Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
TextoJr.
Pedrock
Simplesmente Gian
Nightwalker
Creikt
Edu Lara
Hoshi no Kirby
vits
NateDamasca
13 participantes

    Metroid faz 30 anos hoje!

    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por NateDamasca Sáb 06 Ago 2016, 18:28

    Só estou passando aqui para avisar todo mundo que hoje, 6 de agosto de 2016, a franquia Metroid faz 30 anos. Parabéns Metroid! Que venha muitos Metroids bons.      Metroid faz 30 anos hoje! EyJ1cmwiOiJodHRwOi8vaTIua3ltLWNkbi5jb20vcGhvdG9zL2ltYWdlcy9uZXdzZmVlZC8wMDEvMTU1Lzk0NC9lZWIuZ2lmIn0.SqONVss02vKbXwWETI3REoujiLM

    Uma musiquinha épica para comemorar:


    Última edição por Mr.Nate em Sáb 06 Ago 2016, 20:44, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por vits Sáb 06 Ago 2016, 18:59

    Isso é meio triste, 30 anos de existência e absolutamente nada novo vindo da "mãe" da franquia. Crying or Very sad
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 06 Ago 2016, 19:06

    vits escreveu:Isso é meio triste, 30 anos de existência e absolutamente nada novo vindo da "mãe" da franquia. Crying or Very sad
    Bem, pelo menos tem o Federation Force, hehehehe...

    De todo jeito, eu nunca joguei um Metroid, mas reconheço que essa é uma franquia muito importante pra história da Nintendo. Tomara que futuramente ela ganhe vários jogos incríveis!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por vits Sáb 06 Ago 2016, 19:13

    Kirby escreveu:
    vits escreveu:Isso é meio triste, 30 anos de existência e absolutamente nada novo vindo da "mãe" da franquia. Crying or Very sad
    Bem, pelo menos tem o Federation Force, hehehehe...

    De todo jeito, eu nunca joguei um Metroid, mas reconheço que essa é uma franquia muito importante pra história da Nintendo. Tomara que futuramente ela ganhe vários jogos incríveis!

    Ha ha ha

    Isso me lembra como acidentes acontecem todos os dias e como esse país anda perigoso, a gente nunca sabe o que nós espera na próxima esquina. Razz
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Edu Lara Sáb 06 Ago 2016, 19:25

    Kirby escreveu:
    vits escreveu:Isso é meio triste, 30 anos de existência e absolutamente nada novo vindo da "mãe" da franquia. Crying or Very sad
    Bem, pelo menos tem o Federation Force, hehehehe...

    De todo jeito, eu nunca joguei um Metroid, mas reconheço que essa é uma franquia muito importante pra história da Nintendo. Tomara que futuramente ela ganhe vários jogos incríveis!

    Federation Force é como pedir um Playstation de aniversario e ganhar um Polystation.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Creikt Sáb 06 Ago 2016, 20:20

    Se a Nintendo não fez nada, pelo menos eu "comemorei" terminando meu primeiro jogo da franquia, Other M, esses dias. Mas não fazer nada para homenagear a série, só porque não é lá um Zelda ou Mario ou Pokemon em termos de vendas, é muita sacanagem
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Nightwalker Sáb 06 Ago 2016, 20:25

    Me expressando de forma clara, essa é uma franquia que tive pouco contato mas já considero pakas XD.

    Sério, adoro o clima da série, ela carrega um tom de sci-fi auréo, é como se fosse algo tão no futuro e em mundos tão diferentes que vc se sente assustado/confuso/perdido, e o clima desolado da série contribui para isso. Gameplay também é refinado e pra min funciona bem, mundo de certa forma sem costuras porém seu progresso é limitado por suas habilidades, o que leva ao backtrack quando com novos poderes, algo que é bem administrado nesta franquia. Quero ver o dia que metroid voltará a ter um nome de destaque e brilho entre as franquias da Nintendo.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 06 Ago 2016, 20:45

    Pra comemorar, vou jogar um pouco de Prime 2, um dos que muito gostei e nunca zerei.
    Feliz Aniversário, Samus, Metroids, Ridley, Anthony, Adam, Kraid, bichinhos do Super Metroid e do Metroid Fusion, a raça chozo e por aí vai
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Pedrock Sáb 06 Ago 2016, 23:53

    Comemorei avançando um pouco no Super Metroid hoje, e provavelmente nessa madrugada eu jogue um pouco de Prime 2, que tá parado faz uns 3 meses lol.
    Bizarro ver que a Nintendo não fez nem ao menos um post no Facebook comemorando. A série merece muito, muito mesmo.
    Well... acho que eu ainda posso sonhar com um Metroid em 2D pro 3DS.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por TextoJr. Sáb 06 Ago 2016, 23:58

    Faltando 3 ou 2 mins pra acabar o aniversário da Samus que eu nem jogo e já considero pakas, Feliz Aniversário Ridley, Samus, Metroid e todos os outros caçadores!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Mazza Dom 07 Ago 2016, 00:05

    Feliz Aniversário atrasado, Metroid, Samuca. Pra combinar com a ocasião, vou jogar um dos meus favoritos da série: Zero Mission do GBA aka remake do primeiro game.
    Pedrock escreveu:Comemorei avançando um pouco no Super Metroid hoje, e provavelmente nessa madrugada eu jogue um pouco de Prime 2, que tá parado faz uns 3 meses lol.
    Bizarro ver que a Nintendo não fez nem ao menos um post no Facebook comemorando. A série merece muito, muito mesmo.
    Well... acho que eu ainda posso sonhar com um Metroid em 2D pro 3DS.
    Cara, a Nintendo nunca foi uma empresa muito "festeira" com seus jogos. Até acho um milagre o Mario ter ganhado um game de 30 anos realmente bom (Super Mario Maker) após aquele relançamento pífio do Super Mario All-Stars no Wii.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por TextoJr. Dom 07 Ago 2016, 00:09

    Mazza escreveu:Feliz Aniversário atrasado, Metroid, Samuca. Pra combinar com a ocasião, vou jogar um dos meus favoritos da série: Zero Mission do GBA aka remake do primeiro game.
    Pedrock escreveu:Comemorei avançando um pouco no Super Metroid hoje, e provavelmente nessa madrugada eu jogue um pouco de Prime 2, que tá parado faz uns 3 meses lol.
    Bizarro ver que a Nintendo não fez nem ao menos um post no Facebook comemorando. A série merece muito, muito mesmo.
    Well... acho que eu ainda posso sonhar com um Metroid em 2D pro 3DS.
    Cara, a Nintendo nunca foi uma empresa muito "festeira" com seus jogos. Até acho um milagre o Mario ter ganhado um game de 30 anos realmente bom (Super Mario Maker) após aquele relançamento pífio do Super Mario All-Stars no Wii.

    Disso eu discordo, cara. Concordo que ela não é a ''Zuera'' quando tem festa, mas ela coloca muitas comemorações nos jogos dela, 2 Exemplos são TLOZ: Skyward Sword, onde no começo do jogo aparecia ''25th Anniversary'' e ainda tem até uma referência (ou referências) nas corridas de Loftwing e aquela edição locassa dos 25 anos do Kirby.
    brunaobass
    brunaobass
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 23

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por brunaobass Dom 07 Ago 2016, 07:18

    A Nintendo não fez algo descente para os 30 anos. Mas os fãs fizeram um remake do Metroid 2, que saiu ontem. E olha, não deve nada para os Metroids 2D da Nintendo: 

    http://metroid2remake.blogspot.com.br/p/am2r-downloads.html
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Sanksuel Dom 07 Ago 2016, 08:18

    brunaobass escreveu:A Nintendo não fez algo descente para os 30 anos. Mas os fãs fizeram um remake do Metroid 2, que saiu ontem. E olha, não deve nada para os Metroids 2D da Nintendo: 

    http://metroid2remake.blogspot.com.br/p/am2r-downloads.html
    Corre que daqui a pouco a Nintendo descobre e bloqueia a página
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Brake Dom 07 Ago 2016, 11:47

    A Nintendo festeja aniversários de franquias, mas é um aniversário por vez. Por exemplo, no aniversário de 25 anos de Zelda, Metroid fazia 25 anos e Pokémon 15 anos, mas ela só comemorou o de Zelda.

    O mesmo deve ter ocorrido no Ano do Luigi e no ano do Mario, em que outras franquias poderiam estar fazendo aniversário, mas ela só focou em uma. Este ano, ela está focando no aniversário de Pokémon, tanto é que Zelda nem está tendo comemoração pelos seus 30 anos também.

    Creio que nos próximos cinco anos, quando Pokémon fizer 25 anos, Zelda 35 anos e Metroid 35 anos também, acho que seria uma boa a Nintendo dar a vez para Metroid e fazer uma comemoração digna à franquia (um ano especialmente dedicado a ela).

    Por enquanto só resta se contentar com Federation Force mesmo. Parabéns, Samus! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Metroid faz 30 anos hoje! Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:55