Sim, finalmente o Zelda U (digo, Breath of the Wild! Leva tempo para se acostumar...) foi mostrado em forma de trailer completo, e agora parece que seu lançamento é definitivo: 2017. Porém, porque ele possuiu dois adiamentos? Em entrevista ao IGN, Shigeru Miyamoto disse que a problemática foi o motor de física. Como sabemos o jogo possuirá uma física incrível, como conseguindo definir elevações pequenas - tanto que possui dois itens bombas, um quadrado para ficar parado e um redondo para rolar -, e isto foi o que causou os adiamentos, apesar de que eles realmente acharam que poderiam lançar ano passado.
Além disto, Miyamoto diz que o lançamento de um Zelda para o NX seria mais para o fim do ciclo de vida do console, e como este jogo é mais sobre sentar e jogar e não sobre as caracteristicas do Wii U, eles acharam que o ideal era lançar para os dois.É complicado porque, nós estávamos desenvolvendo isso- obviamente o desenvolvimento do NX começou há um tempo atrás - e, infelizmente, me desculpe, mas o desenvolvimento deste jogo levou muito mais tempo do que o esperado. Realmente sentíamos que seríamos capazes de lançá-lo no ano passado, mas havia muita luta contra o uso do motor de física, de modo que é por isso que demorou muito tempo.
O repórter da IGN cita que esta situação é semelhante a de Twilight Princess - com o jogo sendo lançado tanto para GameCube, quanto Wii -, porém Eiji Aonuma entre na conversa e discorda, explicando porque ambos são diferentes.Além disso, quando pensamos sobre o desenvolvimento de um jogo de Zelda para o NX, ele teria que ser lançado mais para o fim do ciclo de vida do sistema. E este jogo, ao invés de realmente incindir sobre as características únicas do Wii U, é realmente um jogo que você se senta e entre nele. Houve uma mudança de direção, por isso decidimos desenvolver para ambos os consoles há um tempo atrás.
Desde o início nós estávamos pensando em lançar este título em ambas as plataformas. Com Twilight Princess, eu estava olhando esta plataforma [então nova] chamada Wii e eu tinha mais uma visão objetiva de fora de 'oh, isso está sendo lançado'.
Mas neste caso eu estava um pouco mais envolvido com NX e apenas julgando sobre o momento de desenvolvimento. Quando estávamos para terminá-lo, nós pensamos que poderia ser divertido tê-lo disponível para NX também. Eu não vejo isso como algo muito infeliz. Eu acho que é bom ter um único título que pode ser jogado em duas plataformas diferentes.
Provavelmente me precipitei, eu provavelmente não deveria dizer isso, por causa do pessoal que trabalha neste jogo. É provavelmente muito trabalho extra para eles então talvez eles ficarão bravos. Para eles, isso pode ser uma circunstância infeliz.
Fonte: Zelda.com.br
A física do jogo esta mesmo legal. Ate o fato de você ter que mirar mais alto com a flecha para ela poder alcançar certa distancia.
E eles sempre tentam contornar né ? Obvio que o jogo esta indo pro NX para o NX ter jogos na lineup
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya