Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
rafagamer
Shenu
Rafaelm
PrincessAyan
Nightwalker
Mastxadows
alanscampos
BoBzitoxD
Rhyel
Mazza
Huligi
Quecky13
Zerok
Tiago Souza
Robert Prado
Brake
thi-bone
vits
22 participantes

    [Oficial] Monster Hunter Generations

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 6 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por T-Rex Qui 17 Nov 2016, 06:03

    Hidrox escreveu:Galera, sou novato em MH, estou com HR 6, queria saber se existe alguma forma rápida de farmar zenys e so por curiosidade, quanto tempo leva pra pegar leveis altos como vi alguns jogadores com level 110. Valeu ai.

    A respeito do nível de caçador (Hunter Rank), você continua acumulando experiências que definem a posição do seu nível, mas como você está cumprindo as missões por nível, no seu caso, o HR6. Isso significa que vc está fazendo as missões deste nível até completar as missões-chave que liberará a missão urgent que, uma vez completada, vai para HR7. Só depois do HR7, eu acho, e conversando com uma pessoa com balão vermelho após a urgent do HR7, revelará o seu nível de caçador atual, por exemplo... se eu eu tenho tantas experiências acumuladas, mas fico travado no HR5, aí eu tenho que cumprir as missões deste nível, mais as missões dos níveis HR6 e HR7, daí depois disso, de acordo com a quantidade de experiência acumulada que eu tiver, pode se revelar o meu atual nível como HR40, daí pra frente, o HR elevará normalmente para 41 em diante. O máximo é 999. Sacou a parada, fera?
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 6 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Alex990 Sáb 31 Dez 2016, 18:15

    Sei que não é o tópico para isso, mas meio que estou forever alone (sem amigos) no 3DS e peguei esse jogo. Se puderem me adicionar, eu adiciono de volta. HR 0, ainda aprendendo.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:49