Não perde o momento, mas acabou perdendo ela, não foi?
+15
Cortex
Mastxadows
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Alejandro_
EHHH
Rafaelm
Crash10
Math_Geek
VirtualBoy
Felipe_Vieir4
Felipe Fabricio
Shenu
Nujaka Knight
Fútbol Argentino 96
19 participantes
[TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº32
Umas duas semanas antes da "broxada"(devidamente explicada lá no muro das lamentações) eu comecei a me envolver com uma menina -praticamente- perfeita. Ela gosta de quase tudo que eu gosto e, quando não gosta de algum hobbie meu, finge que tem interesse, é linda, simpática, educada, e é muito irado passar tempo com ela. E ela terminou um relacionamento de 1 ano e meio por "minha" causa.
Parece ideal, né não? Só tem um problema: Eu não amo ela. Eu, no máximo, gosto dela. Eu tô mais nessa pois ela é o melhor que um fodido feito eu consigo. E ela tá começando a suspeitar que eu não a amo tanto quanto ela, alegando que eu 'não demonstro meu amor'.
Tem como arrumar isso?
Parece ideal, né não? Só tem um problema: Eu não amo ela. Eu, no máximo, gosto dela. Eu tô mais nessa pois ela é o melhor que um fodido feito eu consigo. E ela tá começando a suspeitar que eu não a amo tanto quanto ela, alegando que eu 'não demonstro meu amor'.
Tem como arrumar isso?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Sheik escreveu:Umas duas semanas antes da "broxada"(devidamente explicada lá no muro das lamentações) eu comecei a me envolver com uma menina -praticamente- perfeita. Ela gosta de quase tudo que eu gosto e, quando não gosta de algum hobbie meu, finge que tem interesse, é linda, simpática, educada, e é muito irado passar tempo com ela. E ela terminou um relacionamento de 1 ano e meio por "minha" causa.
Tem como arrumar isso?
Pera um pouco, você não "ama" ela ou não está "apaixonado" por ela? Por que se vocês estão no começo da relação e você não sente atração física, vulgo paixão, a melhor coisa que você pode fazer é terminar com a coitada, pois do jeito que está, vocês vão acabar se machucando.
Agora se for falta de "amor", eu não sei o que dizer, pra mim a gente passa a amar uma pessoa aos poucos, pelo convívio que temos com elas. Mas como eu disse antes, amor sem paixão, não dá muito certo em um relacionamento, especialmente em um que está começando.
Agora se for falta de "amor", eu não sei o que dizer, pra mim a gente passa a amar uma pessoa aos poucos, pelo convívio que temos com elas. Mas como eu disse antes, amor sem paixão, não dá muito certo em um relacionamento, especialmente em um que está começando.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Sheik escreveu:Umas duas semanas antes da "broxada"(devidamente explicada lá no muro das lamentações) eu comecei a me envolver com uma menina -praticamente- perfeita. Ela gosta de quase tudo que eu gosto e, quando não gosta de algum hobbie meu, finge que tem interesse, é linda, simpática, educada, e é muito irado passar tempo com ela. E ela terminou um relacionamento de 1 ano e meio por "minha" causa.
Tem como arrumar isso?
18 anos tu num ama
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº35
Atração eu sinto, mas amor não.vits escreveu:Sheik escreveu:Umas duas semanas antes da "broxada"(devidamente explicada lá no muro das lamentações) eu comecei a me envolver com uma menina -praticamente- perfeita. Ela gosta de quase tudo que eu gosto e, quando não gosta de algum hobbie meu, finge que tem interesse, é linda, simpática, educada, e é muito irado passar tempo com ela. E ela terminou um relacionamento de 1 ano e meio por "minha" causa.
Tem como arrumar isso?Pera um pouco, você não "ama" ela ou não está "apaixonado" por ela? Por que se vocês estão no começo da relação e você não sente atração física, vulgo paixão, a melhor coisa que você pode fazer é terminar com a coitada, pois do jeito que está, vocês vão acabar se machucando.
Só que eu sinto que ela realmente me ama. São pequenos detalhes, sabe? Olhar, postura, ela pega 3 ônibus pra vir na minha casa, ela já se molhou pra me dar espaço no guarda-chuva, ela até começou a ler Homem Aranha por mim.
São coisas tão triviais, mas que me dão certeza do amor dela, sei lá.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Sheik escreveu:Atração eu sinto, mas amor não.vits escreveu:Sheik escreveu:Umas duas semanas antes da "broxada"(devidamente explicada lá no muro das lamentações) eu comecei a me envolver com uma menina -praticamente- perfeita. Ela gosta de quase tudo que eu gosto e, quando não gosta de algum hobbie meu, finge que tem interesse, é linda, simpática, educada, e é muito irado passar tempo com ela. E ela terminou um relacionamento de 1 ano e meio por "minha" causa.
Tem como arrumar isso?Pera um pouco, você não "ama" ela ou não está "apaixonado" por ela? Por que se vocês estão no começo da relação e você não sente atração física, vulgo paixão, a melhor coisa que você pode fazer é terminar com a coitada, pois do jeito que está, vocês vão acabar se machucando.
Só que eu sinto que ela realmente me ama. São pequenos detalhes, sabe? Olhar, postura, ela pega 3 ônibus pra vir na minha casa, ela já se molhou pra me dar espaço no guarda-chuva, ela até começou a ler Homem Aranha por mim.
São coisas tão triviais, mas que me dão certeza do amor dela, sei lá.
Entendi, então é uma situação onde ela tem sentimentos aparentemente fortes por você e você não sente o mesmo por ela. Honestamente, eu diria para você conversar com ela sobre o assunto e se necessário terminar, porque não existe nada mais chato do que uma relação onde os sentimentos não são mútuos e no final vocês vão acabar se machucando.
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº37
http://www.suadieta.com.br/Materias/1827/saude/paracetamol-pode-amenizar-as-dores-de-amor
Fica a dica
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya