Excelente vídeo ^^
Vou até olhar agora os outros do seu canal. Continue com o bom trabalho =D
Vou até olhar agora os outros do seu canal. Continue com o bom trabalho =D
Suicune escreveu:Muito bom o vídeo!!! O lance do Porshe eu não sabia tbm, mas até q faz sentido!!!
Joguei muito os Sonics 1 e 2, mas não gostei muito do 3...
Li uma vez por aí q o Dr. Eggman foi inspirado no Mario (gordo, com bigode, roupa vermelha)... Hmmm... Será???
DTL-kun escreveu:@Shonen Será que não seria pedir muito se eu sugerisse tu fazer uma matéria sobre Donkey Kong de DKC até os dias de hoje?Bom,é apenas uma sugestão..mesmo.ou se quiser pode fazer a trilogia DKC de SNES se quiser.
Sei la,acho que ficaria bacana até.Mas como eu disse..apenas uma sugestão..é claro..
KnGuilherme escreveu:Wow cara, nem sabia que você tem um quadro/programa/sei-lá na TV *.*, sem contar que graças a esse video, eu descobri que Michael Jackson é um danadinho^^
Quem sabe se você não aparece pela TV Aberta, eu assistiria, tinha algum programa que passava acho que na Mix TV, a sei lá quantos anos, que eu até que assistia, mas o programa foi pro brejo, e agora eles só passam clipes e aqueles negócios da loirinha(não a Lady GaGa, o Justin Bieber) \(u.u)/
Luigi_H escreveu:Cara, que tal você Criar um tópico apenas para ir postando seus videos? ficaria mais organizado tanto para você como para o forum em si ;D
Seria como seu canal do youtube, só que aqui no fórum. É só uma ideia mesmo, faça como achar melhor.
Voltando ao video: bom trabalho, estou vendo que suas piadas nos videos estão progredindo xD.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya