5 participantes
[Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº1
[Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.
Shonen- Veterano Nv.14
Só postei pra animar a segundona que eu chamo carinhosamente de "I rather be dead day"
KnGuilherme- Veterano Nv.14
Shonen, como sempre, ótimos videos^^
Com isso eu consegui ficar sabendo um pouco mais do cara que trouxe Mario para a minha infancia sem bola(odeio futebol ...ok, nem tanto, mas não é o meu esporte preferido)
Esses videos são feitos por você?
Com isso eu consegui ficar sabendo um pouco mais do cara que trouxe Mario para a minha infancia sem bola(odeio futebol ...ok, nem tanto, mas não é o meu esporte preferido)
Shonen- Veterano Nv.14
KnGuilherme escreveu:Shonen, como sempre, ótimos videos^^
Sim sim eu faço tudo, escrevo, edito, narro(preciso de uma fono) e apresento o programa ^^
Pedro Mamede- Membro Nv.11
Gostei do vídeo,explicou muita coisa interessante,como essa que ele recebeu o título de cavaleiro na França.
Legal...acabei de conhecer o seu canal, e estou vendo aquele video de Wii x 360 x PS3, ok que eu fiquei morrendo de vontade de comprar um deles, mas eu vou terminar com um 3DS(espero), mas eu acho relativamente estranho ouvir o nome de certos jogos, tipo, Halo ficou parecendo Ralo¬¬, mas isso não é nada.. ótima Review também^^Shonen escreveu:Sim sim eu faço tudo, escrevo, edito, narro(preciso de uma fono) e apresento o programa ^^
Shonen- Veterano Nv.14
KnGuilherme escreveu:Legal...acabei de conhecer o seu canal, e estou vendo aquele video de Wii x 360 x PS3, ok que eu fiquei morrendo de vontade de comprar um deles, mas eu vou terminar com um 3DS(espero), mas eu acho relativamente estranho ouvir o nome de certos jogos, tipo, Halo ficou parecendo Ralo¬¬, mas isso não é nada.. ótima Review também^^Shonen escreveu:Sim sim eu faço tudo, escrevo, edito, narro(preciso de uma fono) e apresento o programa ^^
Thanks
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Novatos, double post é proibido, tomem cuidado pois vocês podem ser punidos por isso (só to falando por que ultimamnete estou vendo muitos iniciantes fazerem isso). Se vocês quiserem complementar o post anterior basta editá-lo, não precisa criar um post atrás do outro
Engraçado, eu sempre pronunciei "Shijeru" e nunca "Shiguero"
Engraçado, eu sempre pronunciei "Shijeru" e nunca "Shiguero"
Luigi_H escreveu:Novatos, double post é proibido, tomem cuidado pois vocês podem ser punidos por isso (só to falando por que ultimamnete estou vendo muitos iniciantes fazerem isso).
Pois é, mesmo eu sendo um membro relativamente novo, nesse pouco tempo que passei aqui vi muitos Double Posts ¬¬
Luigi_H escreveu:Engraçado, eu sempre pronunciei "Shijeru" e nunca "Shiguero"
De um certo jeito você está certo, pois é Shigeru Miyamoto, e não Shigueru Miyamoto(pelo menos não na Wikipédia)
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.
KnGuilherme escreveu:De um certo jeito você está certo, pois é Shigeru Miyamoto, e não Shigueru Miyamoto(pelo menos não na Wikipédia)
Pois é, mas no video o narrador pronuncia "Shiguero"...
- Mensagem nº11
Luigi_H escreveu:Pois é, mas no video o narrador pronuncia "Shiguero"...
Nem percebi direito(meu irmãozinho tava tentando destruir o teclado), mas eu também achei estranho em outro video...Halo foi pronunciado pelo narrador "Ra-lo"....eu não sei se é por causa da Beyonce que eu me acostumei a algo parecido com "Rei-lo"...
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº12
Luigi_H escreveu:KnGuilherme escreveu:De um certo jeito você está certo, pois é Shigeru Miyamoto, e não Shigueru Miyamoto(pelo menos não na Wikipédia)
Pois é, mas no video o narrador pronuncia "Shiguero"...
No japones não existe o som de "ge" como em gelo , quando ha a párticula ge se diz GUE
E em HALO você pode dizer das duas maneiras que nenhuma delas esta errada.
Mas as vezes eu erro mesmo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Embora alguns erros na pronunciação..eu tou vendo os videos aqui,o cara ta de parabens,alem disso vi o guia de compras..realmente..gostei mesmo.
Realmente..pronunciação é algo que complica mesmo,mas.continue com os videos..eu tou indo ver o resto!
Realmente..pronunciação é algo que complica mesmo,mas.continue com os videos..eu tou indo ver o resto!
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº14
DTL-kun escreveu:Embora alguns erros na pronunciação..eu tou vendo os videos aqui,o cara ta de parabens,alem disso vi o guia de compras..realmente..gostei mesmo.
Valewz pois eh quanto eu tiver uma grana vou arrumar uma fono pra mim falar mais devagar e menos enrolado quando eu engatar a quinta p falar
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº15
Valeu cara, como sabia que eu era super-mega-fan do Segure minha moto Shigero Miyamoto!! valeu do fundo do coração cara!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya