Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Cortex
Mastxadows
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Alejandro_
EHHH
Rafaelm
Crash10
Math_Geek
VirtualBoy
Felipe_Vieir4
Felipe Fabricio
Shenu
Nujaka Knight
Fútbol Argentino 96
19 participantes

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 09 Jul 2016, 15:35

    Problemas amorosos? ha ha ha...
    Eu prefiro minhas waifus, mesmo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 09 Jul 2016, 16:35

    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.
    Eu discordo disso.

    Amigos UM DIA irão te deixar.

    Quando tu para de proporcionar diversão a eles, ou quando eles tem coisas melhores, Eles vão te abandonar.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 09 Jul 2016, 17:09

    Alejandro_ escreveu:Problemas amorosos? ha ha ha...
    Eu prefiro minhas waifus, mesmo.
    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 é+nóis
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Rafaelm Sáb 09 Jul 2016, 17:37

    H.B.Pyro escreveu:
    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.
    Eu discordo disso.

    Amigos UM DIA irão te deixar.

    Quando tu para de proporcionar diversão a eles, ou quando eles tem coisas melhores, Eles vão te abandonar.
    Se pode ir atrás deles, o mundo não gira ao nosso redor e temos muitas obrigações e responsabilidades, não é fácil manter amizades pra todo sempre, a maior parte dos meus amigos mesmos eu mantenho, mas os que moram longe só pela internet eu converso mesmo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Shenu Sáb 09 Jul 2016, 18:11

    H.B.Pyro escreveu:
    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.
    Eu discordo disso.

    Amigos UM DIA irão te deixar.

    Quando tu para de proporcionar diversão a eles, ou quando eles tem coisas melhores, Eles vão te abandonar.

    Namoradas fazem pior, muito pior...
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Jul 2016, 21:31

    Meu deus, novo Soul Calibur chegando!? Shocked
    A Namco vai falar sobre a serie (que completa 20 anos) na comiccon, 22 de Julho.
    https://comiccon2016.sched.org/event/7fnC/bandai-namco-entertainment-fighting-games-2016

    Véi, se lançar um novo Soul Calibur, adeus vida social, adeus estudos...

    Postei no lugar errado


    Última edição por oiluJCezar em Sáb 09 Jul 2016, 21:42, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Crash10 Sáb 09 Jul 2016, 21:33

    Shenu escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.
    Eu discordo disso.

    Amigos UM DIA irão te deixar.

    Quando tu para de proporcionar diversão a eles, ou quando eles tem coisas melhores, Eles vão te abandonar.

    Namoradas fazem pior, muito pior...

    Na verdade elas fazem exatamente a mesma coisa. Você só sente que é pior porque ama mais ela que seus amigos (por isso escolheu ela como namorada e não um de seus amigos/amigas).

    É meio o que o Pyro disse. Se ela se cansar, vai abandonar. Claro que isso não vale a todos os amigos ou namoradas. Alguns/algumas são fiéis aos seus amigos/namorados e não fariam isso, mas mesmo assim vale.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Jul 2016, 23:06

    oiluJCezar escreveu:Meu deus, novo Soul Calibur chegando!? Shocked
    A Namco vai falar sobre a serie (que completa 20 anos) na comiccon, 22 de Julho.
    https://comiccon2016.sched.org/event/7fnC/bandai-namco-entertainment-fighting-games-2016

    Véi, se lançar um novo Soul Calibur, adeus vida social, adeus estudos...

    Postei no lugar errado
    postou no lugar certo. Está preparado para perder sua namorada por causa de um jogo? Dawn
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Jul 2016, 23:40

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:postou no lugar certo. Está preparado para perder sua namorada por causa de um jogo? Dawn 
    Estou Very Happy
    Soul Calibur >>>> vida

    Preciso de uma gamer gostosa
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Jul 2016, 01:42

    oiluJCezar escreveu:
    Math_Geek escreveu:postou no lugar certo. Está preparado para perder sua namorada por causa de um jogo? Dawn
    Estou Very Happy
    Soul Calibur >>>> vida

    Preciso de uma gamer gostosa
    se você fosse o único teriam feito um tópico "poste fotos da sua namorada gamer", e não isso aqui
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Dom 10 Jul 2016, 01:47

    Vou aproveitar que hoje estou tranquilo e vou falar algo que nunca falei antes:
    Tenho um "amigo" que foi traído pela sua namorada,depois de um tempo e ele arrumou outra e foi traído de novo,aí ele não ficou com mais ninguém depois disso,não sentiu mais vontade de namorar/ficar com mais ninguém.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Cortex Dom 10 Jul 2016, 02:13

    queria saber pq as pessoas traem? no sentido psicológico mesmo? é prazer, adrenalina, poder? cara eu não entendo... eu posso ta falando pra boca pra fora mas é tão difícil manter o juízo por mais que vc seja o influenciado? e se vc faz por vontade própria pq faz? é pra se sentir melhor? cara eu não entendo isso...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por VirtualBoy Dom 10 Jul 2016, 03:10

    Crash10 escreveu:
    Shenu escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Queria eu ter problemas amorosos...

    U have problm, pois você não sabe como é ter problemas amorosos, como é um porre aguentar uma pessoa ignorante que não sabe ver as coisas com os próprios olhos, além de coisas relacionadas a isso. Amigos >>>>>>>>>>>> Namoradas, sua namorada pode te deixar por outro, mas seus amigos nunca irão te deixar.
    Eu discordo disso.

    Amigos UM DIA irão te deixar.

    Quando tu para de proporcionar diversão a eles, ou quando eles tem coisas melhores, Eles vão te abandonar.

    Namoradas fazem pior, muito pior...

    Na verdade elas fazem exatamente a mesma coisa. Você só sente que é pior porque ama mais ela que seus amigos (por isso escolheu ela como namorada e não um de seus amigos/amigas).

    É meio o que o Pyro disse. Se ela se cansar, vai abandonar. Claro que isso não vale a todos os amigos ou namoradas. Alguns/algumas são fiéis aos seus amigos/namorados e não fariam isso, mas mesmo assim vale.

    Já namorei antes e eu mesmo terminei por achar que eu estava me distanciando até DEMAIS dos meus amigos e entre outras coisas. Ela indiretamente estava fazendo com que eu o fizesse, já que queria atenção só para ela. Além disso, ela era infantil e falava pelas costas de pessoas que ela falava normalmente como amigos, inclusive amigos meus, o que me deixava puto. Ela também era infantil, então eu achei que não daria certo no final das contas.

    Cortex escreveu:queria saber pq as pessoas traem? no sentido psicológico mesmo? é prazer, adrenalina, poder? cara eu não entendo... eu posso ta falando pra boca pra fora mas é tão difícil manter o juízo por mais que vc seja o influenciado? e se vc faz por vontade própria pq faz? é pra se sentir melhor? cara eu não entendo isso...

    Cara, o ser humano é um ser muito complicado. Diz coisas uma hora e diz o contrário em outro momento. Eu sou uma pessoa que jamais trairia minha parceira por uma mais "gostosa"/bonita ou rica, por questão de compromisso e "honra". Se eu me apaixonar por outra pessoa e vejo que não tem mais volta, termino com minha parceira já que estou pensando em outra pessoa de forma romântica além dela, espero a "poeira baixar" e tento algo com essa outra pessoa.
    Uma das razões de eu ter terminado com minha ex, era também por que eu tinha uma queda por uma garota que eu tinha desdo 1º ano do Médio. Só não tentava algo com ela por que eu tinha autoestima baixa e não tinha coragem.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 10 Jul 2016, 04:15

    Quando o tópico do slow tá com mais movimento que o seu Reino...

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 FSSh7df
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 10 Jul 2016, 06:05

    Nujaka Knight escreveu:
    Quando o tópico do slow tá com mais movimento que o seu Reino...

    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 FSSh7df


    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 QE8iQE6

    Deu um pouco de pena agora...























    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 PhsuK4H

    Mas né, não dá para deixar este momento se perder.

    Conteúdo patrocinado


    [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast - Página 2 Empty Re: [TSPANB] Tópico Sobre Problemas Amorosos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:46