Concordo na parte do Skyward Sword, mas aquela edição de 25 anos do Kirby foi só um relançamento de games já estabelecidos, ou seja, foi praticamente quase a mesma coisa do relançamento de Super Mario-All Stars.TextoJr. escreveu:Mazza escreveu:Feliz Aniversário atrasado, Metroid, Samuca. Pra combinar com a ocasião, vou jogar um dos meus favoritos da série: Zero Mission do GBA aka remake do primeiro game.Cara, a Nintendo nunca foi uma empresa muito "festeira" com seus jogos. Até acho um milagre o Mario ter ganhado um game de 30 anos realmente bom (Super Mario Maker) após aquele relançamento pífio do Super Mario All-Stars no Wii.Pedrock escreveu:Comemorei avançando um pouco no Super Metroid hoje, e provavelmente nessa madrugada eu jogue um pouco de Prime 2, que tá parado faz uns 3 meses lol.
Bizarro ver que a Nintendo não fez nem ao menos um post no Facebook comemorando. A série merece muito, muito mesmo.
Well... acho que eu ainda posso sonhar com um Metroid em 2D pro 3DS.
Disso eu discordo, cara. Concordo que ela não é a ''Zuera'' quando tem festa, mas ela coloca muitas comemorações nos jogos dela, 2 Exemplos são TLOZ: Skyward Sword, onde no começo do jogo aparecia ''25th Anniversary'' e ainda tem até uma referência (ou referências) nas corridas de Loftwing e aquela edição locassa dos 25 anos do Kirby.
Eu uso termo "festeira" no sentido de realizar um grande evento, reunir fãs ou fazer games exclusivos para ocasião, assim como fazem, por exemplo, com o Sonic. Não lembro de muitos acontecimentos assim na Nintendo, mas vocês estão livres para me corrigir.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya