Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Suicune
EduKurosaki
MarcoJunior
DaRkNES
VirtualBoy
fongabriel
ZPH
Pedro Mamede
Shonen
13 participantes

[vídeo] Tudo Sobre : Sonic de sua criação á 1994

EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

[vídeo] Tudo Sobre : Sonic de sua criação á 1994 - Página 2 Empty Re: [vídeo] Tudo Sobre : Sonic de sua criação á 1994

Mensagem por EduKurosaki Sáb 29 Jan 2011, 22:08

Excelente vídeo ^^

Vou até olhar agora os outros do seu canal. Continue com o bom trabalho =D
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

[vídeo] Tudo Sobre : Sonic de sua criação á 1994 - Página 2 Empty Re: [vídeo] Tudo Sobre : Sonic de sua criação á 1994

Mensagem por Suicune Dom 30 Jan 2011, 01:54

Muito bom o vídeo!!! O lance do Porshe eu não sabia tbm, mas até q faz sentido!!!

Joguei muito os Sonics 1 e 2, mas não gostei muito do 3...

Li uma vez por aí q o Dr. Eggman foi inspirado no Mario (gordo, com bigode, roupa vermelha)... Hmmm... Será???

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 30 Jan 2011, 10:13

Cara,parabens pelo video,vou conferir o resto do seu canal do YTB..Ahh,parabens tambem pelo video do Love Plus..realmente..tem muita coisa que eu não sabia(tanto sobre o ouriço como sobre Love Plus)..e que continue assim. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 30 Jan 2011, 17:56

Suicune escreveu:Muito bom o vídeo!!! O lance do Porshe eu não sabia tbm, mas até q faz sentido!!!

Joguei muito os Sonics 1 e 2, mas não gostei muito do 3...

Li uma vez por aí q o Dr. Eggman foi inspirado no Mario (gordo, com bigode, roupa vermelha)... Hmmm... Será???

Será ?

Bem que é parecido com mario, ainda mais se tivesse irmão ... Fods
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Dom 30 Jan 2011, 18:19

eu comprei o jogo sonic clasic colection pro ds...
    recomendo!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante Dom 30 Jan 2011, 21:51

Vídeo interessante, tinha coisas que eu não sabia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 30 Jan 2011, 23:24

@Shonen Será que não seria pedir muito se eu sugerisse tu fazer uma matéria sobre Donkey Kong de DKC até os dias de hoje?Bom,é apenas uma sugestão..mesmo.ou se quiser pode fazer a trilogia DKC de SNES se quiser.

Sei la,acho que ficaria bacana até.Mas como eu disse..apenas uma sugestão..é claro..
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen Seg 31 Jan 2011, 11:52

DTL-kun escreveu:@Shonen Será que não seria pedir muito se eu sugerisse tu fazer uma matéria sobre Donkey Kong de DKC até os dias de hoje?Bom,é apenas uma sugestão..mesmo.ou se quiser pode fazer a trilogia DKC de SNES se quiser.

Sei la,acho que ficaria bacana até.Mas como eu disse..apenas uma sugestão..é claro..

Opá sugestão anotada !

Na verdade um projeto futuro vai ser uma série chamada do START ao Continue ou seja do primeiro game de uma certa franquia até aonde ela parou terminando com a pergunta "CONTINUE?" a primeira série já esta definida ZELDA esperem por mais no próximo mês.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Mensagem por KnGuilherme Seg 31 Jan 2011, 13:16

Wow cara, nem sabia que você tem um quadro/programa/sei-lá na TV *.*, sem contar que graças a esse video, eu descobri que Michael Jackson é um danadinho^^
    Quem sabe se você não aparece pela TV Aberta, eu assistiria, tinha algum programa que passava acho que na Mix TV, a sei lá quantos anos, que eu até que assistia, mas o programa foi pro brejo, e agora eles só passam clipes e aqueles negócios da loirinha(não a Lady GaGa, o Justin Bieber) \(u.u)/
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen Seg 31 Jan 2011, 14:26

KnGuilherme escreveu:Wow cara, nem sabia que você tem um quadro/programa/sei-lá na TV *.*, sem contar que graças a esse video, eu descobri que Michael Jackson é um danadinho^^
    Quem sabe se você não aparece pela TV Aberta, eu assistiria, tinha algum programa que passava acho que na Mix TV, a sei lá quantos anos, que eu até que assistia, mas o programa foi pro brejo, e agora eles só passam clipes e aqueles negócios da loirinha(não a Lady GaGa, o Justin Bieber) \(u.u)/

Eh um programa em uma TV local que só passa via cabo na cidade do guarujá, mãããs quem sabe um dia agente ta por ae Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Seg 31 Jan 2011, 15:10

Cara, que tal você Criar um tópico apenas para ir postando seus videos? ficaria mais organizado tanto para você como para o forum em si ;D

Seria como seu canal do youtube, só que aqui no fórum. É só uma ideia mesmo, faça como achar melhor.

Voltando ao video: bom trabalho, estou vendo que suas piadas nos videos estão progredindo xD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 31 Jan 2011, 18:19

Luigi_H escreveu:Cara, que tal você Criar um tópico apenas para ir postando seus videos? ficaria mais organizado tanto para você como para o forum em si ;D

Seria como seu canal do youtube, só que aqui no fórum. É só uma ideia mesmo, faça como achar melhor.

Voltando ao video: bom trabalho, estou vendo que suas piadas nos videos estão progredindo xD.

O Luigi te deu uma excelente ideia..agora sobre decidir o forum,é o problema..ê.e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:19