Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Cortex
Mastxadows
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Alejandro_
EHHH
Rafaelm
Crash10
Math_Geek
VirtualBoy
Felipe_Vieir4
Felipe Fabricio
Shenu
Nujaka Knight
Fútbol Argentino 96
19 participantes

[TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

[TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 3 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

Mensagem por Nujaka Knight Dom 10 Jul 2016, 08:52

Não perde o momento, mas acabou perdendo ela, não foi?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 3 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

Mensagem por Sheik Sáb 17 Set 2016, 23:01

Umas duas semanas antes da "broxada"(devidamente explicada lá no muro das lamentações) eu comecei a me envolver com uma menina -praticamente- perfeita. Ela gosta de quase tudo que eu gosto e, quando não gosta de algum hobbie meu, finge que tem interesse, é linda, simpática, educada, e é muito irado passar tempo com ela. E ela terminou um relacionamento de 1 ano e meio por "minha" causa.
    Parece ideal, né não? Só tem um problema: Eu não amo ela. Eu, no máximo, gosto dela. Eu tô mais nessa pois ela é o melhor que um fodido feito eu consigo. E ela tá começando a suspeitar que eu não a amo tanto quanto ela, alegando que eu 'não demonstro meu amor'. 
    Tem como arrumar isso?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 17 Set 2016, 23:26

Sheik escreveu:Umas duas semanas antes da "broxada"(devidamente explicada lá no muro das lamentações) eu comecei a me envolver com uma menina -praticamente- perfeita. Ela gosta de quase tudo que eu gosto e, quando não gosta de algum hobbie meu, finge que tem interesse, é linda, simpática, educada, e é muito irado passar tempo com ela. E ela terminou um relacionamento de 1 ano e meio por "minha" causa.
    Parece ideal, né não? Só tem um problema: Eu não amo ela. Eu, no máximo, gosto dela. Eu tô mais nessa pois ela é o melhor que um fodido feito eu consigo. E ela tá começando a suspeitar que eu não a amo tanto quanto ela, alegando que eu 'não demonstro meu amor'. 
    Tem como arrumar isso?

Pera um pouco, você não "ama" ela ou não está "apaixonado" por ela? Por que se vocês estão no começo da relação e você não sente atração física, vulgo paixão, a melhor coisa que você pode fazer é terminar com a coitada, pois do jeito que está, vocês vão acabar se machucando.

Agora se for falta de "amor", eu não sei o que dizer, pra mim a gente passa a amar uma pessoa aos poucos, pelo convívio que temos com elas. Mas como eu disse antes, amor sem paixão, não dá muito certo em um relacionamento, especialmente em um que está começando.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 17 Set 2016, 23:54

Sheik escreveu:Umas duas semanas antes da "broxada"(devidamente explicada lá no muro das lamentações) eu comecei a me envolver com uma menina -praticamente- perfeita. Ela gosta de quase tudo que eu gosto e, quando não gosta de algum hobbie meu, finge que tem interesse, é linda, simpática, educada, e é muito irado passar tempo com ela. E ela terminou um relacionamento de 1 ano e meio por "minha" causa.
    Tem como arrumar isso?

18 anos tu num ama

[TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 3 By-orkUP
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 17 Set 2016, 23:57

vits escreveu:
    Tem como arrumar isso?

Pera um pouco, você não "ama" ela ou não está "apaixonado" por ela? Por que se vocês estão no começo da relação e você não sente atração física, vulgo paixão, a melhor coisa que você pode fazer é terminar com a coitada, pois do jeito que está, vocês vão acabar se machucando.

Agora se for falta de "amor", eu não sei o que dizer, pra mim a gente passa a amar uma pessoa aos poucos, pelo convívio que temos com elas. Mas como eu disse antes, amor sem paixão, não dá muito certo em um relacionamento, especialmente em um que está começando.
    Atração eu sinto, mas amor não. 
    Só que eu sinto que ela realmente me ama. São pequenos detalhes, sabe? Olhar, postura, ela pega 3 ônibus pra vir na minha casa, ela já se molhou pra me dar espaço no guarda-chuva, ela até começou a ler Homem Aranha por mim.
    São coisas tão triviais, mas que me dão certeza do amor dela, sei lá.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 18 Set 2016, 00:26

Sheik escreveu:
    vits escreveu:
    Tem como arrumar isso?

Atração eu sinto, mas amor não. 
    Só que eu sinto que ela realmente me ama. São pequenos detalhes, sabe? Olhar, postura, ela pega 3 ônibus pra vir na minha casa, ela já se molhou pra me dar espaço no guarda-chuva, ela até começou a ler Homem Aranha por mim.
    São coisas tão triviais, mas que me dão certeza do amor dela, sei lá.

Entendi, então é uma situação onde ela tem sentimentos aparentemente fortes por você e você não sente o mesmo por ela. Honestamente, eu diria para você conversar com ela sobre o assunto e se necessário terminar, porque não existe nada mais chato do que uma relação onde os sentimentos não são mútuos e no final vocês vão acabar se machucando.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Dom 18 Set 2016, 00:53

[TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 3 2myrwk5
    http://www.suadieta.com.br/Materias/1827/saude/paracetamol-pode-amenizar-as-dores-de-amor

Fica a dica

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:11