Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+31
Andy
Marcio1000
Cortex
Robert Prado
Zerok
Galux
Felipe_Vieir4
Marte
Paper
Mikael_Fernandes
Guerreiro Spiral
Afrojin
Alex990
Q. Maxis
justiceiro
TextoJr.
Allusian
Zuado Pela Vida
Crash10
Schweppes
Technohunter2810
Shenu
vits
Chazzy
hayt
Felipe Fabricio
Mastxadows
Math_Geek
VirtualBoy
Qdiz
windsdon
35 participantes

Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 3 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

Mensagem por Crash10 Qua 10 Ago 2016, 15:50

justiceiro escreveu:Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 3 Tumblr_nvoiy0E3f71qa94xto1_5002
    Steall vermillion, melhor waifu...
    por dois motivos...

Aquela Carinha
    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 3 Empty Re: Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???

Mensagem por Q. Maxis Qua 10 Ago 2016, 16:40

Pensei que isso aqui fosse uma waifu:

Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 3 111476_original
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 10 Ago 2016, 18:46

Q. Maxis escreveu:Pensei que isso aqui fosse uma waifu:

Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 3 2myds10
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

Mensagem por TextoJr. Qua 10 Ago 2016, 19:24

Nujaka Knight escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Vocês tem mau gosto com waifus, só escolhem Shit-Tier.

Melhor do que o seu "Furry Tier". Ou as vulgas "waifurries".

Aceitar que tuas waifus são ruins é o primeiro passo para a evolução Nujaka, meus parabéns, você evoluiu.
    Agora só falta tu aceitar que o restante de Homestuck é ruim.

Desculpa interromper isso mas, você sabe que existe uma coisa chamada ''Opinião'', certo?

Desculpa responder mas, Você sabe que isso é uma brincadeira "entre amigos", certo?
    Não pera, tua interrupção prova o contrário... Welp...

Então deixe-me te ensinar que, Entre eu e o nujaka existe uma rivalidade entre Homestuck e Furry Shit.
    Eu e ele vivemos nos criticando, Ele joga Homestuck nos outros, eu jogo Furry Shit nos outros.

Exato, tipo como se fossemos kismesis, destinados a ter essas disputas até os cofins do universo.

E só lembrando, YOU DONT TALK SHIY ABOUT MY WAIFU!
    Opa, disfarça então Razz

Sô meio leigo com brincadeiras (e quando eu digo meio, quero dizer muito),  então sou uma daquelas pessoas que acha que é brincadeira a coisa séria, e coisa séria a brincadeira Megaman

Então desculpa a perguntinha desnecessária, ignora ela, belê?  Very Happy
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

Mensagem por Technohunter2810 Qua 10 Ago 2016, 19:39

Nah, as principais diferenças são que Waffle é algo muito bom e que não é lixo
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Ago 2016, 20:03

Technohunter2810 escreveu:

Nah, as principais diferenças são que Waffle é algo muito bom e que não é lixo

Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 3 3398fa9dbb6cc1420bea1470b078b940aa1e70af4f7dddde1974687b19ac8cc9_1
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qua 10 Ago 2016, 23:05

Sabia que ter waifu normalmente significa que você é um fracassado e nunca irá evoluir na vida?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Qui 11 Ago 2016, 14:01

Shenu escreveu:Sabia que ter waifu normalmente significa que você é um fracassado e nunca irá evoluir na vida?

Agora entendi porque estou nesse estado...
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

Mensagem por Alex990 Qui 11 Ago 2016, 15:51

Sou fracassado sim e com muito Nep-Nep! :V
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

Mensagem por Afrojin Dom 14 Ago 2016, 19:35

VirtualBoy escreveu:Um tópico legal. Mas acho uma tremenda idiotice criar um conceito de "honra" para waifus. Cara, se você quiser fapar para um personagem 2D, o faça. Ninguém deve te julgar por um gosto que você tem. Se quer considerar esse personagem fictício um amor "imaculado", está livre para fazer isto, mas pare de defender com unhas e dentes algo que não existe. Principalmente esse negócio de "não fapar para minha waifu pois eu a respeito". WTF cara

E aqui estou eu, em uma tarde de Domingo, sentado no computador, discutindo seriamente sobre o amor por personagens 2D. O que estou fazendo com a minha vida?

OBS: Faustão melhor husbando sim.
    aheue aheueaheue aheue aheue ahahahahahahahahahahahahahah aheueue hahahahahaha hah
    Guerreiro Spiral
    Guerreiro Spiral
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por Guerreiro Spiral Qua 17 Ago 2016, 06:39

Shenu escreveu:Sabia que ter waifu normalmente significa que você é um fracassado e nunca irá evoluir na vida?
    Sinceramente, mesmo se eu não tivesse waifu não mudaria muita coisa  Rolling Eyes
    Agora fiquem com uma garota realmente de qualidade (minha esposa no caso)
    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 3 Tumblr_nwll3pREbH1th93f0o1_500
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 17 Ago 2016, 18:47

Guerreiro Spiral escreveu:
    Sinceramente, mesmo se eu não tivesse waifu não mudaria muita coisa  Rolling Eyes
    Mas afinal, o que é uma "WAIFU"??? - Página 3 Tumblr_nwll3pREbH1th93f0o1_500

>Qualidade
    >Waifu
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qua 17 Ago 2016, 20:00

H.B.Pyro escreveu:
    Spoiler:

>Qualidade
    >Waifu

Olha só quem fala... wonka
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qua 17 Ago 2016, 22:34

Deveriam mudar o título do tópico para cantinho dos fracassados.

PS: Não existe boa qualidade em waifu, é tudo nível lixo a pior.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 17 Ago 2016, 22:59

Nujaka Knight escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Spoiler:

>Qualidade
    >Waifu

Olha só quem fala... wonka

Que que tem eu?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 16:54