Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!!

    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!! Empty [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!!

    Mensagem por KuranKun Seg 13 Jun 2016, 15:25

    Fora anunciado agora pouco o novo trailer de Tekken 7, o próximo título da famosa franquia de jogos de luta.
     


                O trailer mostra algumas cenas do que possivelmente seria o modo história do jogo, bem como a aparição de Akuma e sua breve luta contra Heihachi.
                Tekken 7 será lançado no início de 2017 para Xbox One, PS4 e PC, neste ultimo através da Steam.
     
    Fontes e créditos:

    Bandai Namco - Página do Facebook
    TEKKEN - Página do Facebook
    Bandai Namco - Canal no Youtube

    Mais alguém que pretende comprar?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!! Empty Re: [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!!

    Mensagem por oiluJCezar Seg 13 Jun 2016, 17:14

    Tekken era um dos meus jogos preferidos, mas dei uma enjoada. Talvez eu compre.

    Esperando por um novo Soul Calibur, mas, parece que não vai ser dessa vez. Crying or Very sad
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!! Empty Re: [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!!

    Mensagem por Chazzy Seg 13 Jun 2016, 18:05

    Também tenho mais interesse no Soul Calibur, na verdade Soul Calibur é uma das minhas franquias de luta favoritas. Tekken já não acompanho faz tempo.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!! Empty Re: [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!!

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 13 Jun 2016, 19:09

    Tekken é de longe uma das melhores coisas da minha vida franquias de games de luta. Acompanho desde os tempos de PS2.

    A cada nova edição os gráficos ficam cada vez mais bem trabalhados. Assim como um Pokémon qualquer, Tekken está evoluindo. Espero que este título traga algum filminho maneiro como o Tekken de 3DS trouxe (Blood Vengeance).

    Conteúdo patrocinado


    [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!! Empty Re: [Trailer] Tekken 7 para 2017...E PARA PC!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:04