Download na eshop disponível hoje depois das 13:00h!!! Quem comprar a versão americana na eshop (creio que isso inclua o Brasil) dentro dos próximos 30 dias ganha um tema para o menu home de brinde.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@BoBzitoxD 2 jogo anteriores? Você está falando de MH4 lançado apenas no Japão? Se for esse o caso prefira pegar apenas o MH4U que é a versão melhorada do MH4.
Já entre pegar MH4U e o novo MHGenerations... Acho que fica melhor já pegar o último direto. Até porque houveram muitas alterações entre um e outro e no fim das contas até quem jogou os games anteriores precisará aprender as novas mecânicas. Além disso, provavelmente a galera do online de mh4u vai migrar para mhg, mais um motivo para você vir para este.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu venho jogando o game faz uns 4 dias e minhas impressões são:
- Em 4u as informações pareciam ser liberadas mais aos poucos, já em mhg logo no início do game você já tem trocentas pessoas explicando o que elas fazem ali. Então minha dica é: tenha calma e paciência.
eu estava sem as duas e pulei um monte de coisa auheuahuehauheaeDepois desse começo conturbado tudo se ajeita e o jogo começa a liberar informações aos poucos conforme você vai progredindo.
- A atenção especial no modo historia que 4u trouxe para a franquia foi esmagado e jogado fora por mhg. Achei isso uma pena, pois gostei da historia, mesmo que básica, do mh4u. Agora o jogo voltou a ter historia unicamente baseada em textos e conversas que no fim das contas são só uma desculpa para juntar um monte de personagem dos games anteriores em um lugar só
kkkkkkk.
- Os palicos estão com uma atenção especial nesse game. Os gatinhos possuem um minigame para recolher itens (isso te ajuda a não ficar várias quests indo para o vulcão buscar dragonite ore, por exemplo) e para farmar itens também se usa um palico. Além disso o jogo possui quests especiais que só podem ser aceitas no modo prowler (onde tu controla o bichano).
- O minigame dos palicos é mais rápido que o de seu antecessor. Você controla um canhão e lança seus palicos num mapa com círculos referentes a cada tipo de item possível de se recolher naquele terreno (plantas, pedras, ossos e etc). Se você conseguir fazer seu palico parar dentro do círculo do item, ele vai trazer algo para você.
-Os itens para fazer armaduras e armas dos palicos estão muito, mas MUITO mais fáceis de se pegar. Glória, Amém! Agora você os ganha em algumas quests, no minigame dos palicos de recolher itens e ainda é possível trocar um material de um monstro pelo material desejado
-O jogo tem muitas, mas muitas, muitas mesmo, quests de gathering (de recolher itens). Isso o torna extremamente chato no começo, pois as quests do nível 1* e 2* são praticamente só de gathering. Aliás, minto, tem algumas daquelas também: Mate 15 jaggis, mate 10 Ioprey, mate 15 velociprey... ZZZZZZZZzzzzZZzzz
Talvez dê para pular algumas, mas como quero fazer todas, fica nessa coisa meio tediosa. =p
-Para quem manja do inglês: Sei que os textos são chatos de se ler, mas para quem estiver afim fique atento. As vezes tem umas piadas no meio deles e referências que só os veteranos vão pegar, sem contar umas falas meio pervertidas que as garotas soltam ao estilo anime de ser. (aliás, isso já tinha no 4u, mas fica aí a dica).
-O novo sistema de upgrade dos equipamentos é algo realmente interessante. Tenho a impressão de que a evolução do próprio personagem está mais extensa justamente por isso.
-As hunter arts são liberadas aos poucos. Inclusive tem muito mais opções do que eu imaginava. Se você está achando que existem hunter arts apenas envolvendo ataques está enganado, tem algumas que servem para recuperar vida, outras para aumentar defesa, enfim, várias. (Embora legais creio que as de ataque serão as mais usadas mesmo).
- Agora, quando você come antes de uma quest para ganhar buffs e skills bônus lhe é exibido exatamente o que você ganha e quanto você ganha do quê. Ótimo!
- Quando fazemos armaduras e armas novas suas informações são exibidas na tela de cima enquanto que um modelo 3D é exibido na tela de baixo, dessa forma não é preciso ficar trocando entre visualizações como no 4U. Maravilha!
- Para a galera que não ficou sabendo: agora as armas mostram sua "true raw", ou seja, não se assustem com os números baixíssimos de ataque delas. Em alguns jogos anteriores, como 4u, esse número era multiplicado apenas apara parecer maior, mas no fim das contas eles davam exatamente o mesmo número que as armas de mhg exibem.
- Você ficou com sua item pouch lotada e não cabe mais nada? Mas você ainda precisa recolher mais itens e não está afim de sair da quest? Seus problemas acabaram! Agora um palico fica parado próximo a item box durante as quests, converse com ele e tu poderá lhe entregar alguns itens para que o mesmo as leve direto para a item box da sua casa. Assim você libera mais slots e pode continuar recolhendo materiais por aí.
(Só é possível fazer essa entrega uma vez por quest).
Bom, que eu lembre por enquanto é isso.
Aliás, alguns itens mudaram de nome da versão japonesa para com a ocidental, então está meio difícil achar informações no google por enquanto. Por isso, qualquer coisa é só dar um grito que eu vejo se consigo ajudar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya