Fonte: Wii Brasil
+3
NINTENDAUN
Reidosmash
Mat Lee
7 participantes
[Versão Definitiva News] Novo trailer de Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition focado nas roupas de Zero Suit Samus e Fox
Mat Lee- Alface
Fonte: Wii Brasil
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
certamente essas roupas só existem devido a parceria pra fazer o novo Smash. xD
Até que achei elas legais, só não pego o jogo porque não curto muito jogos de luta.
Até que achei elas legais, só não pego o jogo porque não curto muito jogos de luta.
NINTENDAUN- Membro Nv.32
Pô!!!! Esta mulher parece um travecão .... a Zero Suit merece coisa melhor não achão???
x0exe- Veterano Nv.MÁX
NINTENDAUN escreveu:Pô!!!! Esta mulher parece um travecão .... a Zero Suit merece coisa melhor não achão???
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Então, literalmente, esse jogo, vai ser um, com vários Cosplayers dos personagens da Nintendo xD Não tinha visto por esse lado (só pensei nisso quando vi aquele cara vestido de Fox McCloud [ficou 'diferente' , but ....])
prety peach- Veterano Nv.MÁX
sinceramente a nina ficaria perfeita na zero suit
Convidad- Convidado
Preciso desse jogo... Mas, para joga-lo, preciso de um Wii U... Mas, para ter um Wii U preciso de dinheiro... Mas...Eu não tenho!
NINTENDAUN- Membro Nv.32
Siuathusi escreveu:Preciso desse jogo... Mas, para joga-lo, preciso de um Wii U... Mas, para ter um Wii U preciso de dinheiro... Mas...Eu não tenho!
Então vc precisa de um emprego, tipo aqui no nordeste de Minas Gerais ta muito quente e tipo não tem muito kras vendendo sorvertes aqui, tai uma boa sujestão!!! Lamento...
Convidad- Convidado
Quero uma roupa do Ness. Com direito a taco de Baseball e Ioiô. : <
E, por mais que eu goste de Tekken, como a maioria dos jogos de luta da Namco, também quero jogabilidade mais rapida. Comparado a games como Street Fighter IV ou até mesmo aqueles KOFs 3D do PS2, o tempo de se finalizar um movimento ou dar um golpe demora um pouco imo.
E, por mais que eu goste de Tekken, como a maioria dos jogos de luta da Namco, também quero jogabilidade mais rapida. Comparado a games como Street Fighter IV ou até mesmo aqueles KOFs 3D do PS2, o tempo de se finalizar um movimento ou dar um golpe demora um pouco imo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Re: [Versão Definitiva News] Novo trailer de Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition focado nas roupas de Zero Suit Samus e Fox
NINTENDAUN escreveu:Siuathusi escreveu:Preciso desse jogo... Mas, para joga-lo, preciso de um Wii U... Mas, para ter um Wii U preciso de dinheiro... Mas...Eu não tenho!
Então vc precisa de um emprego, tipo aqui no nordeste de Minas Gerais ta muito quente e tipo não tem muito kras vendendo sorvertes aqui, tai uma boa sujestão!!! Lamento...
Vender sorvete? Hmmm... Parece que dá dinheiro!
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº11
Re: [Versão Definitiva News] Novo trailer de Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition focado nas roupas de Zero Suit Samus e Fox
As roupas vão ter alguma influência no gameplay dos personagens ?
Vi por aih falarem que são somente estéticas.... mas aos 1:08 do video abaixo o Link Kazuya usa a Master Sword para dar um golpe.... ainda que simples.
Seria interessante se tivesse mudanças.
[/quote]
Engraçado ver a" Zelda" e o "Link" dando uma surra no "Ganondorf"
Vi por aih falarem que são somente estéticas.... mas aos 1:08 do video abaixo o Link Kazuya usa a Master Sword para dar um golpe.... ainda que simples.
Seria interessante se tivesse mudanças.
[/quote]
Engraçado ver a" Zelda" e o "Link" dando uma surra no "Ganondorf"
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº12
» [Wii U] Será possível usar roupas de Capitain Falcon e Sheik em Tekken Tag Tournament 2
» [Versão Definitiva News] Call of Duty: Black Ops 2 confirmado para a Wii U
» One Day, Two Chars! - Dia 12 - Samus & Zero Suit Samus
» Roupas de Link e Samus em Dynasty Warriors Vs.
» Thaís Jussim revela seu cosplay de Zero Suit Samus
» [Versão Definitiva News] Call of Duty: Black Ops 2 confirmado para a Wii U
» One Day, Two Chars! - Dia 12 - Samus & Zero Suit Samus
» Roupas de Link e Samus em Dynasty Warriors Vs.
» Thaís Jussim revela seu cosplay de Zero Suit Samus
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya