A waifu certa vai aparecer para a pessoa, e ela vai perceber que aquela é a waifu pra ele. Só resta então ao indivíduo aceitar ela. Não é muito questão de escolha.
    Pela grande variedade e tipos, fica difícil agradar a todos os gostos em um só tópico, então eu apenas coloquei o exemplo da disputa entre a Rei e a Asuka lá na primeira página.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 14 Dez 2016, 15:41

    Nightwalker escreveu:vim aqui pensando que veria várias fotos de waifu top quality mas não tem quase nenhuma, fiquei bolado :/
    FTFY
    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Latest?cb=20140216025428&path-prefix=pt-br
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 14 Dez 2016, 15:43

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Nightwalker escreveu:vim aqui pensando que veria várias fotos de waifu top quality mas não tem quase nenhuma, fiquei bolado :/
    FTFY
    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Latest?cb=20140216025428&path-prefix=pt-br
    ele disse "de alta qualidade"
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Crash10 Qua 14 Dez 2016, 15:43

    Nujaka Knight escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Nightwalker escreveu:vim aqui pensando que veria várias fotos de waifu top quality mas não tem quase nenhuma, fiquei bolado :/

    É um tópico informativo, não divulgativo.
    Mas posta umas ai, só pra introduzir a galera, pra ajudar as pessoas que querem trilhar o caminho das waifus XD

    Não é beeeeeeeem assim que funciona. Eu não posso simplesmente forçar uma waifu em alguém. A waifu certa vai aparecer para a pessoa, e ela vai perceber que aquela é a waifu pra ele. Só resta então ao indivíduo aceitar ela. Não é muito questão de escolha.
    Pela grande variedade e tipos, fica difícil agradar a todos os gostos em um só tópico, então eu apenas coloquei o exemplo da disputa entre a Rei e a Asuka lá na primeira página.

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Nightwalker escreveu:vim aqui pensando que veria várias fotos de waifu top quality mas não tem quase nenhuma, fiquei bolado :/
    FTFY
    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Latest?cb=20140216025428&path-prefix=pt-br

    Forma Certa VS Forma Errada
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 14 Dez 2016, 15:52

    ñ estou forçando, só to falando a verdade Serra
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Nightwalker Qua 14 Dez 2016, 16:05

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Nightwalker escreveu:vim aqui pensando que veria várias fotos de waifu top quality mas não tem quase nenhuma, fiquei bolado :/
    FTFY
    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Latest?cb=20140216025428&path-prefix=pt-br

    Furry waifu humm, I dig.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Technohunter2810 Sex 16 Dez 2016, 19:23

    Quem reviveu a lata de lixo?
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Galux Sex 16 Dez 2016, 20:10

    Gente, quanta waifu.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Shenu Sex 16 Dez 2016, 22:08

    Sabia que waifu é um câncer obtido através de animes e mangas? Ele é remediado evitando as meninas que aparecem neles.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 17 Dez 2016, 03:18

    Technohunter2810 escreveu:Quem reviveu a lata de lixo?
    Bom, ninguém te forçou a voltar no fórum   Hahaha!


    Última edição por Mikael_Fernandes em Sex 20 Jan 2017, 12:54, editado 2 vez(es)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Zerok Sáb 17 Dez 2016, 03:28

    Waifu é o que me permite ser um fracassado feliz.

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 8674255614_9801b7558a



    Aproveitando... não vai rolar um Concurso de Waifus 2?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 17 Dez 2016, 08:12

    Boa pregunta. Devia ter um concurso de waifu com categorias, aí fica menos bagunçado. E o de husbando também.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Robert Prado Sáb 17 Dez 2016, 08:38

    Waifu de qualidade
    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Yukiko%2B(4)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Cortex Sex 20 Jan 2017, 01:34

    n sou chegado muito nas "waifu"

    mas tem uma q amo de paixão eheuehuehe

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Maxresdefault
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 20 Jan 2017, 05:16

    Robert Prado escreveu:Waifu de qualidade
    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Yukiko%2B(4)
    Sua waifu já deu pro meu protagonista wonka
    Cortex escreveu:n sou chegado muito nas "waifu"

    mas tem uma q amo de paixão eheuehuehe

    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Maxresdefault
    Sua waifu já beijou meu protagonista e quis mais wonka

    Conteúdo patrocinado


    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 5 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 05 Out 2024, 06:03