Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
TextoJr.
Pedrock
Simplesmente Gian
Nightwalker
Creikt
Edu Lara
Hoshi no Kirby
vits
NateDamasca
13 participantes

Metroid faz 30 anos hoje!

Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Metroid faz 30 anos hoje! - Página 2 Empty Re: Metroid faz 30 anos hoje!

Mensagem por Mazza Seg 08 Ago 2016, 23:56

TextoJr. escreveu:
    Mazza escreveu:Feliz Aniversário atrasado, Metroid, Samuca. Pra combinar com a ocasião, vou jogar um dos meus favoritos da série: Zero Mission do GBA aka remake do primeiro game.
    Pedrock escreveu:Comemorei avançando um pouco no Super Metroid hoje, e provavelmente nessa madrugada eu jogue um pouco de Prime 2, que tá parado faz uns 3 meses lol.
    Bizarro ver que a Nintendo não fez nem ao menos um post no Facebook comemorando. A série merece muito, muito mesmo.
    Well... acho que eu ainda posso sonhar com um Metroid em 2D pro 3DS.
    Cara, a Nintendo nunca foi uma empresa muito "festeira" com seus jogos. Até acho um milagre o Mario ter ganhado um game de 30 anos realmente bom (Super Mario Maker) após aquele relançamento pífio do Super Mario All-Stars no Wii.

Disso eu discordo, cara. Concordo que ela não é a ''Zuera'' quando tem festa, mas ela coloca muitas comemorações nos jogos dela, 2 Exemplos são TLOZ: Skyward Sword, onde no começo do jogo aparecia ''25th Anniversary'' e ainda tem até uma referência (ou referências) nas corridas de Loftwing e aquela edição locassa dos 25 anos do Kirby.
    Concordo na parte do Skyward Sword, mas aquela edição de 25 anos do Kirby foi só um relançamento de games já estabelecidos, ou seja, foi praticamente quase a mesma coisa do relançamento de Super Mario-All Stars.

Eu uso termo "festeira" no sentido de realizar um grande evento, reunir fãs ou fazer games exclusivos para ocasião, assim como fazem, por exemplo, com o Sonic. Não lembro de muitos acontecimentos assim na Nintendo, mas vocês estão livres para me corrigir.

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:24