+12
prety peach
Wol Fandi
Alexandre-kun
ARTSTREET
Mario Bros
Hamburger
clouderu
radesk
Toad1up
addam19
Marcio1000
Metroid Gamer
16 participantes
metroid 25 anos
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
metroid 25 anos
Agora como Mario/zelda metroid também comemora seus 25 anos de existência aqui esta o tópico para comemorar todos postem aqui noticias informações e tudo eu gostaria de saber se a Nintendo já deu alguma noticia pelo aniversário de metroid fora o metroid fusion do programa embaixadores que eu não tenho certeza se realmente conta
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: metroid 25 anos
heeeeee
feliz aniversario samus, muitos anos de jogos
agora sera que a nintendo vai fazer uma coleção comemorativa de metroid para o wii, como fez com o mario?
feliz aniversario samus, muitos anos de jogos
agora sera que a nintendo vai fazer uma coleção comemorativa de metroid para o wii, como fez com o mario?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Nintendo é uma porcaria. fazem um zelda 3d em comemoração dos 25 anos e não tem a coragem de fazer um remake de Super Metroid para comemorar seus 25 anos também.
Deveriam tirar a saga metroid da Retro Studios pois eles estragaram o game. Cansei desse estilo first person e de Escanear objetos que na minha opinião é um tédio do *******
Deveriam tirar a saga metroid da Retro Studios pois eles estragaram o game. Cansei desse estilo first person e de Escanear objetos que na minha opinião é um tédio do *******
- Mensagem nº4
to querendo mais e um metroid de 3ds ou uma coletania dos titulos da serie original metroid/return of samus/super/fusion para wii e 3ds e remakes nao originais ou pelomenos com 3d no de 3ds
- Spoiler:
- Hitsugi escreveu:Nintendo é uma porcaria. fazem um zelda 3d em comemoração dos 25 anos e não tem a coragem de fazer um remake de Super Metroid para comemorar seus 25 anos também.
concordo mas other m e da team ninja e nao escaneia nada prefiro asim
e hitsugi todo post seu tem que ter alguma ofença a nintendo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Hitsugi escreveu:Mimimimimimimi
Primeiro, se não gosta, eu entendo.
Mas não venha ofender o jogo, pois gostaram desse novo estilo da série,algum problema? E bom, nem sei se a Nintendo irá mesmo lembrar de Metroid como lembrou da série The Legend of Zelda...Não seja extremista e reclamão demais,ok?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
na boa metroid ta muito melhor agora do que antes
eu prefiro jogos em 3D pois nos não tamos mais na 3 geração
um exemplo é zelda 1000 vezes mais o ocarina of time que o de NES
mario tambem
prefiro 1000 vezes o super mario 64 que o super mario world
mas cada um com seus gostos, mais metroid tem mais fama em 3D
eu prefiro jogos em 3D pois nos não tamos mais na 3 geração
um exemplo é zelda 1000 vezes mais o ocarina of time que o de NES
mario tambem
prefiro 1000 vezes o super mario 64 que o super mario world
mas cada um com seus gostos, mais metroid tem mais fama em 3D
- Mensagem nº7
prefiro mario e metroid em 2d zelda ficou mesmo melhor em 3d mas metroid eu quis diser em terceira peçoa nao em primeira peçoa
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº8
Não sei pra que raios eu fiz um avatar da Samus pra mim em homenagem aos 25 anos -qn
PARABÉNS SAMUS !
Ein, MetroidGamer faz um tópico mais completo !
PARABÉNS SAMUS !
Ein, MetroidGamer faz um tópico mais completo !
- Mensagem nº9
esse topico e so para informar que metroid fes 25 anos oque voce quer diser com mais completo se for por informaçoes eu sinto diser que estou meio desprovido delas e o topico e um meio de eu conseguilas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Parabéns a Samus! YAY,tá mais velha do que eu XD
Agora,aproveitando o tópico Metroid,eu me envergonho em afirmar que nunca joguei nenhum Metroid sequer,e minhas únicas experiências com a Samus foram em Super Smash Bros (Meu DEUS,uma mancha na minha carreira! )
Então,pessoal fã de Metroid aqui,eu quero tirar esse ponto preto do meu céu azul,me dêem um help.Qual Metroid é o melhor para que eu começe a conhecer a Samus como eu já deveria ter feito a muito tempo?
Agora,aproveitando o tópico Metroid,eu me envergonho em afirmar que nunca joguei nenhum Metroid sequer,e minhas únicas experiências com a Samus foram em Super Smash Bros (Meu DEUS,uma mancha na minha carreira! )
Então,pessoal fã de Metroid aqui,eu quero tirar esse ponto preto do meu céu azul,me dêem um help.Qual Metroid é o melhor para que eu começe a conhecer a Samus como eu já deveria ter feito a muito tempo?
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº11
Eu to começando a conhecer pelo jogo:
Metroid: Other M
tô gostando muito
Metroid: Other M
tô gostando muito
- Mensagem nº12
super metroid e o melhor que esiste mas se quiser um atual metroid prime 3 e o melhor de wii e se for noob metroid other m tem os melhores graificos
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº13
MeTrOiD GaMeR escreveu:super metroid e o melhor que esiste mas se quiser um atual metroid prime 3 e o melhor de wii e se for noob metroid other m tem os melhores graificos
Han?
- Mensagem nº14
noob e quem so liga pra grafico nao para historia som jogabilidade nao se preucupe acho que voce nao deve ser um deles other m e bom mas nao so pelos grafico mas se for um deles
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
MeTrOiD GaMeR escreveu:super metroid e o melhor que esiste mas se quiser um atual metroid prime 3 e o melhor de wii e se for noob metroid other m tem os melhores graificos
Nah,não sou noob XD Nem ligo pra gráficos,pra mim,o negócio é o conteúdo.Okay,então acho que vou começar por Super Metroid... Mas obrigado pelas dicas.E addam,vc também tá começando a conhecer Metroid?
» [Rumor] Super Metroid quase entrou como bônus de Metroid Prime
» Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX
» Enquete: Metroid: Other M vai superar Metroid Prime?
» Sakamoto: "Metroid: Other M é a experiência Metroid perfeita"
» Metroid Prime VS Super Metroid
» Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX
» Enquete: Metroid: Other M vai superar Metroid Prime?
» Sakamoto: "Metroid: Other M é a experiência Metroid perfeita"
» Metroid Prime VS Super Metroid
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya