Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
rafagamer
Shenu
Rafaelm
PrincessAyan
Nightwalker
Mastxadows
alanscampos
BoBzitoxD
Rhyel
Mazza
Huligi
Quecky13
Zerok
Tiago Souza
Robert Prado
Brake
thi-bone
vits
22 participantes

[Oficial] Monster Hunter Generations

BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

[Oficial] Monster Hunter Generations - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

Mensagem por BoBzitoxD Sex 15 Jul 2016, 23:26

Pessoal pelo que estou vendo aqui na eShop, está uma BAGATELA os monster hunter.

R$ 99,99 o Monster Hunter Generations;
    R$ 79,99 MH4U;
    R$ 49,99 MH3U.

Vou comprar todos eu acho, só estou em dúvida se pego o MH4U, eu ia pegar todos em mídia física mas, depois desses preços, vou repensar minha ideia...xD
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

[Oficial] Monster Hunter Generations - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

Mensagem por Zerok Sex 15 Jul 2016, 23:29

BoBzitoxD escreveu:Pessoal pelo que estou vendo aqui na eShop, está uma BAGATELA os monster hunter.

R$ 79,99 MH4U;
    R$ 49,99 MH3U.

Vou comprar todos eu acho, só estou em dúvida se pego o MH4U, eu ia pegar todos em mídia física mas, depois desses preços, vou repensar minha ideia...xD
    E o melhor: Não é promoção, é preço.

Depende do gosto de cada um, mas eu acho que por esse preço vale muito a pena deixar a capinha e o cartucho de lado.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Sex 15 Jul 2016, 23:44

Zerok escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:Pessoal pelo que estou vendo aqui na eShop, está uma BAGATELA os monster hunter.

R$ 79,99 MH4U;
    R$ 49,99 MH3U.

Depende do gosto de cada um, mas eu acho que por esse preço vale muito a pena deixar a capinha e o cartucho de lado.
    @Zerok, sim, eu sou TOTAL a favor de colecionar capinhas e cartuchos, mas ess preços esta simplesmente 50% mais barato, aí eu abro mão, não posso gastar tanto assim.
    Uma pergunta os jogos ficam vinculados na minha conta, certo? se eu comprar um outro 3DS os jogos podem ser baixados novamente, correto?
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Zerok Sáb 16 Jul 2016, 00:01

BoBzitoxD escreveu:
    Zerok escreveu:

R$ 79,99 MH4U;
    R$ 49,99 MH3U.

@Zerok, sim, eu sou TOTAL a favor de colecionar capinhas e cartuchos, mas ess preços esta simplesmente 50% mais barato, aí eu abro mão, não posso gastar tanto assim.
    Uma pergunta os jogos ficam vinculados na minha conta, certo? se eu comprar um outro 3DS os jogos podem ser baixados novamente, correto?
    O jogo fica vinculado na sua conta, porém a conta é atrelada ao console, se você comprar outro 3ds vai ter que transferir os dados do console antigo para o novo. É importante ter em mente que a transferência de dados é feita localmente, tem que ter os dois consoles, lado a lado.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 16 Jul 2016, 00:09

@Huligi: Foi erro meu. Acabei não vendo o "Palico" quando li post e pensei que você estava falando das quests dos Hunters :v .

No MHP 3rd você podia destruir certos itens - escamas, acho eu - para criar Scraps. Usar materiais para fazer partes de armadura Hunter também te dava os scraps correspondentes. Derrepente, você pode até fazer isso quando avançar no jogo.

Queria comprar o game com esse precin baratinho, mas minha e-shop e estado unidense e preciso comprar cards para baixar cópias digitais. malz
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Sáb 16 Jul 2016, 10:28

Preços da Capcom na eshop BR sempre são uma dlç
    Pode procurar pelos outros jogos dela na eshop e tu vai ver que todos são baratos.

Sempre saiu mais barato comprar jogos dela na eshop br do que na americana, mas só os dela. Vai entender...

Aliás, saiu kiranico do MHGen!!!
    Salvem suas vidas e já gravem ele nos seus favoritos kkkkkk
    http://mhgen.kiranico.com/
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Zerok Sáb 16 Jul 2016, 11:54

Acho que a Capcom coloca esses preços porque não temos mais um varejo dedicado a Nintendo, tanto que o MH3U custava 150 reais no lançamento, antes da Nintendo sair do Brasil, mas o MH4U foi lançado a 80 reais, isso depois da saída dela, depois de um tempo o MH3U recebeu um belo corte de preço equivalente a 100 reais.

É uma pena que só ela tenha feito isso.

Lembro que quando jogava o MH3U nunca vi o Kiranico, ele é um site mais recente não é?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi Sáb 16 Jul 2016, 12:03

Descobri a existência dele quando joguei MH3U, alguém postou em um grupo de facebook eu acho, ou apareceu numa resposta que alguém deu a alguma pergunta nos resultados do google.

Quando joguei o MHTri (wii) acho que só tinha a Monter Hunter Wiki.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Sáb 16 Jul 2016, 13:04

Download completo.
    Que as caçadas recomeçem Smile
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Sáb 16 Jul 2016, 16:28

ALguém aqui sofrendo com o erro 006-0612, estou com isso em todos os Monster Hunter, até o de wii U, somente na hora de jogar online, consigo ver as salas, mas na hora de conectar dá o erro, em outros jogos consigo conectar de boa, já fiz de um tudo, já mudei o roteador, já liguei no servidor pra saber se tinha algum problema, eles até colocaram um IP dedicado pra ver se funcionava em nada, fiz todas as configurações no 3DS... o estranho é que isso começou assim de repente, antes funcionava de boa, mas quando eu conecto através do meu celular pela internet 3G, o bixo funciona que é uma beleza, vi que muitos na internet estão com esse problema, se alguém ai tiver achado uma solução me avisa por favor!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi Sáb 16 Jul 2016, 18:04

@alanscampos
    Que estranho... Aqui está normal .-.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Zerok Seg 18 Jul 2016, 18:35

Monster Hunter Generations foi o segundo jogo mais vendido no Reino Unido na última semana:

Spoiler:

Fonte

Nada mal.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 18 Jul 2016, 19:07

Meu irmão comprou 40 doletas no mercadolivre por boleto,amanhã já deve estar baixando o jogo.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Seg 18 Jul 2016, 23:33

Só não baixei ainda por falta de memoria no SD, se bem que agora que comecei o MH3U acho que vou esperar um pouquinho....xD
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi Ter 19 Jul 2016, 10:51

É bom que venda bastante mesmo, isso garante que os próximos jogos da série sejam localizados para essas bandas xD

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aliás, uma dica para ajudar novatos no mh4u e mhg (não lembro se tinha no 3u e anteriores também):

As vezes quando você está procurando por um monstro e não faz a mínima ideia de onde ele esteja, basta olhar para o céu e rezar procurar por um balão voando. Esse balão aparece de vez em quando e em algumas áreas aleatórias. Se você der sorte e ele estiver presente, basta mirar a câmera para o mesmo e acenar (Start>Gestures>Wave). O balão irá lhe mandar um sinal luminoso e o monstro será marcado no mapa por 5 segundos.
    O balão só mostra essa localização uma vez por missão, então run forest, run!

[Oficial] Monster Hunter Generations - Página 3 14dbbae7a2c33d536d07b94f88380954

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:05