The Legend of Zelda: Skyward Sword foi um jogo que dividiu o fãs da série Zelda; ou você gosta demais, ou odeia. Em uma recente entrevista para o site Polygon, Aonuma disse que muitas das mudanças drásticas de Breath of the Wild foi por causa da recepção negativa dos muitos fãs que odiaram o jogo. Ele disse:
Eiji disse que a decisão de fazer um mundo muito maior do que o normal no novo jogo foi, grande parte, pelas respostas destes fãs. Ele quer garantir que os jogadores tenham muitos tesouros e surpresas para encontrar.Muitos dos fãs que jogaram Skyward Sword disseram que ficaram desapontados por não poder encontrar elementos escondidos no jogo. Muitos deles, quando olhavam no mapa, diziam 'Ok, estes são os lugares que eu posso ir, mas por que eu não posso chegar por este caminho?'
Aonuma reconhece que nem todos os jogadores amam os grandes e sem rumo jogos de mundo aberto, mas ele está esperando conquistar essas pessoas com Breath of the Wild.Muitos dos fãs de Zelda são do tipo de pessoa que realmente gostam de explorar e encontrar elementos escondidos nos jogos. Eu percebi que a criação desse mundo maior deixando-os jogar livremente pode ser a solução.
Entretanto, tem fãs que Aonuma se preocupa que não vão gostar muito das mudanças de Breath of the Wild.Eu estive pensando que, quando criamos um jogo em 3D, é fácil dos jogadores se perderem, então é realmente importante falar para eles o que devem fazer. Mas depois de criar este mundo tão grande, percebi que ficar perdido não seria tão ruim. Ter a opção de fazer o que quiser e acabar se perdendo, isso é realmente muito engraçado. Eu acho que até os fãs que gostam de jogos mais lineares vão acabar gostando deste tipo de jogo.
Lembrando, Breath of the Wild será lançado em 2017, para os consoles Nintendo Wii U e NX.Os que jogaram Skyward Sword e gostaram dos controles de movimento ficarão um pouco desapontados quando jogarem o novo jogo.
Fonte: Zelda.com.br
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya