+3
EduKurosaki
Huligi
Linkzx
7 participantes
[SPOILER] Novo vídeo de Sonic Colors mostra Super Sonic
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Empolgante esse video, promete bastante xD
Convidad- Convidado
Tá lindo mesmo e levou 10/10 da Famitsu.
É Sonic...eu me arrependo das criticas que fiz antes no passado e engulo todas as minhas palavras. Bem vindo de volta.
É Sonic...eu me arrependo das criticas que fiz antes no passado e engulo todas as minhas palavras. Bem vindo de volta.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Finalmente a sega acertou a mão e criou um jogo incrível do sonic não 2d.
Agora tenho certeza que os 34/40 que a famitsu deu são merecidos!!
Mas como não tenho wii vou ficar com a versão de DS que também tá excelente, embora tenha tido uma nota menor na famitsu - 32/40 mas ainda uma boa nota
Agora tenho certeza que os 34/40 que a famitsu deu são merecidos!!
Mas como não tenho wii vou ficar com a versão de DS que também tá excelente, embora tenha tido uma nota menor na famitsu - 32/40 mas ainda uma boa nota
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
Ow! Esse Sonic tá bem atraente mesmo. *-*
Me lembrou o 1º Adventure do Dreamcast, qual foi o único Sonic 3D que me agradou de verdade até hoje, dos poucos que experimentei. Não acompanho a série de perto, mas esse parece reviver a moral do ouriço. Me surpriendeu.
But Wait... como explicar aqueles bixos acompanhando o Super Sonic na corrida?
Me lembrou o 1º Adventure do Dreamcast, qual foi o único Sonic 3D que me agradou de verdade até hoje, dos poucos que experimentei. Não acompanho a série de perto, mas esse parece reviver a moral do ouriço. Me surpriendeu.
But Wait... como explicar aqueles bixos acompanhando o Super Sonic na corrida?
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
O seu título já foi um grande spoiler.
¬¬
E a nota da Famitsu não foi 10/10, foi 8/8/8/10.
¬¬
E a nota da Famitsu não foi 10/10, foi 8/8/8/10.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
Já joguei essa fase e não querendo jogar areia na farofa, o game não é lá essas coisas não, mas diante dos games anteriores realmente a qualidade aumentou e muito. Está mais ''organizado'', principalmente os problemas de física dos games anteriores foi finalmente resolvido. Está um game desafiador, não é só correr até chegar o fim do Ato, mas há momentos em que entra estratégia, claro que não é um típico game de plataforma também, mas está bem dosado e o acréscimo de habilidades através dos alienzinhos que eu esqueci o nome aumenta a diversão e possibilidades no game.
Sim, pode-se dizer que o Sonic está de volta, principalmente se comparar-mos com os últimos games que foram bem decepcionantes, mas a minha nota seria 7,5, o que não é ruim!!!
Sim, pode-se dizer que o Sonic está de volta, principalmente se comparar-mos com os últimos games que foram bem decepcionantes, mas a minha nota seria 7,5, o que não é ruim!!!
ZPH- Veterano Nv.9
Super Sonic *.*
Esconderam bem essa informação.... geralmente já se sabe se ele vai ser jogável ou não logo no início da produção do game....
Esconderam bem essa informação.... geralmente já se sabe se ele vai ser jogável ou não logo no início da produção do game....
Convidad- Convidado
Malz, eu li que foi 10/10 em outro fórum. Agora acho que até deletaram o tópico por causa do erro...
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
A publicidade ficou bem criativa xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya