Se nao fosse o Coveiro aí eu nao teria visto os videos.
Muito bom, Shonen.
Muito bom, Shonen.
Vicente, tu és uma espécie de vigilante dos posts? Se alguém revive uma thread ou faz um double post, lá está o Vicente para salvar o dia. lolVicente. escreveu:Ku ku ku, acho que você não deveria ter upado um tópico de 2 meses atrás...
[2]FAS_ escreveu:
Se não fosse o Hamburger eu também não teria visto nenhum desses vídeos.
Abraço
DougKbox escreveu:Se nao fosse o Coveiro aí eu nao teria visto os videos.
Muito bom, Shonen.
Vicente. escreveu:Ei D:
--
Eu disse que achava que ele não deveria, não sei direito as regras, já que muitas coisas não estão escritas, mas não disse que foi inútil, proibido, horrível ou algo assim .-.
Gabrielbardock escreveu:Vicente. escreveu:Ei D:
--
Eu disse que achava que ele não deveria, não sei direito as regras, já que muitas coisas não estão escritas, mas não disse que foi inútil, proibido, horrível ou algo assim .-.
As você exagera muito na questão das regras cara. Se o manolo fez caca deixa que a moderação resolve. Sim, para manter a ordem no fórum é essencial que nós demos nossa ajuda, mas também não precisa ficar na reta. lol
DTL-kun escreveu:Gabrielbardock escreveu:Vicente. escreveu:Ei D:
--
As você exagera muito na questão das regras cara. Se o manolo fez caca deixa que a moderação resolve. Sim, para manter a ordem no fórum é essencial que nós demos nossa ajuda, mas também não precisa ficar na reta. lol
Na verdade,nem você e nem o Vicente estão certos,a culpa de tudo isso é das regras o qual maioria das COISAS não esta nada escrito.
DougKbox escreveu:Se nao fosse o Coveiro aí eu nao teria visto os videos.
Muito bom, Shonen.
Bardock escreveu:DTL-kun escreveu:Gabrielbardock escreveu:Vicente. escreveu:Ei D:
--
Na verdade,nem você e nem o Vicente estão certos,a culpa de tudo isso é das regras o qual maioria das COISAS não esta nada escrito.
Pegou mal.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya